Rádio Gospel Chamas Vivas

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Cidade onde estão

quinta-feira, 28 de maio de 2009

CONTE- NOS O SEU SONHO











Você sonhou com
alguma coisa e gostaria de interpretá-la? Ou possui algum sonho que se repete muitas vezes e lhe interessaria conhecer o seu significado?
es-me aqui Deus usa-me nesse dom precioso e tenho o prazer de interpretar,para vocês.são muitas pessoas que mandaram seus sonhos,por email e já foram interpretados.você pode deixar na parte do comentário ou enviar um email:fabioservodejeova@hotmail.com
ou ligar para( 73)8291926
desde já fiquem a vontade



Ass:Fábio Silva

4 comentários:

  1. no sonho estava dormindo, ai acordava assustada com alguem me cutucando do lado esquerdo como se tivesse querendo tirar algo
    ai eu olhava e era ele
    ele dizia pra eu nao falar pra ninguem
    ai eu falava para vc ta me machucando o que vc ta fazendo?
    e ele dizia to tirando os pregos,
    e nao vi mais nada

    ResponderExcluir
  2. Com certeza é Deus tirando as partes que tem sido um grande problema pra você,é mudança na areá espiritual de sua vida.

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    A paz do Senhor,

    O sonho foi assim:

    Eu estava na China, lá eu tinha professor ou"mestre" de artes marciais,
    Ele me ensinava a arte de lutar, eram gestos executados lentamente e precisos.
    Acabando a aula, ele me falou: Que iria passar alguns exercícios para meu treinamento.
    Andávamos por um lugar aberto várias pessoas faziam vários tipos de exercícios, mas todos eles denotavam precisar de muito equilíbrio.
    Então eu disse: Não vou conseguir! Precisa de muito equilíbrio para executá-los! Ele me disse: Calma! Eles começaram a treinar já algum tempo.
    Então ele me levou em lugar que parecia uma lavanderia, tipo: era uma área de luz metade coberta aonde estávamos e outra parte dava para um quintal
    Ele me disse: Para dar banho em um neném. Havia um banheira de neném e na banheira havia bastante água, estava quase cheia até na boca.
    Eu comecei a dar banho no neném, eu jogava aguá sobre seu corpinho com todo o cuidado, quando olhei para o rosto do neném ele estava quase com água no rosto, eu levantei imediatamente o neném e percebi que a banheira estava fora de nível, e toda vez que banhava seu corpo a água vinha até seu rosto, como se subisse o nível da água sempre do lado da cabeça. Então eu tirei o neném da banheira virei como de costa para mim e dei uns tapinhas na costa como se fosse desafogá-lo... Mas em nenhum momento o neném se afogou!... Então o neném vomitou água e com água o que parecia ser 3 brinquedinhos, um de borracha, um de pano e outro não vi direito.
    Eu olhei para o professor e disse: Você viu isso? Estes brinquedos não estavam na banheira! Ele estava sufocado!?!
    Ele fez um gesto com a cabeça dizendo que sim! O neném estava bem! Ele olhou bem para mim era como se dissesse missão cumprida, embora o susto, eu me sentia assim também como se tivesse cumprido a missão!
    Ele me levou em lugar havia aonde várias pessoas e tinha várias bandeiras pequenas em sua mão e ele as distribuía, e ele me deu uma: Na minha bandeira havia a figura de um coala e uma bandeira do brasil, eu tinha que apresentar a alguém que estava sobre uma mesa era como se fosse uma entrada essa pequena bandeira, eu a apresentei e entrei.

    Peço que o irmão em nome de Jesus me ajude.

    Att,

    Agradeço à Deus por conhecer mais um servo, mais um irmão em Cristo!
    Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Graça e paz
    Para mim também é um prazer imenso conhecer e interpretar seu sonho,até por que Deus te troxe a este blog paraque eu podesse te dizer o quanto você é importante,para Deus,O Sonho mostra que você é escolhida para uma obra muito importante,onde você vai cuidar de pessoas que pouco compreende sobre as coisas espirituais,estas pessoas vão está sofrendo com coisas deste mundo com sintomas depressivel se sentindo sufocado ou sufocada até mesmo por que isso vai está aconecendo na vida desta criança na fé,por que está acomentida por obra de feitiçaria que é representado pelo brinquedo que saia da criança e enquanto a você,Deus vai está te provando muito na tua paciencia e equilibrio,por que o que você fará para Deus,precisa ter muita paciencia.

    Que Deus abençoe e quando poder ajude-me a registrar o ministerio Chamas Vivas aqui na minha cidade,o numero da conta está no Site,fica em torno de mil e duzento e a maioria dos que participa conosco está na prova que nem eu,mais Deus usando um dando dez,cinco,um real,agente chega lá e registra e faz o que Deus ordenar.

    ResponderExcluir

Favor deixe seus comentarios que respoderei a todos

Sejam bem vindos

É um prazer compartilhar desse trabalho sobre sonhos , que possamos,está aprendendo um com o outro,fique a vontade.
Deus te abençoe

Se precisar de Conselhos e uma Oração
Ligue para 73-91141950 operadora Tim ou para 73-81291926

Pr: Fábio Silva

Se Desejar cooperar com está obra
deposite nesta conta

Ajude a Igreja Chamas Vivas Sobre o Altar,crescer
Contribua com a sua oferta.

Banco Bradesco

Agencia 3066 Conta 171 Digito 6

Igreja chamas Vivas Sobre o Altar.

Que Deus recompense a vida de todos que ajudarem a obra com amor.

visitem o site do busca pé lá você vai encontra tudo o que está procurando

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Parceria

O que Você acha do blog de Fábio?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

interprete de sonho

parceiro

Obrigado pela Visita

vendas

http://www.datahosting.com.br/afiliados/ok.php?id=4553

Obrigado pela visita


Revenda de Hospedagem

Google Mapa






Pesquisar este blog

Postagens populares