Rádio Gospel Chamas Vivas

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Cidade onde estão

sexta-feira, 29 de maio de 2009

Dicas sobre Sonhos

Sonhar não indica que você é uma pessoa de mente fertil que sonha em ser rico,alcansar um bom emprego,ter uma esposa linda e abençoada,ter um carro,ser protagonista de uma novela,muitos desenham coisas assim: quando dormem começam a sonhar.Quando é cristão,fanático começa a sonhar com satanás que acaba desenhando na memoria as imagens do inimigo com chifre, passa a ser registrado no registro altomatico da memoria,produzindo os sonhos,da mente.Os unicos sonhos que não podemos dizer,que é direcionado por Deus é o da memoria.por que o de Deus é diferente,você nem pensa o senhor mostra logo e acontece.

Assinatura:Fábio Silva



4 comentários:

  1. paz varão! amigo.. lembro me que nessa noite tive alguns sonhos... mas só posso destacar alguns... não sei se são espiritual.. mas os que vou relatar me chamou a atenção (não estão em ordem):

    Lembro me de estar em um lugar, me parece que com minha esposa... e um fraco de perfume caia (não lembro como ) e se quebrava... o chão da sala ou do quarto ficava cheio de perfume espalhado... parecia que todo o piso estava molhado.. tinha muito perfume espalhado... ai lembro me, se não me engano de minha esposa quer abrir a boca e beber o perfume que eu estava recolocando no frasco... ou iria apanha-lo... sei que ela queria beber do perfume.... não me lembro mais nada deste...

    em outro sonho via algumas ou poucas pessoas cavalgando em uma determinada cidade e a água era tanta nessa cidade 9uma cidade do interior) que estava dando pelas botas nos cavaleiros montados... dava por cimadas botas as águas... algo como ruas alagadas, cheias de água.. etc....

    em outro sonho lembro me de 2 ou 3 montes de folha secas amontoados em frente as árvores sendo queimadas como se alguem tivesse jogado gasolina antes.. e depois ateavam fogo.... lembro me de dois homens dando a ordem para queima-las.. e isso ocorria após a ordem deles...

    em meu sonho também eu via uma jovem chamada Givanilda (essa jovem tem 18 anos, entegou sua vida pra Jesus semana passada depois de nós termos orado por ela e termos expulsado muitos demônios)..e alguem diziapra mim no sonho que ela estava grávida.... mas me lembro que enquanto alguem dizia, alguem também disse... que fazia já um ano é um mes.. (não me pergunte que nao sei ehehe)...

    bom.. é isso que lembro....

    também me lembro em minhas visões de noite.. pois nessa noite também orei de madrugada...

    de ver passando algumas vezes... um mosquito parecido com uma mosca... via passando.... ele era diferente.. pequeno... mas era meio estranho... em minha frente 9onde achei que poderia ser um demonio...


    também me lembro de ver alguem em um sonho abrindo o portão de casa que da acesso a rua para nossa entrada.. ele só vive fechado e alguem o abria... mas não o abria o de casa... ai eu ia descobrir quem era ( que por sinal essa pessoa não tem nada de ladrão)..e descobria que era uma pessoa conhecida (isso no sonho).. e iria tirar satisfações por que queria invadir minha casa, pareciaque isso estava acontecendo a noite mesmo, e eu brigava com essa pessoa... mas ai eu entendia que não era ele, mas um demonio... disfarçado nessa pessoa pra entrar em minha casa ...

    fim... tudo isso é oque me lembro.. oque tu acha? tudo isso pra uma noite só pode ser sonho de barriga cheia ? rsrsrs :)

    aguardo resposta. d

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz
    vamos lá O sonho com o frasco do perfume
    representa a suavidade do espIrito Santo
    no momento que o frasco se quebra almenta mais ainda o cheiro,isso é muito bom,Essas ruas alagadas representa luta junto com a presença de Deus ou seja enfretaras uma luta grande mais Deus estará presente abençoando,
    As folhas secas representa concerto,Deus estará limpado a arvore para melhorar os frutos deve ser alguém que vc conhece,a gravidez da jovem representa uma preparação para ganhar uma ou mais almas para Cristo,mosquito ou mosca representa forças maleficas é um dispertamento
    para orar,Esse ladrão que não era ladrão mostra que o adversário estar procurando uma brecha comece a orar e repreender todas as invertidas de Satanás.

    Paz

    ResponderExcluir
  3. oi
    tive um sonho se vc puder interpreta-lo eu agradeço.
    Apareceram na minha casa umas amigas da família do meu namorado tomando banho na piscina da minha casa e se divertindo(no sonho elas tinham sido convidadas por ele sem ele ter falado comigo antes, mas ele não estava lá). Quando fui ver a piscina tinham muitos bichos (barata morta, largatixa viva, ...). Peguei a peneira e comecei a limpar a piscina, só que junto vinham peixes de aquário vivos, então começei a separar os peixes dos insetos. Quando fui ver a piscina estava cheia de pessoas que não conheço. Vc sabe o que isso significa e se tem algum significado?

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Não sei se você é evangélica,mais diante de um sonho desse mostra que é grande o projeto de Deus na sua vida, a piscina lugar onde o Espirito Santo opera e o diabo anda procurando atrapalhar,este sonho mostra que num lugar onde Deus deveria está operando,só que por falta de vigi lança ,foi dado espaço para o diabo trazer muitos demônios para atrapalhar o agir dele,barata morta, demônios que perdeu a batalha contra a alguém, lagartixa viva demônios que fica atuando na vida de pessoas com a responsabilidade de vigiar as vidas,para ver aonde irá derrubar,a peneira é Deus peneirando e limpando tudo que é de ruim,ele fará a separação dos bons e dons ruim
    vejo que você é uma escolhida para ajudar neste serviço que Deus tem a fazer.

    ResponderExcluir

Favor deixe seus comentarios que respoderei a todos

Sejam bem vindos

É um prazer compartilhar desse trabalho sobre sonhos , que possamos,está aprendendo um com o outro,fique a vontade.
Deus te abençoe

Se precisar de Conselhos e uma Oração
Ligue para 73-91141950 operadora Tim ou para 73-81291926

Pr: Fábio Silva

Se Desejar cooperar com está obra
deposite nesta conta

Ajude a Igreja Chamas Vivas Sobre o Altar,crescer
Contribua com a sua oferta.

Banco Bradesco

Agencia 3066 Conta 171 Digito 6

Igreja chamas Vivas Sobre o Altar.

Que Deus recompense a vida de todos que ajudarem a obra com amor.

visitem o site do busca pé lá você vai encontra tudo o que está procurando

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Parceria

O que Você acha do blog de Fábio?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

interprete de sonho

parceiro

Obrigado pela Visita

vendas

http://www.datahosting.com.br/afiliados/ok.php?id=4553

Obrigado pela visita


Revenda de Hospedagem

Google Mapa






Pesquisar este blog

Postagens populares