Rádio Gospel Chamas Vivas

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Cidade onde estão

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Ora de interpretar os sonhos vamos lá


O primeiro foi que eu estava com algumas pessoas da minha família e na esquina da minha casa tinha um boi magro dai eu dei a ideia de matá-lo para comer, 2 da minha família se recusou a amtar, e meu namorado o matou e disse que o assaria a moda gaúcha. Meu pai arrumou uma fogueira, e arrumou uns matos na pista da minha casa, no sentido vertical para assar o boi. e em meu sonho eu sai com uma moça que era esposa do meu ex namorado que não tem esposa, e eu e ela conversávamos a respeito dos tempos em que eu namorava ele, em meu sonho nós duas aparecíamos nua, depois nos vestimos, havia também um homem negro e muito bem vestido que tinha se interessado por mim, e ele me traia com uma mulher negra muito bonita. Então eu sai desse lugar e retornei para comer a carne desse boi que estava na panela e era uma carne branca, crua, muito saborosa.


interpretação




MINHA QUERIDA IRMÃ ESSE SONHOS FOI UMA PARÁBOLA DA PARTE DE DEUS PRIMEIRO ESSE BOI SIGNIFICA UM DEMÓNIO QUE É FORTE POREM NÃO TEM MUITO PODER SERÁ VENCIDO.EXISTE UM FOGO QUE PRA VENCER ESSE DEMÓNIO,NÃO PODE USAR MATOS E SIM LENHA OU SEJA PRECISA SER CRENTE QUE BUSQUE A ELE VERDADEIRAMENTE ESSE HOMEM MAGRO ,REPRESENTA O ESPÍRITO QUE LEVA AS PESSOAS CASADAS ADULTERAREM.ESSA PANELA COM CARNE SE PREPARE EXISTE ALGO QUE VAI ESQUENTAR E PRECISA ORAR MUITO PARA RESISTIR.


segundo sonho



O segundo sonho eu estava no meu quarto e lá estava muito escuro, dai ouvi uma voz que me chamava por 2 vezes, eu disse em meu sonho: você não está aqui. e ele respondeu: Estou sim é você quem não quer acreditar que estou olha pra mim, estou aqui sempre do seu lado. Dai eu falei no nome de Deus, olhei e não vi nada. Mas vi que em meu sonho quem falava comigo era uma caveira branca, alta e muito feia.


interpretação




ESSA ESCURIDÃO E ESSA VOZ E SATANÁS APROVEITANDO A SUA FRAQUEZA OS MOMENTOS QUE VOCÊ ESTÁ ENFRENTANDO PARA LHE PERSEGUI E AMEDRONTAR VOCÊ.MAIS SAIBA DE UMA COISA MESMO MEDIANTE AS SUAS FRAQUEZAS, DEUS NUNCA TE DEIXA SÓ ELE ESTÁ CONTIGO.O QUE SATANÁS TE FALOU NO SONHO SÓ FOI PARA TE ASSUSTAR POR QUE MAIOR É O SENHOR.







o terceiro


O terceiro sonho tive essa noite e mexeu muito comigo:sonhei que eu estava acompanhada de um rapaz, que era meu irmão nesse sonho, e nesse sonho eu era um homem e estava em um lugar místico, e tinha uma irmã que era bruxa e tinha um gato preto que falava. Eu tinha uma música mas que não fazia sucesso, então pedi a essa minha irmã a chave certa para ter a minha música original porque ela tinha me enganado com uma chave falsa. Então ela me disse: você quer a chave verdadeira? então terá que tirar de dentro desse sapo. Então ela me deu um sapo e eu levei ele no lugar onde eu poderia conseguir a minha musica e lá haviam 2 homens vestidos misticamente. Um deles com uma roupa meio colorida, cores, lilás, branco e azul claro.Então eles pegaram uma faca, e começaram a acortar esse sapo no pescoço ou era na pata e esse sapo gritava e de dentro da boca dele, ou da pata, tiramos essa chave, era uma chave dourada e ao mesmo tempo que aquele sapo era sapo se tornava uma criança, nascia uma criança e que não era aceita pelas pessoas daquele local. Havia também o nascimento de outra criança que era filho de uma mulher que tinha fugido de algo.E houve o baptismo dessas crianças, o baptismo foi feito por religiosos tipo sacerdotes, e trocamos a criança que era aceita, pela que não era aceita para que as pessoas vissem o baptismo dela. E quando as pessoas viram a criança que era aceita por elas, mas estava trocada como se fosse a não aceita, eles viraram as costas e não viram o baptismo dessa criança, depois desfizemos as trocas e devolvemos a criança aceita para a mãe que partiu de viagem.E a outra criança fazia ruídos ou soluçava como um sapo.Logo o local onde havíamos cortado o sapo, era da forma da cabeça de um gato preto, e nesse local havia até mesmo os olhos do gato, que ficaram verdes, da cor dos olhos do sapo, e esse local foi destruído e minha irmã que era uma bruxa mal estava entrando nesse lugar em ruínas para pegar algo que eu não sei o que era


interpretação


AS CRIANÇAS TROCADAS INDICA QUE, O SENHOR TEM MOSTRANDO OS PLANOS DE SATANÁS PARA FRENTE OU SEJA É SINAL DO ATUAR DO ANTE CRISTO.VOCÊ SENDO MULHER, NO SONHO, ERA UM HOMEM,É ISSO QUE SATANÁS QUER. MUDAR A MANEIRA DA PESSOA ,QUEM É HOMEM, ELE QUER TRANSFORMAR EM MULHER,VAI AUMENTAR,A QUANTIDADE DE PESSOAS LIGADAS A BRUXARIA,MUITOS CANTORES APRESENTARÃO SUAS MUSICAS A SATANÁS E FARÃO SUCESSO PESSOAS IRÃO TROCAR JESUS,POR SATANÁS MAIS VAI CHEGAR UM MOMENTO EM QUE SERÁ DEVOLVIDO OU SEJA ELE SENTARÁ NAQUILO QUE É DELE MINHA IRMÃ DEUS TE MOSTROU UM SONHO DO QUE ACONTECERÁ NO FUTURO.E TUDO INDICA QUE SATANÁS ESTA QUERENDO QUE VOCÊ ESTEJA COM ELE, POR ISSO TEM ACONTECIDO MUITAS COISAS DIFERENTE COM VOCÊ.MAIS LUTE POR QUE QUEM TE CHAMOU FOI O SENHOR.


Assinado:Fábio Silva

2 comentários:

  1. Olá
    tive um sonhos e gostaria da interpretação.
    Eu estava na porta da minha casa,tem um bar na esquina,e havistei um caminhão,vindo da rua contraria onde fica minha casa.quem estava dirigindo era uma pessoa evangelica um homem
    e antes de dobra a esquina ,que era um obstaculo no meio da rua, e havia uns meninos
    na esquina do bar,só que os meninos não poderia ir retira-las por que estava com medo.
    Direpente ,vi o parachoque se elevar um pouco que o caminhão atravessou por cima da pedra sem dano.o proximo caminhão não tinha mais a pedra,em compensação havia uns fios eletricos,cortando a rua e o caminhão era muito alto e na hora que ia atravessando,era como que ia levando os fios mais pela altura,mais a parte do bau se trasformou como um espanador e conseguiu passar e não causou dano nenhum,proseguindo,quando foi virar na proxima esquina,tinha algumas irmãs em cristo jesus no telhado e mais duas pessoas e quando caminhão virou,caiu varias coisas que achei a principio que era lixo por cima,mais quando olhei era mercadoria nova e que elas estavam a observa uma delas estava com um pano de prato na mão e vindo o vento ela descuidou soltou o pano que veio parar na minha mão que estava na outra rua.depois relatei a minha filha que estava proxima que o pano era bom.então pedi a minha filha que levasse o pano e entregasse.

    Que Deus te abençõe

    ResponderExcluir
  2. olá
    irmã que a graça e a paz do senhor esteja contigo.este caminhão é uma posição dada a alguém.só que vai encontrar obstaculos no caminho que é a pedra mais vai vencer esse obstaculo,com bastante facilidade,alguns vão ficar comedo,esse outro caminhão,continua sendo uma posição porem maior,os fios representa servos ligados a cristo, no momento de prosseguir,vai ter alguns encomodo,mais com ajuda de cristo vai conseguir passar sem dano.
    essas irmãs no telhado da casa siguinifica que tem alguma coisa errada+Deus lhe deu a incubencia de orar por essas irmãs.
    no momento em que vinha o pano de prato para suas mãos,só que a irmã vai querer recuar,esse foi o momento em que mandou devolver.
    em fim é isso.pazzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir

Favor deixe seus comentarios que respoderei a todos

Sejam bem vindos

É um prazer compartilhar desse trabalho sobre sonhos , que possamos,está aprendendo um com o outro,fique a vontade.
Deus te abençoe

Se precisar de Conselhos e uma Oração
Ligue para 73-91141950 operadora Tim ou para 73-81291926

Pr: Fábio Silva

Se Desejar cooperar com está obra
deposite nesta conta

Ajude a Igreja Chamas Vivas Sobre o Altar,crescer
Contribua com a sua oferta.

Banco Bradesco

Agencia 3066 Conta 171 Digito 6

Igreja chamas Vivas Sobre o Altar.

Que Deus recompense a vida de todos que ajudarem a obra com amor.

visitem o site do busca pé lá você vai encontra tudo o que está procurando

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Parceria

O que Você acha do blog de Fábio?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

interprete de sonho

parceiro

Obrigado pela Visita

vendas

http://www.datahosting.com.br/afiliados/ok.php?id=4553

Obrigado pela visita


Revenda de Hospedagem

Google Mapa






Pesquisar este blog

Postagens populares