Rádio Gospel Chamas Vivas

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Cidade onde estão

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

SONHAR COM:



SONHAR COM :



Torre





Estrutura financeira ou emocional, pessoa, reino, instituição. Através destes sonhos, muitos fatos acerca de pessoas instituições e reino são revelados e cada detalhe nesta torre revela algo.





Formiga



Devorador, prejuízo. Se for preta é pior ainda, poderá representar morte ou doenças graves. Formiga grande pode representar um demônio em atuação. Pode representar doenças em formação geralmente ligada a inflamação.





Cupim





Devorador, prejuízo no silêncio, risco de falência, anúncio de mudança contra a vontade. Geralmente está ligada a matéria.





Tapurú







Devorador; geralmente está ligado ao espiritual. Pende para o lado da sujeira, mas nem sempre. Tapurú grande, entidade demoníaca de desestruturarão. Veja este exemplo, um dia orando sem pensar em outra coisa a não ser conversar com Deus vi o estabelecimento comercial de uma amiga minha que não a via mais de seis anos. Vi lá um grande tapurú que mergulhava no solo do comércio e se levantava como um homem tapurú. Apresse-me em avisá-la, levei junto um amigo como costuma fazer. Chegando em sua casa, encontrei a sua filha e resolvi avisa-la mas a filha fez questão que pessoalmente declarasse a ela por telefone o que fiz. Duas semanas depois passei, por lá e encontrei ela e seu esposo a qual me recebeu com muita alegria. Acredito irmão Joilson que esta sua visão foi de Deus, pois a meses atrás passou uma pessoa no meu comércio e disse o mesmo relatando o mesmo ser em forma de tapurú que o irmão me disse. Além de o comércio ir de uma forma fraca, o meu relacionamento também, disse ela para mim. Aconselhei um culto com caráter de exorcisão para purificar o lugar e expulsar esta entidade. Meses depois soube que ela faliu e mudou de cidade.

Sonhar com ambientes estranhos


Sonhar com ambientes estranhos

Novas situações na vida. Algo estranho para vim, novo ambiente emocional, mudanças bruscas. O componente deste novo ambiente pode revelar os elementos do que irá vir. Este novo ambiente pode ser interno ou externo, representar o mundo da matéria ou do espírito. Será de acordo com o ambiente a situação mostrada. Exemplo: sonhar com um campo de guerra com estragos e cadáveres espalhados por todo campo, restos de carros, pessoas se misturam a fumaça vermelha dos soldados em chamas. Este sonho pode significar uma separação conjugal, (segundo o que a pessoa está passando), com seus terríveis resultados. Poderia verificar um tremendo choque com o que amamos. Geralmente representa algo emocional. Veja este exemplo verídico; o sonhador estava dentro de avião indo para uma bonita e grande cidade do futuro, de repente, o avião começa a cair e todos entram em pânico. O avião enorme cai próximo a um pântano, lugar com mato, e um lago pantanoso. Muitas pessoas mortas, queimadas do jeito que estavam sentadas nas cadeiras; pilhas de mortos eram feitas e o sonhador encontrou com a pessoa X e juntos empilhavam os mortos e a pessoa X as contava; desta forma acordou. Este sonho demonstrava uma situação que o sonhador estava começando a passar com o final do seu noivado. A pessoa X era um conhecido dos dois que interviu muito negativamente no relacionamento dos dois. Estes resultados desastrosos do acidente e as pessoas mortas seriam os sonhos que não seriam concretizados devido o fim do relacionamento. O pântano com o lago, estado de profundo sentimento, saudade, sofrimento e solidão. Este sonho foi verídico e aconteceu à risca todo o processo. Veja como o ambiente se soma aos detalhes e estes dão um sentido espiritual. Infelizmente alguns sonhos as pessoas não conseguem mudar a realidade deles e sofrem com os danos.



SONHAR COM :



Lama - Problemas relacionados com a moral. Se a lama afundar com o sonhador ou visionário, significa algo que prende, aprisiona, prende, envolve e segura. Relacionado direto com a moral, porém se estiver, algum bicho ou animal na lama significa que tal situação tem fundo espiritual com a presença de algum demônio. Abrange os três tempos: Passado, presente, futuro.





Sujeira - Problemas relacionados com a moral, esta sujeira pode ser de coisas externas ou do próprio corpo.





Lugares escorregadios - Situação perigosa com risco de precipitações. Riscos de desestruturação física, emocional, financeira, espiritual. Vacilo moral, financeiro. Geralmente está ligado ao humano e aos vacilos que estão em sua frente.





Sonhar com qualquer fruto de cor verde - Esperança, coisa boa, nova oportunidade de desfrute, praxes de viver algo.





Jabuticaba - Luto, morte ou risco de... Geralmente qualquer fruto de cor preta significa morte, luto, coisas ruins a serem desfrutadas, uma nova situação ruim a vista.





Estrela ou estrelas - Pessoa ou grupo de pessoas. Se for caindo aponta para perigo, falência ou morte. As muitas variações deste tipo de sonho ou visão estão sempre ligadas à pessoa ou pessoas.

Jumento - Está ligado à humildade, simplicidade, a sabedoria vinda da simplicidade. Caveira de jumento poderá estar ligada ao fim destas qualidades em uma pessoa ou sociedade.






Molho de lenha - A maioria dos agrupamentos significa uma coletividade de pessoas, porém se não houver destaque em um só elemento. Família, empresas, igrejas podem ser representados assim nos sonhos ou visão.




Agulha - Pode ser um sonho ou visão boa ou ruim dependendo ambiente. Representa várias vezes uma pessoa do sexo feminino e a ação desta agulha no sonho determinara a sua natureza. Exemplo: Uma agulha costurando representará uma pessoa planejando um plano segundo a natureza do pano ou roupa que costura. Uma agulha espetando alguém, significa uma pessoa do sexo feminino que possivelmente será agressiva contra o que foi furado. A cor da agulha também demonstrará a sua natureza e o membro espetado também. Na maioria dos casos agulha representa mulher.





Alfinete - Representa na maioria dos casos uma pessoa do sexo masculino. O ambiente determinara a sua natureza se é boa ou ruim. No caso de espetamento representa à mesma coisa que a agulha.





Animais Falantes - Este tipo de sonho é raríssimo, mas ao acontecer, representa algo muito significativo para o bem ou para o mal. Na Bíblia, encontramos casos aonde animais falaram e representaram algo muito significativo, foi o caso da jumenta de Balão e o Espírito Santo em forma dá Pombinha Branca com a voz do pai dizendo: Este é o meu filho amado em quem tenho prazer ou me agrado.
Se o animal estiver na lista dos animais considerada imundos, não representará algo bom. Se for uma ave preta, predadora ou com jeito de predadora, deformada, representará algo mau. Mas se for ave ou animal de cor branca ou de cor pacífica, representará algo bom sendo anunciada. A ave falante ou animal representará a alma da revelação ou daquele a quem está direcionada a mesma. Pode representar anúncios codificados para a vida inteira do sonhador. É muito importante decorar a fala revelada!






Tronco de árvore - Se estiver seco estará ligado ao passado, mas se estiver vivo como de uma árvore viva, poderá representar uma pessoa de importância genealógica ou política, étnica etc.


A posição do tronco e seu estado darão sentido a mensagem que foi demonstrada no sonho ou visão. Se houver apodrecimento no tronco morto, poderá representar sentimento mau ou doença na memória ou etnia de alguém. Se houver apodrecimento no tronco vivo, poderá representar mau sentimento ou doença em uma pessoa importante ou etnia. Geralmente está ligada a pessoa, a uma pessoa. Uma árvore seca poderá representar uma pessoa sem vida, sem emoções, sem vivacidade ou com alguma maldição, árvore e tronco estão intimamente ligada à pessoa ou grupo de pessoas. Na Bíblia esta representatividade aparece muitas vezes, exemplo, o galho de Oliveira no bico da pomba que retornou a Noé, representa Cristo. Várias vezes Cristo é representado como Oliveira e Ele mesmo representou um caso onde se declarou ser a Oliveira verdadeira e nós que acreditamos nele, os SEUS RAMOS. O rei Nabucodonosor foi comparado em sonho com uma grande árvore que foi cortada e depois iria Renascer. Realmente aconteceu o que o sonho anunciava e o que foi traduzido por Daniel. Ele ficou louco por um tempo (foi cortado) e depois retornou o seu senso normal (Renasceu o seu tronco). Veja a simbolização ampla de Deus e de suas mensagens PRA TODOS OS HOMENS. A própria nação de Israel foi comparada com oliveira e anunciada o seu corte. A igreja foi comparada com um enxerto nesta árvore sacerdotal. A simbologia da Bíblia acerca das árvores e tronco é muito ampla.





VER OU SONHAR COM:

VER OU SONHAR COM:


Sombras Vultos - Coisas hereditárias, ligações ao passado, espíritos hereditários, dificuldades, pobreza. A sombra pode ser qualquer tipo de espírito, a diferença é o vínculo com a hereditariedade. Podem ser espíritos, mas pode ser dificuldades o sonho é quem determina o fato. Geralmente em sonhos, são pobreza e dificuldade e em visão, perseguição espiritual feita por demônios.



Roupa - Estrutura interna, pouca roupa, sem estrutura, incapacidade. Sem roupa, de preparação total. A quantidade da roupa é a quantidade da estrutura que a pessoa tem. Também demostra a intenção e o estado de espírito da pessoa através do formato e da cor da roupa, seja de espíritos ou pessoas, a roupa revela muita coisa.



Represa - Sentimento reprimido e que podem explodir a qualquer momento. Situação perigosa que exige delicadeza e atenção. Significa sentimentos de pessoas ou grupos. Se a represa estiver estourando se trata de um perigo eminente de grave demonstração de sentimentos. Neste caso o sonho é extremamente ruim e devemos nos alertar O MÁXIMO.



Nuvens - Se for escura, dúvidas, incertezas acompanhamento do mal se for clara, pode significar as mesmas coisas, porém de menor intensidade; a nuvem clara também pode significar o acompanhamento do bem em algo importante.




Tempestade - A própria visão ou sonho se auto discerne. Tribulação, incômodo de vida, problemas. Com vento é pior ainda e demostra sofrimento na alma em sentimentos, instabilidade em todos os sentidos. Formação de tempestade pode significar uma preparação do mal que irá vim contra o sonhador ou visionário. Na tempestade, deve-se observar os detalhes exemplo, um vento forte com chuva soprando sobre uma árvore que tem uma roupa pregada de uma pessoa conhecida, significa que virá uma tribulação terrível (tempestade) sobre uma pessoa (árvore) que é identificada pela roupa apregada na árvore que sofre a tempestade.




Borboleta - Sentimento ou estado de espírito. Sonho bom, dependendo da cor da mesma e tamanho. Mariposa é extremamente ruim, pois significa espírito mau tanto de pessoas como entidade.

SONHAR OU VER :




Pássaro - Estado de espírito humano de natureza conforme o pássaro e a cor. Revoada de pássaro pode significa cismas sociais ou espíritos em castas. Aves agressivas, significa espíritos de perturbação e a maioria dos sonhos e visões com estas aves estão relacionadas a espíritos bons ou ruins dependendo da natureza da ave. O próprio Espírito de Deus já foi representado por uma pomba no Batismo de Jesus.A maioria dos sonhos com passaros significa pessoa.




Corda


- Dependendo de como se é apresentado, pode significar embaraço principalmente se está em molho ou desordenadamente caída no chão sobre algo, mesa, cerca etc. A textura e a qualidade da corda também conta juntamente com a cor.

Também pode significar ligação se estiver estirada com algo do outro lado. Se a corda tiver nó, o sentido de embaraço aumenta e se torna algo perigoso. A quantidade de nó também conta na interpretação e pode significar número de pessoas envolvidas, número de problemas na situação. Veja este exemplo: um rapaz de aproxima de uma linda jovem e um dia em oração, viu uma corda verde novinha e limpa jogada ao chão, meio misturada, embaraçada. A corda era de nylon verde, ele fica preocupado e se afasta da moça porque pensava que ela ia embaraçado através de alguma coisa. Depois de algum tempo ele percebe que o sentido que viu, não era aquele, mas a moça estava meio ENROLADA com um amigo dela, envolvida com ele. O que o rapaz viu era real, realmente a corda significa embaraço, mas não com ele, a moça estava realmente envolvida secretamente com um rapaz. Nisto, podemos perceber a grande importância dos sonhos e das visões. A corda era verde, pois não era tão forte, mas era a própria menina na situação quê estava.




Luz ou pequenos pontos de luz


- Acompanhamento espiritual do bem. Isto costuma acontecer com pessoas que receberam o Dom de visão descrito na Bíblia, desta forma, eles conseguem ver manifestações espirituais e deles são as luzes azuis, amarelas, clara. Às vezes várias vezes durante o dia e a noite, ao redor dela e de outras pessoas. O visionário pode ver o estado da alma daquele que o cerca de uma forma involuntária. Se a cor das luzes que viu ao redor de alguém for roxa, é sinal de tristeza, este estado também é revelado na cor violeta e na cor vermelha, forte sentimento. Variações de cores, variações de sentimento ou personalidade. Esta demonstração pode surgir através da forma de uma estrela que brilha ao lado da pessoa ou silhueta, como se fosse uma sombra de luz. Uma estrela de sombras significa acompanhamento do mal ou mal intento, às vezes tenho a impressão que a alma humana é constituída em cores e Deus em algumas situações permitem que os nossos olhos as vejam para de alguma forma prestarmos alguma assistência.





SIGNIFICADOS DE SONHOS







SONHAR COM : OLHO - Sonhar com um olho grande observando, ou vários olhos, significa que estamos sendo observados por seres espirituais. Se os olhos forem simpáticos representa uma boa, benéfica, observação. Um olho grande, avermelhado, com vilidias, representam uma entidade do mal em observação tentando achar alguma fraqueza ou brocha para o ataque. Enxame - Legião do mal, presença ou ameaça de muitos espíritos maus. Pessoas ruins enturmadas, bandos, arruaceiros. A natureza do mal tem haver com o tipo e tamanho do enxame. Exemplo: enxame de moscas - pessoas ou espíritos de imundícia, envolvendo coisas imundas, imorais. Abelhas - Pessoas ou entidades que atuam na ira, briga, confusão. Livros - Está ligado ao saber, a memória. Dependendo do desenvolvimento do sonho ou livro pode significar pessoa, memória. Sonhar com listas na maioria das vezes não é bom, principalmente se as letras desta lista for preta e pequena, pode significar até morte. Vasos - Pessoas ou estado de espírito de pessoas. Vaso aranhado ou rachando, doença ou perigo da mesma; problemas emocionais. Espada - Limites, punição, poder de defesa ou o ataque, princípio de autoridade. Geralmente o sonho ou visão tem o sentido na forma de como a espada aparece ou quem à segura. SONHAR O TER VISÕES COM SANGUE- Sofrimento, vida se desfazendo. Nas paredes sofrimento emo¬cional. No chão (só no chão) risco de morte sofrimento físico. Sangramento: Sofrimento emocional, tristeza, problemas no amor. Sonhos Eróticos - Os sonhos eróticos são comuns a todos os homens e todos já sonharam. Significa apenas uma disfunção ou revisão do físico, da matéria. Alguma idéia ou desejo alimentado sexualmente que se manifesta nos sonhos. Algo ou alguém mexeu com as nossas fantasias sexuais que o subconsciente manifesta através dos sonhos. Geralmente são sentimentos alimentados que se manifestam através destes tipos de sonhos. Pode significar extrema necessidade. A maioria dos homens são inaugurados sexualmente pelos sonhos , a primeira ejaculação de milhões de homens no mundo todo foi provocada através dos sonhos. Sonhar voando - Realização, desejos futuros prestes a ser realizado. Talvez seja um dos melhores sonhos a ser sonhado e sempre significa coisas boas. Sonhar caindo - Pode significar a não realização de algo, perigo de falência, fracasso no amor. Pode significar algo vindouro ou o estado de tristeza na atualidade. Sonhar andando - Formação de destino. Dificuldade no andar, significa dificuldade de formação deste destino, um pouco de incapacidade de realizar algo.A caminhada e a forma que ela é feita define o significado do sonho sonhado. Tropeçando no sonho - Encontro com pessoas ruins que pode nos fazer sofrer; risco de errar em algo na formação do nosso destino. Sonhar Viajando - Representa destino se fomado, que está sendo tomado ou que vai tomar. Os acontecimentos nesta viagem representam as perigosas benéficas da mesma. Cada decisão nossa representa um destino que tomamos, pois destino é o final do caminho que tomamos, viagens está intimamente ligada ao destino tanto pode ser bom ou ruim. Algumas viagens são enigmáticas demais, outras representam vida, algumas representam problemas e até morte, dele ou de alguém. Quando alguém se prepara para viajar em sonho é porque ele está formalizando o seu destino e as pistas estão nas malas, nas bagagens. Se forem pretas, poderá significa tristezas, sofrimentos, pobreza e solidão. Este destino que me refiro pode ser na matéria, no espírito, no emocional cabe analisar o sonho cuidadosamente para decifrar os seus enigmas. Serpente Branca ou Velha - Traição Branca, aquela sem querer querendo, sem concretização. Os dentes representam também a gravidade da coisa, se não houver é porque tipo de traição é daquela sem querer querendo, deixando-se levar. A tranqüilidade e o olho da cobra são reveladores. (ver serpente )

SONHOS E VISÕES DE INSETOS









OBS.: OS ANIMAIS REPRESENTAM A ALMA HUMANA , COMO SE A ALMA DO HOMEM ,REI DOS ANIMAIS , TIVESSE DENTRO DELA TODOS OS ANIMAIS QUE ELE DOMINA. Os indios acreditavam que os animais vinha avisa-los do mal , eles não custumavam atribuir maldade a eles mas seria um deles que vinham avisar de algum acontecimento. esta visão indígina é muito interesante e deve ser levado em consideração. o fato é que os sonhos envolvendo animais pode ser bom ou ruim mediante a situação do sonho e da visão. Jesus Cristo foi representado por um cordeiro mas também foi representado como leão. Satã também foi representado como leão mas estas duas representações eram bem distintas. SONHAR COM : LEÃO , TIGRE, URSO Pessoas ou espíritos que tem a natureza predatória. Demônios de magoas (Tigre) que procuram definir para o mal (Urso) de profunda ira e egoísmo (Leão) Leão - sempre está ligado a legalidade a lei que nem sempre é justa . tigre - ligado a agressividade e ao instinto de ferozcidade. Urso - devorador implacável define a situação que o envolve. agressividade e coragem um pouco insana o urso representa. CÃO Demônio ou pessoa de briga confusão, intriga, raiva. A cor deste animal também revela muita coisa: exemplo: cão vermelho Confusão com risco de morte (Talvez um Exú Caveira), cão preto, Demônio de luto, depressão, que provocam profunda tristeza. Cão branco, problema que aparentemente não parece ser, ataca sutilmente. BOI Problemas relacionados à carnalidade. Porcaria da carne, dos sentidos, tentações nesta área. Existe uma pequena diferença entre sonhar ou ver uma vaca ou boi. O boi está ligado mais a parte agressiva da coisa como uma paixão agressiva e visguenta. Existem alguns demônios que se apresentam com cara de boi, mas o sentido é o mesmo só que o ataque vem de origem espiritual. Pessoas com más intenções podem ser representadas através de touros raivosos que perseguem. OBS: Sonhar com boi tem um significado totalmente diferente que sonhar com a sua femea a vaca. VACA Representa a força da natureza , a própria natureza e a sua vivicitude, sua força.Apesar da maioria dos sonhos ou visões com vacas serem boas a cor e o formato dela pode demostrar algo ruim relativo a natureza dentro e fora de nós. exemplo: sonhar com vacas gordas significa abundância, vivicitude, vitalidade da terra ou da sua vida. Mas se a vaca for preta , magra de aspecto diferente pode significar pobreza , fraqueza, desprovisão, necessidade e até doenças. Na realidade significa uma má situação se aproximando. RÉPTEIS Geralmente estão ligados a hereditariedade boa ou má; informações e dádivas hereditárias ou demônio hereditários. Sapos são espíritos que costumam operar algumas ações na vida de seus acompanhados, lagartixas e animais pré-históricos são de fato demônios que acompanha a família há muito tempo e o tamanho demonstrará isto. Ou quaisquer animais com formas pré-históricas representam um acompanhamento hereditário por uma entidade espiritual. SERPENTE Obs.: os indios acreditavam que a serpente vinha avisa-los de determinados fatos e ela em si mesma não representava o mal , segundo esta crença ela avisava de determinados males.No virtual de alguns o fato dela aparecer sempre antes de algum acontecimento ruins representaria o próprio mal . A primeira opção é muito interessante para mim. Traição ou possibilidade de traição sexual, profissional ou em qualquer sentido. Pode representar atuação de um demônio ou simplesmente de uma pessoa com esta intenção. Se for demônio, ele pode se esconder em qualquer lugar mais se apresentará no lugar que dará a pista da traição vindoura ou já em execução. As cores ou listas das serpentes apresentadas mostrarão o grau venenoso da situação e o tamanho a gravidade e o tempo de seu estabelecimento. Algumas situações são provocadas por demônios e alguns demônios são atraídos por situações tomando a forma de animais segundo a natureza do problema. Representa falsidade com perigo de golpe. Talvez a serpente seja o enigma mais fácil de ser entenddido por causa de sua universalidade com a traição e a falsidade. A serpete está ligada a sabedoria humana, sagacidade e quase sempre está ligada a fatos ruins . MACACO FalsidadeAmigo falso, daquele duas caras, que nunca se apresenta como realmente é. Acompanha a pessoa para ver até aonde vai chegar mas não simpatiza com a natureza da pessoa. Falsidade voltada para o fuxico. Brincadeiras desmoralizantes. Teólogo Joilson de Assis http://enigmadossonhos.blogspot.com joilson.assis10@gmail.com SONHAR COM : CAVALO Significa poder, capacidade. A cor determina que tipo de poder e a pessoa que estiver sentado sobre ele o fim a ser atingido. Cavalo amarelo, riqueza preta: morte, Branco: paz, pureza... Geralmente ver cavalo é bom, porém é os detalhes é quem determina a natureza da visão ou sonho. SONHAR COM BODE Geralmente este sonho ou visão está ligado a problemas de natureza da política do convívio . Príncipe local do mal. Geralmente ataca só liderança e pessoas de importância coletiva. Dificilmente entra em um corpo, trabalha em cima de planejamento. Esta visão ou sonho está intimamente ligado a um espírito, a um principado do mal que na maioria das Vezes produz problemas muito graves através de escândalos. Dificilmente representa pessoas, mas a entidade pode apresenta-se metade homem metade bode. Este ser tem uma área de atuação muito ampla e em alguns lugares e religiões chega a ser adorado e respeitado. Geralmente toma conta de uma zona e costuma apresenta-se a bêbados que são levados pelos demônios inferiores a ele. Costuma provocar problemas gravíssimos principalmente envolvendo a área política. Os chifres, através do tamanho podemos saber o tempo que ele está naquele lugar, pois quanto mais tempo mais autoridade costuma pensar que tem. Geralmente ver um bode deve ser motivo de pressa para basear o socorro de Deus. As moscas - Imundícia, bagunça nesta áreas, depravação extrema. Gafanhoto– Devorador, destruidor de estruturas econômicas, prejuízos financeiros; azar , falta de sorte , atraso anunciado.Alguns espítos e maldições se apresentam como gafanhoto. Grilo - Está ligado a sorte , geralmente representa sorte, benevolências, dádivas .Geralmente este sonho é bom. Baratas - Imundícias, maus sentimentos, inveja e sentimentos excusos. A maioria dos sonhos envolvendo baratas envolvem o sentido de traumas. Marimbondo – vespas - fofocas, noticias repentinas do mal, pessoas traiçoeiras, pessoas frias e sentimentos maus; gente ruim. Formigas - Segue a mesma linha, devorador, situações envolventes perturbação mental, risco de morte por infecção, devorador. Geralmente sonhos que envolvem formiga são sonhos maus. Lagarta - Devorador, consumidor, destruidor. Tapurú - Podridão e sofrimento extremo, coisas más ocultadas. Carniça - Deformações graves de carater e personalidade em pessoas que se aproximam. Alguem com fedor de carniça ou animal representa deformação, pessoa ou situação de deformação grave. Peixe Vivo e nadando - Pessoa , Vida, alegria , paz , realização. Peixe Morto - Acidente e morte. Peixe podre, risco de morte ou pessoa com sentimento mau. Rios Com águas calmas, paz e realizações, tranqüilidade. Com cachoeiras, pedras, trata-se de tribulação, perigo, sofrimento. A cachoeira em si já é o próprio sofrimento, situações de tristezas. Pratos Vazio- Escassez, pobreza, dificuldade financeira ou frieza e pobreza afetiva. Prato com pouca comida - Escassez de amor, carinho, mesquinhez de amor, pouco sexo.É algo sempre ligado ao amor e a felicidade entre duas pessoas raramente trata-se de grupos ou família. Prato cheio e transbordando - Abundância no amor, muito carinho, abundância sexual e afetiva. Bênçãos afetivas. Mar - Se for com ondas representa tribulação na alma. Sem ondas, solidão extrema, vazio, marasmo. Se estiver animais antigos neste mar trata-se de fatos ligados ao passado com paixões, problemas. Só o mar poderá representar também separação ou possibilidade de separação, distanciamento. Terra Preta - Morte, ou risco de morte. Terra Areia - Embaraço e dificuldade relacionada ao progresso, se a areia afundar como movediça, trata-se de tribulação extrema, situação de extermínio da alma. Terra Amarela (Barro branco) - Dinheiro, riqueza, felicidade. Quando escavado realização na área financeira. Pedras - Dificuldades. Quanto maior as pedras, maiores as dificuldades, terreno pedregoso, dificuldades financeiras. Em alguns casos pedras significa pessoas. Se estiver se quebrando ou de alguma forma se partindo pode significar doenças , destruição de uma pessoa ou sistema. Montanhas - Esta visão é variadíssima, pois depende de muitas coisas. Mas se as montanhas forem pedregosas serão dificuldades futuras. Se for cheia de árvores muda totalmente o sentido e passa a ser destino incerto, mas bom. Mas está ligado sempre ao destino ao futuro em realizações de vida, em realizações do ser. Vales pantanosos - Dificuldades extremas com tristeza e angústia. Dependendo do pântano pode significar morte. Vales floridos – Isolamentos, mas sem tirar a felicidade. Desproteção, situações que envolvam muitos sentimentos bons. Sombras - Demônios hereditários, pobreza, falta de recursos. Se for em visão e várias vezes, se trata de entidades do mal hereditárias, vindas por motivos de etnia, porém existem alguns demônios que ao passar rápido pela pessoa, a mesma pensa que viu um vulto uma sombra mais não é. Dentes – Familiares, o sonho de dentes estão intimamente ligados a família e a extração de um deles, pode ser o presságio de morte ou sofrimento.Uma boca cheia de dentes rindo glória da família. Esta visão está sempre ligada à família. Dentes estragados pode significar má influência da família, dos parentes ou maus instintos vindo a do hereditário em eminência. Minotauro - ( homem boi ) Uma espécie de minotauro, metade homem metade boi, ou com cabeça de boi - Trata-se de uma entidade espiritual ligada a etnia tal vês superior ao bode e se esconde na maioria das vezes em templos velhos, prédios antigos. Não e visto por todo mundo, vem com grande ira e trabalha com a força da matéria, varia de cor e domina territórios e tudo indica que os bodes estão a seu comando. Costuma atacar os pontas de raça. Seria mais ou menos um major do mal.Se trata de um principe um dominador domal com poderes e atuações dentro das raças e etnias. Ganso ou qualquer passaro de forma estranha ou maltrapilha - Demônio de perturbação. Não muito violento, costuma perturbar a mente das pessoas com coisas simples e em alguns casos representa uma Pomba Gira. Brigas por coisas pequenas é a especialidade desta entidade. Geralmente sonho eu visão com ganso não representa pessoas mais sim entidade do mal. Águia violenta ou qualquer pássaro predador - Demônio de loucura e traumas. Estes atacam a mente, a personalidade das pessoas. São muito agressivos e costumam amplificar memória e decepções para deprimir, enlouquecer tirar o tino. São castas de mente, que atacam a mente. Pássaro pré histórico - Demônio hereditário que tenta enlouquecer através de informações de DNA. Podem ser algo do passado ressurgindo tanto em forma de pessoas ou sentimentos. Pomba - Paz , segurança , espírito em harmonia, Espírito Santo, pessoas e situações boas.OBS: Se a pomba tiver uma cor diferente da branca , geralmente amarronzada pode representar a pomba gira, um demonio de atrações. Revoadas de pássaros - Dependendo dos pássaros pode ser bom ou mau. Pássaros maus castas de demônios, legiões. Pássaros bons - Anjos de Deus Situações boas e pessoas boas, realizações. Sapato - Autoria de causa ou problema relacionado com o dono do sapato se o mesmo for identificado. Deve se ver de acordo com o sapato e o formato, ele sempre está relacionado com o ambiente a sua volta. Representa autoridade, poder ou cargo. Capacidade ministério ou função, vida profissional. Teólogo Joilson de Assis http://enigmadossonhos.blogspot.com joilson.assis10@gmail.com SONHAR COM CASA - Vida pessoal, família. Estado espiritual. Situação ou estado da alma. A casa é um dos exemplos mais usados na Bíblia para representar nações, famílias ou estados de espírito e até o próprio Cristo usou este exemplo para representar a alma do homem, e a casa de Israel que estaria vazia. Geralmente sonhamos com casa, casas ou em cômodos de uma. Na maioria das vezes é uma observação da vida interior, íntima. E o estado da casa representaria esta realidade. Casinhas pequenas - Catacumbas, morte ou perigo de morrer. Castelos pequenos - Catacumbas, perigo de morte ou morte em aproximação. Casas deformadas - Pessoas com situações em deformações. Sem teto, desprotegidas, sem porta, sem limite, muito baixa, aperto na vida, sem janelas, não tem perspectivas de vida. Casas tortas pessoas ou situações erradas ou com problemas de personalidade. Merda, fezes - Ganho financeiro, dinheiro, lucro, bom negócio, satisfação financeira, abundância. Humanóides - Demônios; entidades angelicais do mal. Deve se prestar atenção no que ele diz ou está fazendo, pois denuncia a sua atuação. Homens com caras diferenciadas ou deformadas, significam a mesma coisa. Homens ou mulheres deformadas - Se a deformação for na face trata-se de problemas emocionais , esquizofrenias, traumas etc. Se for com a pele arrancada significa carnalidade extrema, ligação com os prazeres; da carne. Dependendo do lugar da deformação o problema se apresentará. Falta de altura - problemas relacionado com a verdade, manipulação da mesma ou falsidade. Altura extrema - Autoritarismo ou superioridade pode ser bom ou ruim mediante ambiente. Inchado ou magro demais - orgulho ou depressão extrema. Cabelos grandes – Cabelos grandes está ligado a vivicitude da pessoa que o tem, a vaidade benéfica da vida, a vida fertil e feliz. A emoções boas e salutar. Dentes e unhas Dentes e unhas estão sempre ligados a agressividade e suas deformações. Cabelos grande está ligado a vivicitude da pessoa que o tem, a vaidade benéfica da vida, a vida fertil e feliz Monstros – Podem significar deformações a serem vencidas, problemas emocionais ou hereditários. Dificuldades de origem genéticas, o fato destes estar alavancando, fugindo, observando ou sendo vencidos, demonstra um pouco da sua natureza pessoal ou familiar.Pragas e maldições a serem vencidas. obs.: Enfrente-os pois quem tem força nos sonhos tem força na vida. Água barrenta - Momentos incertos, riscos, duvidas e incertezas, pessoa ou situação duvidosa. Se esta água tiver um peixe ou ser marinho bravo situações com pessoas duvidosas ou demônios. Se estiver unia pessoa em meio a estas águas a mesma precisará de ajuda. Pingos de água limpa - Pode significar lágrimas se a água for límpida e o ambiente triste.Se for sobre parte do corpo pode significar pertubação continua . Moto - Aventura, nem é mau nem bom, depende do desenvolvimento.Os sonhos com transportes e coisas do dia a dia geralmente representa o que o inconsciente entende destes obejetos, o que o chamado inconsciente ver destes obejetos . Bicicleta - É quase o mesmo sentido da moto, só com menos abrangência. Coisas relacionadas ao destino que se faz seja a pessoa ou entidade.A linguagem do inconsciênte apresenta o seu idióma particular comforme entende, o chamado inconsciente tem a sua linguagem própria e suas opiniões próprias acerca da vida. Machado - Divisão, anulação, extermínio ou reprovação de pessoas e situações. Só o machado significa um aviso para evitar a reprovação ou anulação de algo ou alguém. Se trata de um juízo Divino, uma insatisfação do altíssimo ou das leis autônomas que Ele criou. Dinheiro - Na maioria dos casos é prejuízo. Raramente o sonho representa lucro ou ganho mas pode acontecer. Este tipo de sonho é mutável demais. Mas como tudo depende do ambiente o mesmo pode ser bom ou ruim mediante o mesmo. Na maioria das vezes prejuízos. Não se trata de ser uma inversão de sentidos do sonho mas um alerta acerca do financeiro. Abismo - Risco ao problema grave, armadilha das situações, doenças graves, problemas ligados a armadilha moral, financeira. Geralmente os abismos são avisos mutáveis, podem ser evitados. Geralmente é um risco de vida vindouro, pois não se trata de problemas somente. Os abismos com água são piares do que os abismos sem, e os que têm animais em baixo tem fundo espiritual com espíritos de natureza semelhante aos animais. Ladeira descendo - Decadência financeira ou no amor. Tristeza longa ou situação duradoura.Situação deprimente de possível fracasso. Ladeira subindo - Dificuldade financeira ou no amor. Tristeza vinda de dificuldade e escassez. Situações difíceis, mas transponíveis com esforça. Situações que exigem esforço extremo. Muro - Limitações, empecilhos vindas da lei das coisas. Geralmente está relacionado aos limites imposto; pelos próprios homens Devemos ver a altura e os elementos da construção do muro para darmos um discernimento certo. Cerca de arame e estacas - Limitações simples geralmente estão ligadas a doenças. Árvore - Pessoas, reinos. Geralmente estão ligados a pessoas quando destacada solitariamente. Corte desta árvore pode significar a morte ou doença grave. A árvore frutificando representa um excelente coisa, uma dádiva, gravidez, amor, esperança. Lobo - Pessoa ou entidade feroz, predadora pior que o cão. Geralmente traiçoeira em extremo e ataca na maioria das vezes em bando ou com outro por perto. Lobos pretos ou amarronzados são os piores que tem. Visão ligada à violência, distúrbio de perturbação. LOBISOMEM OU LOBO GRANDE - Entidade demoníaca, príncipe dos cachorros e lobos extremamente feroz. Dificilmente representa uma pessoa, na maioria das vezes demônios com força no hereditário. As cores também são reveladoras, mas na maioria dos casos vem da cor grafite ou preto. Demostra grande insistência em realizar seus intentos. Não precisa atacar para transformar ambientes só a presença dele gera ódio, discórdia, violência extrema. Especialista na raiva, na ira e no ódio. Até no chamado espiritismo baixo, macumba, eles são respeitados e quando chega ao culto deles acaba com a cerimônia. Seria um exú que dificilmente conversa. Até esta entidade aceitar a oferenda e sair o culto afro não continua. Esta entidade vem de anjos caídos que em sua milícia fazia parte de um batalhão de choque, uma espécies de contato pessoal eram corajoso e destinados, mas com a queda se tornaram raivosos em extremo revoltados com sua situação e condenação futura. Costumam manifestarem com grande violência e falam pouco. Sonhar com tigre Pessoa ou situação de grande Gressividade. Pode significar um ser do mal que segue esta caracteristica de agressividade. Para o exorcismo anjos são chamados para auxiliar a conter a fera que costuma resistir ao máximo. As pessoas que já viram sonharam com um destes e não se pré param na fé e na palavra de Deus foram exterminados ou passam por dificuldades extremas. Sem uma materialização, esta entidade pode matar uma pessoa ou bater nela até a mesma desacordar, muitos casos destes foram notificados no mundo inteiro. Não costuma trabalhar muito com planejamento e vive ao redor do Bode e do minotauro, homem com cabeça de boi os quais respeitam o lobisomem por seu descontrole emocional total. Esta entidade é usada para punir os demais que erraram ao comando maligno. Por este motivo raramente ataca acompanhado por outra entidade, deve gostar de acompanhar brigas e guerras, pois clama por sangue jorrando com bastante sofrimento. Ao contrário dos lobos e cachorros ele prefere estar só ou em distanciamento. Pode ser visto, sonhado ou percebido pela respiração e grunhido, iras sem causa repentina. Como o Lobisomem é o chefe das entidades que falei, pode de um período assumir seus lugares e em outros assumirem definitivamente como se fosse por desafio. Constantemente existem choques entre anjos de Deus e estes demônios por motivo do seu descontrole em obedecer às leis enquanto os demais são mais precavidos e evita os choques constantes. Mas não existe nada mais forte do que o NOME DE JESUS o que os derrotou na cruz do calvário. Ao ver esta entidade ou sonhar, deve-se procurar ajuda imediata aos pés da cruz fechando todas as portas para esta atuação do mal. Sugadores de energias, espíritos que devoram as energias das pessoas, ânimos, amores. Quando pessoas, estas são os OLHO GORDO, invejosos daqueles que secam uma flor. Quando demônios, secam a esperança, o amor, o ânimo. Já vi vários destes desanimarem pastores e estes de fecharem as suas igrejas sem motivo algum. No casamento tal fato acontece tanto no amor quanto no ânimo sexual sem motivo orgânico. Em alguns casos pode haver uma união do espiritual, do material, ou seja, de uma pessoa com um demônio fortalecendo esta realidade do mal. Os morcegos - costumam atacarem acompanhados e sua ação e extremamente sutil. Na verdade quase não se ver a sua ação, mas o resultado desta. Existem os desanimadores do mal que são especialistas no assunto. VAMPIRO OU MORCEGO GIGANTE - Dificilmente a visão ou sonho deste significa pessoa, mas exclusivamente uma entidade do mal capaz de superar a ação dos morcegos que são os seus liderados. O vampiro ou morcegão é o líder dos morcegos e seu ataque é quase fatal mais Jesus veio desfazer as obras de Satanás. O vampiro costuma andar e ataca sozinho e dificilmente está acompanhado. Às vezes, toma forma humana de um homem branco, bonito, com os dentes grandes como nos filmes. É incrível, mais eles existem mesmo. A ação destes no passado poderia até modificar a natureza do homem, a transformando em uma espécie de vampiros temporários. Nos terreiros de umbanda, de vez em quando aparece um deste com sede de sangue, bebendo sangue de galinhas e bodes, porcos. Não se sabe a origem deste poder, mas ele existe e o vampirão se trata de um oficial do exército do mal. O que observei é um intercâmbio entre o lobisomem e os vampiros, já que são diferentes em ataques. Quando um não consegue, geralmente o outro tenta conseguir o intento. Muitas coisas que estão nos livros e filmes têm um fundo espiritual e real muito grande. Esta entidade poderia se manifestar com mais facilidade no mundo pré-diluviano, hoje depois da cruz em agonia estão vendo o tempo do fim deles já anunciado às caras. Os vampiros trabalham em cima do NARCIZISMO, pessoa alterando sentimentos, provoca o narcizismo para depois criar a depressão. Rato - Pessoa o espírito especializado em roubar sorrateiramente. Está mais ligado a pessoa ou pessoas com estes intentos. Roubo acontecendo ou andamento, risco de ser roubado! Está mais ligado a arrombamento ou desvio do que assalto. Às vezes próximos ao rato ou ratos está algo que identifica o ladrão ou a forma como está sendo roubado. Ratão, espírito caído com as mesmas características. Gato - Oportunista, pessoa esperta . A cor representa muita coisa no sonho. HOMEM COM CHAPEU - Geralmente quem se apresenta de uma forma humana de um homem com chapéu com algum charme, às vezes com roupa branca, às vezes não, com uma bengala, de aparência magra é uma casta de espíritos do mal chamado Tranca Rua. Especializado em vícios, costuma ficar onde há jogatina e muita bebida, destrói as pessoas desta forma gerando dependência e pobreza por causa do descrédito. Age na baixa estima e costuma aparecer antes de um suicídio ou suicida. É o Demônio da dependência! Gera uma moral estranha nos influenciados, uma moral que declina para o mal. É muito invocado em cultos afros para realizar alguns pedidos, quando manifesta, gosta muito de cachaça, cigarros e o cavalo chega a beber vários litros de bebida sem se embebedar e em casos extremos quebra a garrafa e come os vidros. É o demônio das orgias. Mulher de branco ou com vestido de noiva - Espírito feminino do mau, alguns demônios da casta Pomba Gira gostam de se apresentar desta forma. Demônio que atua na sexualidade, no sexo. Espírito de prostituição e adultério. Geralmente invocado por alguns para conseguir namorado ou casamento, ou desfazer relacionamentos. Esta casta consegue amplificar o poder de sedução de alguém fazendo com que este ou esta chame mais atenção do que pessoas mais bonitas, anéis, pedras e perfumes são consagrados a esta casta que imã os mesmos com energias que os mesmos produzem. São especialistas em gerar clima. Existe nesta casta várias especialidades todas envolvendo o sexo, sua prática e deformações. Por este motivo, muitos que lidam com estes espíritos pedem para deformações sexuais estranhas a sua natureza de nascença. Mulher nua - imoralidade ou algo que fuja da moral comum.Exemplo é a mulher sobre a besta na bíblia, em Apocalipse.Esta representatividade acontece não pelo fato da nudez mas pelo fato que nos sonhos mulher tem um significado muito profundo. Ovelha - Pessoa de boa índole pacifica ordeira, calma, de bom espírito. Está ligada mais ao humano, a personalidade das pessoas e ambiente. Flechas - Fuxicos, graves acusações, macumba enviada, ataque maligno através de alguma ação. Cachaça - Engano, algo que tira o tino, ilude, vício. Se estiver em garrafas pode significar macumbas, oferendas diabólicas. Homem de raça estranha ao que sonha - Espírito, perigo de aproximação de algo ruim. Exemplo: Um índio que sonha com um branco o perseguindo. Um branco que sonha com um índio o perseguindo ou um negro. Um homem negro que sonha com um índio ou homem muito branco o perseguindo. Este fato muda pouco a pouco com a mistura das raças. Este tipo de sonho trata-se de aproximação perigosa de seres estranhos. Pessoas ou espíritos; se for espírito trata-se do hereditário, se for pessoa será ao que manifestará uma antipatia com fundos históricos e raciais. Também á algo ligado ao passado, na maioria das vezes é algo ruim, mas existem vezes que representa algo extremamente bom. Mão - Ação de alguém. Alguém está a fazer algo na vida do que sonha. Dependendo da mão pode ser bom ou ruim. Mão feia e deformada significa intervenção de alguém ou espírito do mal, se a mão for bonita ou de um senhor de idade, é algo muito bom, talvez uma obra divina ou ajude dos anjos. Revólver - Situarão de perigo. Algo inventado contra aquele que o revólver aponta. Situação de risco, perigo de assalto. Dependendo da cor do revolver pode ser bom e se sair uma flor de dentro do mesmo pode ser risco de gravidez indesejada, de um mal que vem para bem, algo que aparentemente é mau, mas o resultado final será bom. Mulher sedutora - Situação de tentação à vista. Pessoa ou espírito em aproximação. Paixão grave a vista. Capa - Pecados ocultos ou situações ocultas. Dependendo da cor, formato, pode também significar poder, autoridade, capacidade de execução. A capa é algo que ostentamos para encobrir algo ou demonstrar algo que temos. Existem variações diversas neste caso. Chaminé - Planejamento. Com fumaça planejamento em andamento. Este sonho ou visão revela um planejamento e a fumaça o caráter à natureza deste. Tal fato acontece em oculto e alguém quer que seja assim.

Autor:
Teólogo Joílson de Assis








Cursos Online 24 Horas






COMO OS SONHOS E VISÕES DEVEM SER ENCARADOSOS



Os sonhos abrangem três tempos: passado, presente e futuro. Em raros casos estes
fenômenos misturam os tempos. Existe também, o fato dos sonhos verdadeiros serem avisos para que não aconteça ou demonstrações de fatos imutáveis que devemos fugir ou nos preparar pra eles. Conheci uma pessoa que ao sonhar com um acidente esperava ardentemente que o mesmo acontecesse para demonstrar os avisos que teve; este é um grande erro QUE MUITOS COMETEM, Tendo um destes avisos, Deus nos faz seus mensageiros e como tais devemos nos comportar avisando imediatamente sem alvoroço. Existem aqueles sonhos que vem para gerar em nós uma intervenção para impedir o mal ou gerar o bem. Existem sonhos que são probabilidades e estes geralmente são presentes do Divino. Exemplo; uma moça que agrada um rapaz sem ele nunca ter pensado nela. Este rapaz recebeu uma opinião do mundo espiritual acerca da aproximação desta moça e os benefícios que a mesma pode trazer para ele. Probabilidade numérica, de amor, riqueza, pobreza, sorte, maldição podem ser revelados em sonhos e visões. Através dos sonhos temos contatos incríveis com o mundo espiritual e dele podemos trazer tesouros maravilhosos.

Os sonhos também têm prazo de validade e devemos prestar atenção nisto. Geralmente este prazo segue o número três: dias, semanas, meses e em raros casos, anos. Com a fé e algumas atitudes, podemos anular alguns sonhos maus, porém, alguns ainda continuam vivendo nas tensões dos mesmos a vida toda. Nem todos os recados em sonhos ou visões são de Deus, podem ser de memórias absorvidas, anjos caídos tentando se infiltra na geração ou família do sonhador. Como avisei anteriormente, a precaução deve existir em tudo até nos sonhos e visões para não nos precipitarmos.





OS GATILHOS UNIVERSAIS



Tanto no mundo da matéria quanto no mundo dos espíritos existem gatilhos que impulsionados por algo avisa aos homens , anjos e demônio acerca de uma determinada situação, A autonomia das naturezas existentes da as mesmas capacidade de emitirem sinais a homens , anjos e demônios. Quando uma árvore está para frutificar ela emite sinais, quando está doente também e quando a morte chega a antropia é visível sinal da natureza antes viva agora em transformação que chamamos morte. Desta forma, a matéria cora suas muitas naturezas vivas se comunica, no espiritual é desta forma já que a matéria é resultado do espiritual e desta forma tudo que existe na matéria e uma sombra do espiritual. As alterações na matéria disparam gatilhos que automaticamente provocam sonhos e visões em muitos mesmo, sem estes compreenderem o que viram ou sonharam. Dependendo da gravidade do caso o gatilho dispara três dias antes ou semanas, anos , décadas etc. O gatilho obedece a uma seqüência numérica pois o números são linguagens divinas. Quando o fato a acontecer abrange o planeta ou universo sinais são enviados para todo mundo e alguns homens as recebem em forma de visões e sonhos chegando às vezes, pensarem que o fato visto virtualmente é para eles. O gatilho obedece a abrangência da situação, hierarquia, grupo, conceitos etc. Como disse estes gatilhos são criação de Deus e as vezes agem com autonomia dada por seu criador. Exemplos Um casal caminha para um momento de grande tributação- com riscos de morte e destruição. Uma nuvem de briga e ódio se aproxima do casal enamorado. De imediato o gatilho dispara e um deles tem uma visão de um cachorro vermelho passando por meio dos dois enquanto estavam em um sofá sentados. Ao ver esta visão o rapaz até repreende esta situação ou demônio em aproximação, mas prossegue sem vigiar. Dias depois os dois entram em uma ferrenha briga aonde mutuamente se machucam em palavras e gestos gerando um fim em seu relacionamento. Depois de alguns dias o jovem recorda da visão mais é tarde demais. O cachorro vermelho representava uma situação de briga de grande sofrimento, morte etc. Poderia ser a visitação de um demônio de confusão e morte ou apenas uma situação de briga e confusão, pode representar uma pessoa com tal intenção. Mas o jovem ligado a matéria não percebeu o fato de uma maneira espiritual. Este gatilho pode disparar antes durante e depois do ocorrido dando orientação. Mas o fato e que antes sempre vem um aviso seja de que forma for,durante e depois nem sempre surgem. O gatilho dispara de uma forma imparcial contrariando algumas vezes alguns interesses.

O marido ou esposa trai ou está próximo a acontecer o gatilho é disparado para que o principal interessado saiba. Doenças e acidentes também são avisados para serem anuladas. Movimentos políticos e intenções de grupos são demonstrados também e às vezes, a alma do amigo ou do inimigo com suas intenções. As intenções geralmente são representadas em forma de animais selvagens e domésticos e cada detalhe revela um fato, uma coisa, uma situação. As revelações vão adiante e representam o interesse direto de Deus no assunto, geralmente são acompanhadas por anjos de proximidade de Deus. Toda e qualquer comunicação pode ser interceptada, alterada por algum anjo caído e está ai o cuidado de enviar um anjo guardador da mensagem. Somos falíveis demais e qualquer informação pode por nós ser mal entendida. Certo jovem orou a Deus para mudar de um emprego para outro, pois o mesmo parecia muito convidativo, oferecia muitas vantagens. Ele sonhou com muitas cachoeiras aonde a água vinha e caia com muita força sobre as rochas. Ao chagar no emprego novo o dono do estabelecimento perguntou a ele, orou a Deus para saber qual é a sua vontade? O jovem respondeu que tinha orado e sonhado sobre cachoeiras e águas e que acreditava ser uma boa coisa, pois água é bom. Porém ele se esqueceu do detalhe das águas estarem em um escorredeira e batia com força sobre as rochas. Este jovem sofreu muito neste novo empregou e se arrependeu ardentemente ter feito aquilo e só depois de muito sofrimento percebeu o detalhe das escorredeiras de águas fortes batendo das pedras. Ele se enganou no discernimento dos fatos, mas estavam descriminados em sua face e o mesmo nem mesmo notou.

Veja este caso real: Um casal vivia muito bem, com seus filhos compartilhavam de paz e prosperidade. Ambos se cuidavam e as dificuldades da vida pareciam passarem por muito longe, pois o amor dos dois trazia conforto. Certo dia a mulher estava reunida na cozinha da casa e ouve a porta de seu comercio que ficava na frente abrir e bater, disse a sua filha que recepcionasse o seu pai. A menina vai e nada encontra e intrigada aquele mulher foi pessoalmente investigar, mas nada encontrou. Com o passar do tempo o marido certa noite ouve alguém entrando no banheiro e dando descarga, levanta-se e verifica que não existe ninguém nas proximidades do banheiro. Pega a arma e verifica toda casa sem nada encontrar. Insatisfeito acorda toda a família e pergunta quem foi ao banheiro. Todos negaram, mas ele insistia no fato. Tais coisas foram guardadas na memória dos membros daquela família, porém nada se fez a respeito. Alguns meses depois o dono desta casa cai em adultério com uma amiga sua e foi passando de mão até os dias de hoje mesmo declarando grande amor aquela esposa e filhos. O que seria estes fenômenos estranhos? Seriam avisos, mas eles não perceberam para se prevenir, o mal é obrigado a avisar quando está para atacar isto uma lei
O gatilho é universal, sem limites de religião, etnias, grau de conhecimento e sabedoria ele abrange todos os homens em todos os lugares, pois para este fim não há acepção de pessoas.


Um certo pastor amigo meu, sonhou uma serpente muito grande saindo por debaixo do súbito de sua igreja em sua direção. Semanas depois ele foi atingido por um golpe de um irmão interesseiro que queria o seu lugar na igreja. Queria tomar a liderança. Veja só como este mundo se comporta através dos avisos.

Outro sonhou com peixes sendo pescados, estes já estavam mortos; e sangrando e o seu sangue era como de um humano. Três dias depois, sofre um terrível acidente de moto.
Uma mulher sonhou passando no meio de um grande abismo com água dos dois lados. Ela passava se arrastando por cima desta parede que se separava os dois, grandes abismo com muita força e otimismo. “Vou conseguir” dizia ela. Ao passar ela encontra uma cerca e a segue, pois acreditava que ela iria chega a um fim. Sem nada sentir, teve vontade de doar sangue e nesta doação descobriu que estava com hepatite C. Passou por um tratamento, sofreu muito, mas conseguiu zerar a carga de vírus no sangue. Ficou com algumas limitações, mas atravessou os seus abismos.

O médico que tratou desta irmã do sonho, falou a ela que a sorte era o diagnóstico precoce da doença antes de ser destruído por completo o seu fígado e se o tempo se estendesse nada ele poderia fazer por ela. Deus usou o sonho para servir de alerta aquela irmão que nem desconfiava do que tinha.

Temos escritos nos livros de Ellen G. White visionária adventista, que retrata com exatidão a queda das torres gêmeas nos Estados Unidos da América. Ela retrata na época da construção das torres a sua queda e a impotência dos bombeiros sem nada poder fazer. Horas antes da queda uma tia minha sonha um avião batendo em um prédio e explodindo matando a milhares de pessoas queimadas em chamas horríveis. Ao levantar-se ela vai entregar o leite que vendia quando volta todos estão antônitos diante da televisão vendo as cenas das torres em chamas. Ela sente um choque tão grande que adoece por semanas. Neste caso, o gatilho disparou antes, através de várias pessoas, durante no dia do ocorrido.

Para escaparmos de diversas situações problemáticas temos que viver com atenção até naquilo que sonhamos, sentimos; Pois a displicência é a principal característica dos tolos e isto em todos os mundos. Como componente de uma sociedade, responsáveis juntamente com ela, podemos receber mensagens acerca dela. Como um aviso de corte de luz ou água antes de cortar são os avisos do mundo espiritual. Neste mundo de visões e sonhos o que se parece ruim pode ser bom, Exemplo: Você sonhou com um acidente automobilístico envolvendo um amigo seu. Aparentemente isto é ruim, mas se for avisado e evitado pode se tornar um ótimo recado motivos de glorificação a Deus. Besta forma é ótimo sabermos lidar com as leis do gatilho divino, respeitando todas as informações que vem até nós.


Autor:joison Luiz

Sejam bem vindos

É um prazer compartilhar desse trabalho sobre sonhos , que possamos,está aprendendo um com o outro,fique a vontade.
Deus te abençoe

Se precisar de Conselhos e uma Oração
Ligue para 73-91141950 operadora Tim ou para 73-81291926

Pr: Fábio Silva

Se Desejar cooperar com está obra
deposite nesta conta

Ajude a Igreja Chamas Vivas Sobre o Altar,crescer
Contribua com a sua oferta.

Banco Bradesco

Agencia 3066 Conta 171 Digito 6

Igreja chamas Vivas Sobre o Altar.

Que Deus recompense a vida de todos que ajudarem a obra com amor.

visitem o site do busca pé lá você vai encontra tudo o que está procurando

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Parceria

O que Você acha do blog de Fábio?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

interprete de sonho

parceiro

Obrigado pela Visita

vendas

http://www.datahosting.com.br/afiliados/ok.php?id=4553

Obrigado pela visita


Revenda de Hospedagem

Google Mapa






Pesquisar este blog

Postagens populares