sexta-feira, 15 de julho de 2011

Sonhar se afogando e outros sonhos





Aviso de situação difícil, de difícil controle, grande angústia. Situação de sufocamento, angústia. Pode representar algo do passado, presente ou futuro. Se for ao mar poderá está ligado a pressões de coletividades, multidões etc. Algo que envolva muita gente .
ANÉIS – Honra, posições, hierarquia.


SONHAR COM:

ALIANÇA


Compromisso, posição espiritual ou material sendo em alguns casos representante destas duas faces.
A cor revela a natureza da aliança, pois se a mesma for estranha poderá significar pactos com seres de estranha natureza.
COLAR - Honra e glória geralmente ligado ao lado sacerdotal, espiritual das coisas e fatos, ao mundo da alma do senso das artes.



40 comentários:

  1. Fábio Silva (Interpretando)
    Fábio Silva

    Graça e paz
    Este sonho está mostrando que existem pessoas ligado a amigos ou parentes
    que estão no caminho certo e vão se desviar do alvo,para um caminho perigoso
    e vocês tentarão até resgata-los mais está pessoa tudo indica que está tão presa pelo ódio
    com certeza está pessoa está magoada com alguma coisa que aconteceu ou vai acontecer na sua igreja atual
    que vai levar ele a fazer isto.Gato é espírito de engano demónio etc
    tentado arranhar e tentado atingir alguém de alguma maneira.
    casamento é por que estamos sempre em festa aguardando a volta do noivo.
    jogos é alguém brincando com Deus.

    Este sonho está ligado algo do futuro comece a orar amiga
    virão coisas para tentar deixar você com raiva,mais uma coisa eu lhe digo não de lugar ao maligno persevere

    Fica com Deus.

    Anónima



    eu estava indo para uma festa de casamento com um amigo meu chegando lá encontrei uma amiga da igreja e fomos embora juntas só que na nossa frente ia esse meu amigo nós o chamávamos mais ele não respondia, ele entrou em outra igreja i fomos atrás dele...

    seguindo ele, ao entramos nesta outra igreja um gato mi atacou, e não queria me deixar em paz tentava me arranhar mi morder,eu chamava meu amigo mais ele não vinha e nem eu mais o via, então desceu uma moça que por denominação dizia ser a mãe dele..
    ela me expulsava dali dizia que eu não era bem vinda ali e enquanto isso o gato tentava me arranhar só a mim, minha amiga continuava normal só que ela estava sempre do meu lado, foi aí que ela gritou: vamos embora daqui, aí eu perguntei e o meu amigo?
    ela disse: deixa ele ele mora aí, deixa e saímos, mais eu não tinha a certeza de se ele mora ali mesmo,mais deixei, porque ela estava bem mais assustada que eu, fomos embora e encontrei um casal meio conhecido da minha família que eu não sabia quem era ..
    eles perguntaram aonde seria a festa do casamento e aí do nada apareceu um tio bem conhecido meu que mostrou o caminho, eu fui embora com a minha amiga e no dia seguinte fomos brincar de pular elástico, ela chamou duas meninas más, que roubavam no jogo ..

    e causaram confusão, mandei-as ir embora elas foram e minha amiga também fiquei sozinha com raiva do que acontecera, mais depois o sonho acabou e eu voltei a dormir eu não acordei nem nada ele simplesemtne parou e eu voltei a dormir, acordei intrigada ...

    e eu gostaria que alguém pudesse me explicar esse sonho,será possível?

    desde já Obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com o muro daqui de casa e tinha um concreto nele e falava que tinha deixado ele firme e forte, e depois apareceu agua caindo nas minhas mãos era agua cristalina, agua limpa, e caia essa agua nas minhas duas mãos, essa agua caia da calha da minha casa, e depois apareceu eu em uma lagoa mais eu estava do lado de fora dela com umas pessoas comigo, e dentro dessa lagoa estava meu pai, e essa agua da lagoa era cheia de barro e lama, e meu pai falou vou ver quanto tempo eu fico debaixo dessa agua, e eu pensei ele não voltou mais e então pensei ele deve ter morrido, e comecei a subir um morro bem alto e eu subia meio que vuando e subi rápido e cheguei lá em cima e olhei de cima só vi escuridão, não dava pra ver nada e então tinha uma casa lá em cima e me esperava um homem sentado na mesa e eu fui lá e sentei na mesa com ele e depois meu pai chegava atras de mim e então acordei, o que será esses tres sonhos, o que significa na minha vida?

    ResponderExcluir
  3. Paz de Cristo
    Meu Irmã este muro representa proteção ou seja uma defesa sua contra o mau que é através da vigilância, Águas cristalinas caindo sobre suas mãos representa a presença do Espirito Santo,atuando através de você lhe dando autoridade
    para orar e ver o milagre a acontecer,Essa lagoa representa um momento de turbulência que se alguém que você gosta não tomar cuidado,poderá fazer algo que desagradará Deus que é demostrado pela lama,lama também representa dificuldade financeira,isso mostra que ou você ou alguém da sua família passará por alguns momentos de escuridão e de muitos percalços
    mais isso não quer dizer que vai morrer,quando você pensar que vai perecer essa luta já passou e você foi vencedor.

    Espero ter tirado suas duvidas.

    ResponderExcluir
  4. maicon carvalho garcia5 de novembro de 2011 14:57

    Irmão esse sonho me diz que é para o futuro proximo, eu tenho intimidade com Deus, pelas experiencias que já passei na minha vida depois de convertido, Deus tem me avisado coisas que aconteceriam no meu futuro e acontecia como ele me mostrou, é um dom eu acho, o sonho que eu tive a quase 2 mes atras foi assim, depois que fui entender ele, sonhei que tinha um cavalo marrom correndo atras de mim, e do meu lado direito tinha uma cerca, e eu corria colado com essa cerca esse cavalo marrom esta muito bravo comigo e queria me matar, eu corria com muito medo e olhei pro outro lado da cerca tinha uma vaca branca e continuei correndo e cheguei em um lugar sem saida e o cavalo ia me matar então acordei. Olha esse sonho foi em agosto mais ou menos, depois de alguns mes agora em outubro eu vinha com varios problemas que não sabia o que era, Deus tinha me mostrado em um dia que passei muito mal, muito nervoso e depressivo e então chego uns dias que eu não estava aguentando de tão forte a depressão e o farto pesado eu estava sendo muito humilhado não conseguia pensar no futuro e peguei e fugi de casa fui pra uma cidade bem longe da minha e eu ia morar na rua tinha deixado o serviço, a escola, o curso, e ia virar mendigo e estava sem saida assim como sonhei e querendo se matar, dormi na rua , fui muito humilhado irmão, cheguei lá na cidade em uma igreja chorando muito, falei que estava sendo muito humilhado e o pastor falou que era opressão espiritual, e então me ligaram os parente e a policia me busco ate um lugar e dali fui embora pra casa com minha mae que veio me buscar e voltei pra casa agora estou se tratando e então depois de chegar em casa tive esses tres sonhos, as revelaçoes do muro, da agua, da lama com meu pai, e eu subindo uma montanha. Interresante porque Deus tem falado muito comigo em sonhos me revelando coisas do futuro. Seria um dom Espiritual? O que será que vou ser no futuro? De uma coisa eu sei, Deus tem um chamado na minha vida.

    ResponderExcluir
  5. Paz
    abençoado eu espero que Deus ,continue ti abençoando e usando a tua vida,o que você teve foi uma visão do futuro,a vaca branca representa a perseguição que só você estava vendo por que era interior,o cavalo representa vaso do inimigo tentando contra você e tudo isso cumpriu e graças a Deus,o mestre Jesus lhe deu a vitoria,quanto a resposta é sim um dom de Deus
    mostrando que você será um grande instrumento de Deus,para toda essa humanidade.

    por que seu chamado é grande.

    ResponderExcluir
  6. maicon carvalho garcia7 de novembro de 2011 18:31

    Meu irmão isso que dizer que serei um pastor? Vou ter autoridade de fazer milagres, curas? Vou pregar pra toda humanidade MESMO? nossa irmao me sinto previlegiado por essa vontade de Deus na minha vida, porque é dele todo o poder, na terra e no céu. Tenho apenas 18 anos e farei 19 dia 5 agora de dezembro. Tive o chamado de Deus quando eu estava com 15 anos pra fazer 16, faz 2 anos e meio que comecei a buscar a Deus, aleluia.

    ResponderExcluir
  7. Abençoado de jeová o seu chamado é grande,o seu ministerio o Senhor é que sabe só tem uma coisa
    os sinais de Deus um dia se cumprirão na sua vida
    por que tudo isso que tem acontecido na sua vida é para você ter esperiência lá na frente um dia você vai está contando o testemunho das maravilhas de Deus na sua vida e sendo um exemplo a ser seguindo
    por que Deus te chamou para ser imitador dele aqui na terra,não discuta,perdoe,ame o proximo,não gurde magoa no coração,aconselhe as pessoas,ajude o proximo e seja submisso,por que fazendo isso estarás com certeza agradando ao nosso criador.

    Que Deus em Cristo te abençõe.

    ResponderExcluir
  8. maicon carvalho garcia8 de novembro de 2011 16:26

    Meio que eu nao entendi irmão, sobre eu estar subindo em uma montanha alta, subi tipo como uma aguia, vuando, e um homem me esperando em uma casa lá em cima e eu sentar com ele em uma mesa e depois meu pai vim atras de mim, e também Deus usou minha tia ano passado para avisar um negocio vou te falar aconteceu certinho como Deus me falou, ele falava assim, vai ter uma menina que vai fazer voce chorar, usada por satanas, depois de alguns dias conheci uma menina que comecei a ficar com ela e ela nao conseguia me entender e comecei a gostar tanto dela que sofria, chorava muito e ficava só pensando nela ai o Espirito Santo me disse, viu como aconteceu aquele sonho que te mostrei? inpressionante porque é muito forte acontece como sonhei.

    ResponderExcluir
  9. Como falei subindo como aguia é na busca com o Senhor,é o momento que você se encontra com Deus
    não é ruim,voar como aguia e sim vitoria na vida espiritual com Deus,Deus realmente alerta a seus filhos através de sonhos,por isso devemos está atento a sua voz.

    ResponderExcluir
  10. maicon carvalho garcia11 de novembro de 2011 12:05

    irmão sonhei dois dia seguido com o telhado de casa e de outras casas estavam com concreto por cima, igual quando faz uma calçada, só que foi feito em cima das telhas, não sei se esse sonho vem de Deus pra mim mas já faz dois dia que acordo adormentado porque esses dois dias vou dormi e fico com medo, sonho um sonho atras do outro sonhos de medo, só lembrei desse sonho do telhado o que pode significar?

    ResponderExcluir
  11. maicon carvalho garcia12 de novembro de 2011 12:25

    meu irmao ja tentei se matar to sendo muito atormentado to sem saida minha cabeça pesa muito, to sofrendo irmão já falei com Deus porque Senhor, porque, nunca fui feliz na minha vida, algo não deixa eu viver irmão não consigo nem chorar mais, pedi pra Deus tirar a minha vida, to sofrendo nao to aguentando é muita perseguição pra mim, ta pesado, porque? o que Deus quer de mim? queria saber porque minha vida é complicada, dificil de lidar, de ser feliz, de ter paz, porque, o que eu faço? ontem bati minha cabeça na parede quase que morri, to sofrendo demais. to sonhando já faz 3 dias, sonhos de atormentação nao me deixa dormi, acordo assustado com medo, sonhei dois dia seguido também com o portão de casa que tinha tirado e no outro dia sonhei com o portão mais tinha arrancado só no meio dele e ficou apenas do lado em volta, o que será? as vezes penso que Deus nao cuida mais de mim, mas sei que ele não é culpado, nunca falei isso, mas eu penso, Deus nao me ouvi mais, é a vontade dele então.

    ResponderExcluir
  12. Graça e paz
    meu irmão vejo que você está com alguns problema
    psicológicos isso é normal por que devido a tantos exagero de informação as vezes deixa a mente cansado e pode ocasionar a SPA, Síndrome do pensamento acelerado,deixando a mente cansada,fazendo com que as pessoas veja tudo ruim
    como um mostro,mais você tem que regentar estes pensamento usando a técnica de duvida,criticar e determinar,você não tem de acreditar na sua mente o que ela diz,comece a duvidar e diz está repreendido,eu não acredito nesta coisas que estou pensando maior é o meu Deus e eu a amo de todo o meu coração,determine isso e com certeza você irá vencer,já estou orando por você.

    ResponderExcluir
  13. irmão sonhei dois dia seguido com o telhado de casa e de outras casas estavam com concreto por cima, igual quando faz uma calçada, só que foi feito em cima das telhas, não sei se esse sonho vem de Deus pra mim mas já faz dois dia que acordo adormentado porque esses dois dias vou dormi e fico com medo, sonho um sonho atras do outro sonhos de medo, só lembrei desse sonho do telhado o que pode significar?

    Interpretação

    indica segurança e proteção principalmente na cabeça por que o telhado representa a cabeça sendo protegida pelo mau.

    ResponderExcluir
  14. maicon carvalho garcia19 de novembro de 2011 07:56

    to querendo fugir denovo nao to guentando mais sou muito atormentado , muito depresivo, quero desaparecer desse mundo, quero morrrer mas se matar nao posso fazer isso tenho medo de doer, ja tentei mas deixei queto, meus colegas me perseguem, minha mãe, meu pai nao mora comigo, nunca morou, mora eu e minha mãe quando eu era pequeno tinha um padrasto que me batia de fil e me humilhava colocava medo em mim, to todo fudido, quando vou dormi também sou perseguido, nao aguento mais fabio, a unica coisa que me resta é fugir. Porque estou passando por isso? Sempre fui muito depresivo mais agora está demais, não aguento, nao suporto.

    ResponderExcluir
  15. Meu caro irmão Maico não desista Deus é com você
    Este mau que está vindo sobre você é momentâneo é algo para você testemunhar lá na frente, não faça isso que o inimigo te manda não,você é filho de Deus,ele te chamou desde o ventre de tua mãe,por isso que Satanás fica querendo ti atormentar para ver se você desisti de Deus,em Deus você encontrará força para resisti estás opressões,eu repreendo este mau que tenta contra a sua vida agora em nome de Jesus e profetizo na sua vida.cura em nome do pai,do filho e do espirito de Deus.

    vou continuar orando por você,saiba que mesmo distante você em gente que quer o seu bem
    e profetiza a sua vitoria em nome de Jesus.
    persevere meu irmão você vai conseguir
    Deus é na tua vida.

    ResponderExcluir
  16. maicon carvalho garcia24 de novembro de 2011 19:38

    Meu amigo, quero falar um negocio muito serio que aconteceu comigo, se cumpriu aquela visão que tive e a interpretação sua sobre o muro com concreto que dizia que estava firme e forte. Sua interpretaçao: Meu Irmão este muro representa proteção ou seja uma defesa sua contra o mau que é através da vigilância. Está acontecendo isso comigo, estou muito cuidadoso com as coisas de Deus e firme e forte, vigiando a todo tempo, não caio mais em tentaçoes, estou forte e firme pra fazer aquilo que Deus quer na minha vida, e vou ser obreiro domingo na minha igreja, vou ter uniforme tudo certinho, será que vou orar lá e ver o milagre? E a segunda interpretação do meu sonho que voce me deu: Águas cristalinas caindo sobre suas mãos representa a presença do Espirito Santo, atuando através de você lhe dando autoridade
    para orar e ver o milagre a acontecer. Dia 16 de dezembro termino o tercero ano e ai vou fazer faculdade O ANO QUE VEM 2012, mas eu não sei se faço faculdade ou viro Pastor, vou esperar e ver qual é a vontade de Deus.

    ResponderExcluir
  17. maicon carvalho garcia25 de novembro de 2011 06:21

    Uma mulher que joga as cartas ela disse que eu sou um guerreiro , um davi e que fui enviado a esse mundo pra ser pastor., e que na minha vida vou ter muita riqueza e prosperidade e que meus parentes vão se orgulhar de mim. seria verdade? na verdade quem falou nao foi ela foi um demonio, não é? como que ela sabe disso?

    ResponderExcluir
  18. maicon carvalho garcia26 de novembro de 2011 00:06

    Davi queria fugir e simplesmente esquecer tudo

    E assim escreveu Davi: “Então, disse eu: quem me dera asas como de pomba! Voaria e acharia pouso. Eis que fugiria para longe e ficaria no deserto. Dar-me-ia pressa em abrigar-me do vendaval e da procela” (Sl 55.6-8).

    igual eu queria fugir meu irmão mas agora estou firme e forte como sonhei, como tive a visão, assim aconteceu, gloria a Deus, aleluia.

    ResponderExcluir
  19. Olha até o inimigo sabe quando Deus tem um chamado na vida de um servo ele procura usar de engano para tentar convencer você a crer em suas palavras,a palavra de Deus diz que todo o advinho não herdará o reino dos ceus o unico que tem poder de revelar é Deus,agora Deus tem grandes coisas a realizar na sua vida,comece orar e se dedicar ao Senhor que Deus vai trabalhar e fazer coisas grandes na sua vida,um conselho eu lhe dou não dê credito a cartomante ou qualquer advinho e sim a palavra de Deus que é a unica que não mente.pense nisso Deus te abençõe meu amigo.

    ResponderExcluir
  20. Maico fico feliz pelo que Deus está fazendo com você ti umgindo a obreiro na sua obra muito mais coisas Deus ainda fará na sua vida.

    Em breve você vai me falar
    por que é coisa grande.

    ResponderExcluir
  21. maicon carvalho garcia29 de novembro de 2011 18:37

    Meu irmão sera que Deus vai me fazer um grande profeta para o povo dele? Meu amigo, esse dom que eu recebi de Deus de visão e revelação é um dom que Deus distribui assim pra muitos ou é mais ou menos pra ´poucos só para aqueles que vão ser usados para a obra? O que voce acha fazendo um resumo da minha vida, se tornaria eu um grande empresario, ou um grande profeta revestido de autoridade?

    ResponderExcluir
  22. Olha meu amigo esse dom é um previlegio de todos,só que nem todos querem dar lugar para Deus trabalhar,nas suas vidas,então aqueles que dar lugar a Deus esse é bem aventurado e abençoado,não devemos nos preocupar se vamos ser empresario ou rico,O Senhor diz:buscai primeiro o reino dos céus e a sua justiça e as demais coisas vos serão acrescentadas,então vamos nos dispor para obra e na hora certa ele nos exalta,você é um varão valoroso e Deus vai ti usar muito.

    ResponderExcluir
  23. maicon carvalho garcia12 de dezembro de 2011 09:05

    Irmão tive um sonho essa noite que achei muito estranho, sonhei que tinha uma pessoa comigo que me mostrava eu uns anos atrás e eu ia e falava pra essa pessoa que era eu, ai o que era eu saiu assim com uns moleque, ai acordei. Nossa foi incrível esse sonho, vi eu mesmo uns anos atrás, estranho, sabe o que pode significar esse sonho?

    ResponderExcluir
  24. Graça e paz
    abençoado este sonho mostrando você como era no passado através de sonho,alguma coisa Deus quer que você reflita.
    procure meditar e ver o que o Senhor queria me mostra com este sonho e com certeza você vai compreender

    ResponderExcluir
  25. maicon carvalho garcia15 de dezembro de 2011 08:30

    http://www.bilibio.com.br/biografia-de/334316/Maicon-Carvalho.html
    Minhas frases estão aqui irmão.

    ResponderExcluir
  26. maicon carvalho garcia1 de fevereiro de 2012 18:12

    oi amigo
    voce curti essa pagina minha de frases pra me ajudar?
    http://www.facebook.com/pages/Frases-de-Maicon-Carvalho/287184328010378
    to ganhando 16 centavo por cada curti

    me ajuda divulgar? coloca na sua pagina inicial irmão quero um dia escrever livros.

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que estava sonhando que mergulhava em uma piscina e não conseguia subir pra superfície, e só pude me acordar do meu nono real depois que me acordei do meu sono no sonho,o que pode significar esse sonho?

    ResponderExcluir
  28. mostra você mergulhando em algo muito dificil
    mais com certeza se você depositar sua fé em Deus,você irá vencer.

    ResponderExcluir
  29. Irmão, Fábio, trabalho em um centro de internação para menores e hoje um interno sonhou comigo se afogando num mar!! Ele se assustou muito, pois estava sonhando exatamente no momento em que abri a porta do seu quarto e lhe acordei!!
    O que será?!
    Tenho tido muitos sonhos, inclusivo sonhos com profecias feitas por homens de Deus a mim!! Sonhei com coisas recentes "bobas" que se concretizaram, fiquei pasma!! Será que Deus quer falar comigo por sonhos?!!

    ResponderExcluir
  30. Graça e paz
    Este sonho que o interno teve com você, indica que você,está passando por um momento muito dificil,e as preoculpações tem sido muito e as lutas mais ainda,vejo que Deus mostrou a ele alertando a você a descansar no Senhor.

    ResponderExcluir
  31. Bom dia!

    Sonhei que esta em um lugar perto da minha casa ai estacionei meu carro e fui embora a pé, depois voltei para procurar o carro e procura mas não lembrava onde ele estava, ai encontrei meu irmão que já e falecido e ele dizia que tinha voltado, ai eu perguntei como se ele tinha morrido ai ele disse que não e quando foi que encontrei meu outro irmão que é vivo me entregando a chave do carro para eu ir embora com meu irmão falecido. Ai logo depois eu estava perto da praia e minha filha estava no colo de uma pessoa que no sonho eu conhecia mas na verdade nem sei quem é , e minha filha era bem pequena mas não era o rosto de minha filha, e ai este rapaz deixou ela cair no mar e ai ele conseguiu salva-la. O que significa?

    ResponderExcluir
  32. Olá
    paz geralmente sonhar com pessoas falecidas está ligada a alguma lembrança passada seja ela boa ou ruim,deixando o carro em um lugar e não achando depois você tem que tomar cuidado para não perder a posição que Deus te colocou indica uma posição,o rapaz deixando sua filha cair no mar representa cuidado dobrando com os seus ente querido para que ninguém leve nenhum deles para um lugar que representa perigo.
    o bom é que conseguiu salvar.

    O melhor que você tem que fazer é está orando que é atraves do poder da oração que somos vitoriosos.

    ResponderExcluir
  33. MAICON CARVALHO GARCIA21 de maio de 2012 21:52

    Deus me revelou nas outras igrejas que Deus vai me usar pra pregar e ja ta determinado o dia por Deus, e da minha boca vai sair as palavras que vai ganhar muitas almas pra Jesus, nas igrejas que fui todos fui revelado a mesma coisa e até contei os pastores e foram 6 pastor que trouxeram a mesma revelação, nossa não tenho duvida nenhuma mais que serei um profeta, até eu tenho visto irmão que o chamado é muito grande, será levantado através da minha pessoa um ministerio, Deus tem me confortado me dizendo que quando eu estiver preparado da sua palavra, da leitura e estudo completo da biblia então levantarei essa obra que vai transformar vidas. Só Deus sabe o dia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade meu amigo estou torcendo para que isso aconteça logo na sua vida,vamos continuar orando para Deus lhe preparar cada vez mais.

      Excluir
  34. MAICON CARVALHO GARCIA23 de maio de 2012 10:43

    Paz do Senhor Jesus, meu irmão especial, eu tive um sonho que eu conversava com o meu treinador de futebol e eu falava que eu não ia jogar o jogos aberto que é sexta feira, porque nao dei o documento em tempo, e ele disse claro que nao, vai da pra vc joga sim, e depois eu sai chorando, porque eu queria jogar muito esse jogos, meu irmão será que vou jogar?? é sexta feira, as o professor que cuida dos documento disse que nao da mais pra mim, poorque nao dei a tempo o documento, e agora o que pode ser esse sonho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode esta ligado a preocupação da sua mente
      pensando no assunto ou poderá ser você já tendo a resposta que não vai jogar.
      na data determinada e sim em outra...

      Excluir
  35. maicon carvalho garcia26 de maio de 2012 11:29

    sonhei que estava de moto e a policia me parava, o que pode ser?

    ResponderExcluir
  36. Moto é uma posição de aventureiro ou seja você gosta de algumas aventuras,que poderá ser chamado a atenção pelo senhor é mais ligado a vigi lança.

    ResponderExcluir
  37. MAICON CARVALHO GARCIA17 de setembro de 2012 19:30

    amigo veja o verdadeiro batismo que salva as pessoas, as religioes estão levando as pessoas para o inferno. veja o video: http://www.youtube.com/watch?v=0Oil9MowKV8

    REALMENTE IRMÃO EU FUI ESCOLHIDO PARA PREGAR AO MUNDO TODO A VOLTA DE JESUS CRISTO, NOSSA HOJE EU ENTENDO O CHAMADO DE DEUS, RELIGIOES ESTÃO LEVANDO PESSOAS AO INFERNO, DEUS ME REVELOU COISAS TREMENDAS.

    ResponderExcluir
  38. Graça e paz
    Como eu sempre digo religião não Salva a ninguém, que, salva é Cristo,todo Cristão que despesa a fornicação,o adútero,a mentira o engano é esposo ou esposa de uma mulher só,dedica sua vida a obra de Deus,não sendo soberbo,dando sempre honra e gloria para Cristo,este está pronto para herdar o reino de Deus,por isso nós como servo de Cristo devemos pregar o evangelho do reino em todas as nações isso sim agrada a Deus,enquanto aos erros de muitos que praticam,eles prestaráo conta a Deus, não estamos aqui para julga-los,por que se olharmos para nós mesmos encontraremos muitas coisas que precisa de mudança também e quando paramos para falar ou criticar um de nossos irmãos ,estamos dando lugar a Deus para nós julgar duas vezes mais,vamos fazer nossa parte anunciar a Cristo isso alegrará a Deus.

    paz benção

    ResponderExcluir

Favor deixe seus comentarios que respoderei a todos

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

eletro domestico e muito mais confira

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Sejam bem vindos

É um prazer compartilhar desse trabalho sobre sonhos , que possamos,está aprendendo um com o outro,fique a vontade.
Deus te abençoe

Se precisar de Conselhos e uma Oração
Ligue para 73-91141950 operadora Tim ou para 73-81291926

Pr: Fábio Silva

Se Desejar cooperar com está obra
deposite nesta conta

Ajude a Igreja Chamas Vivas Sobre o Altar,crescer
Contribua com a sua oferta.

Banco Bradesco

Agencia 3066 Conta 171 Digito 6

Igreja chamas Vivas Sobre o Altar.

Que Deus recompense a vida de todos que ajudarem a obra com amor.

compre tudo que você gosta aproveite

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Obrigado pela Visita

esse é o site do sucesso entrem e confirme compre tudo com preço em conta

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Loading...

Compre

http://links.lomadee.com/ls/WXlOeDtDS2JuTmV5QjsyMzAzNTY2NjswOzEzNTszMzM4OTYwNTsxNTE7QlI-.html?kw=MAGAZINE+LIISA
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Deixe seus comentario ou sonhos para interpretar

Assunto do contato
Nome
E-mail
Mensagem



http://www.linkws.com

visitem o site do busca pé lá você vai encontra tudo o que está procurando

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

você gostou desse trabalho?

você crê que Deus fala através de sonho?

Receba livros gratuito

table width="501" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0" height="81">

Interprete de Sonho com mais credibilidade?

QUEM CRÊ NOS SONHOS ECESSIVAMENTE O HOMEM OU A MULHER?

Você tem sonhos proféticos?

Parceria

O que Você acha do blog de Fábio?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Top blog 2012

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

interprete de sonho

Café da manhã

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Chat da melodia

Topeblog 2013

Contador

parceiro

Obrigado pela Visita

Vamos Sonhar agora só sonhos de Deus tá

Vamos Sonhar agora só sonhos de Deus tá
Sonhos

Cidade onde estão

vendas

http://www.datahosting.com.br/afiliados/ok.php?id=4553

Obrigado pela visita


Revenda de Hospedagem

Google Mapa






compre

http://links.lomadee.com/ls/ckZ3ZDtxfm5DY1E3ajsyMzAzNTY2NjswOzEzNTszMzM4OTYwNTsxLDIsNCw3LDksMTEsMTQsMTksMjMsNTgsMjQsNTcsMjcsNjEsMTUxO0JS.html?kw=Americanas http://links.lomadee.com/ls/ckZ3ZDtxfm5DY1E3ajsyMzAzNTY2NjswOzEzNTszMzM4OTYwNTsxLDIsNCw3LDksMTEsMTQsMTksMjMsNTgsMjQsNTcsMjcsNjEsMTUxO0JS.html?kw=golias

BUSCA PÉ

Pesquisar este blog

Carregando...

Postagens populares