Rádio Gospel Chamas Vivas

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Cidade onde estão

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Veja mais Significados de Sonhos

CAMINHÃO



Sonhar com caminhão ou qualquer veículo de carga, está ligada à vida financeira da pessoa. O trabalho, a renda ou algo parecido. As visões neste sentido, representam à mesma coisa. Ex: caminhão atolado em uma ladeira subindo, pode significar vida financeira parada, emperrada, maresia financeira, dificuldade. Pode representar algo passado, presente ou futuro. A estrada em que este veículo estiver, é a vida, destino tomado, o atoleiro pode ser de lama ou de barro chamado massapé.




AVIÕES





Avião subindo, realização, coisas boas, realizações à vista. Caindo, significa frustrações, problemas, irrealizações, sonhos frustrados, mas se o sonho for levado à crença da realidade pode significar acidente mesmo com aeronaves. No mundo virtual, avião significa destino.





SONHAR ANDANDO COM DIFICULDADE






Sonhar andando com dificuldade poderá representar atraso que aconteceu que está acontecendo ou que poderá acontecer.


Este sonho é àquele aonde a pessoa andar com toda dificuldade e as pernas são pesadas e difíceis de mover. Alguns destes sonhos podem ter vendavais, redemoinho, areias e outros empecilhos. Todos estes sonhos com estes ambientes representam atraso e dificuldades.








SONHAR OU VER


ROSTO SEM DESTAQUE DOS OLHOS




Falsidade, alguém está agindo ou agirá com extrema falsidade, sem personalidade definida, sem verdade em suas ações.



MAL OLHADO




É uma energia emitida por uma pessoa invejosa ou de má vontade e coração. Esta energia poderá apossar-se de pessoas e objetos causando transtorno. A facilidade para a possessão desta energia varia muito de pessoa para pessoa e o grupo tem autoridade de proteção sobre o individuo alvo desta energia. Cada ação e matéria é acompanhada de uma energia e cada pensamento emitiria fluidos energéticos do bem ou do mal, procedendo do coração. As energias do ser humano vão muito além das descargas, elétricas do cérebro elas tem uma ação muito maior do que pensamos. (Ver Teoria do Disco Rígido) Alguns seres agem como vampiros e sugam as energias alheias os deixam fracos e doentes.






SONHAR SENDO PERSEGUIDO






É um sonho muito comum e uma vez ou outra alguém sonha com este tipo de sonho, vendo a hora do sonho, podemos discernir como perseguição espiritual feita por anjos caídos. Exemplo: Uma mulher persegue um casal e eles se escondem dentro de uma casa, o ser feminino fica procurando e o medo se apodera deles. Significado possível: este casal está sendo perseguido por uma Pomba Gira ou dependendo do aspecto da perseguidora, uma chamada Maria Mulambo etc. Se eles se esconderam foi porque estavam sendo ameaçados pela entidade. Se o espírito ou ser que os perseguem, for de caráter masculino está ligado espírito como Tranca Rua , Exú Caveira, etc. (ver espíritos masculinos e femininos).

Pode significar uma maldição querendo se implantar na vida do que sonha ou uma pessoa má que irá se revelar. Fobias reveladas em forma de sonhos, e em alguns casos algum problema psíquico se revelando. Porém, na maioria dos casos significa perseguições espirituais.




3 comentários:

  1. Amigo.. vou te contar alguns sonhos e visões que me lembro...

    1º... ontem pela manha...senão me engano tive uma visão... logo quando acordo vou logo orar... ai comecei a orar e tive uma visão :- eu me ví em frente a minha igreja, no pátio da frente e eu via passar na minha frente há uma distancia de uns 3 metros no máximo o Irmão João luiz (um Senhor de idade que faleceu a uns 3 meses aos 78 anos de idade)...ele cruzava a frente da igreja, olhava para dentro, pela porta que estava aberta na igreja, olhava e seguia caminhando.... ai eu tornei na hora e entendi que foi uma visão... (não entendi... o significado disso)...

    Tive alguns sonhos e me lembro de dois......um pouco.....

    2º)Sonhei que estava em arapiraca (uma cidade com uns 200.000 mil habitantes distante uns 115 Km de minha cidade) com o meu pastor.. iriamos fazer algo lah, e eu andava com ele de moto e descia pra fazer algo e ele disse que iria voltar e tal, tipo fazer um balão, uma volta com a moto... oque me chamou a atenção foi um edifício muito alto na cidade (essa cidade não tem prédio com altura superior a 7 ou 8 andares).. esse edifício era muito alto, devia ter mais de 17 andares... e ele estava bem enclinado.. tão enclinado como se ele fosse tocar no chão.. cair... não sei como sua estrutura não desmoronou pois ele estava bastante enclinado mesmo, quase deitado.... dai não me lembro de mais nada desse sonho...

    na mesma noite sonhei que estava eu, minha esposa e minha mãe, tipo no mar, na praia de ponta verde em maceio... estavamos em uma prancha de bodbord (aquelade surfar deitado de bruços)...

    3º) ai me lembro de vir uma onde e eu subir a onda com a prancha só que quando eu subia na onda ,eu flutuava, flutuava e ia passando por ciuma das ondas a uma altura de mais de dez metros, creio eu, e eu balançava a prancha pra frente e pra tras, pra mante-la flutuando.. balançava pra frente e pra tras.. pra frente e pra tras.. iguala uma pipa... ai lembro me de a prancha ter imbicado ou voltado pra tras e todos nós caiamos na agua de novo ,estilo mergulho em pé mesmo... ai acordei e não me lembro de mais nada...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Sonhar com pessoas que já morreram pode significar uma simples lembrança que se soltou do registro da memória. Uma lembrança vaga da pessoa que há muito tempo não vê mais. Pode também ser um alerta da natureza viva Corpo de alguma doença em aproximação, em andamento no sonhador. A doença pode se assemelhar a do morto ou não. Quando este fato representa doença ou até morte, o sonho pode se repetir várias vezes em um clima sombrio ou aonde o morto chama para algum lugar e o sonhador o segue.
    Isto pode indicar também Deus lhe mostrando que para aquele homem de Deus terminou o trabalho aqui na terra e o que ele tinha de fazer ele já fez,não tem mais nada pra ele fazer aqui na terra,mais vc sim tem que fazer muitas comisas.
    Segundo sonho:Uma aventura que vc estará fazendo
    tudo por amor a obra do Senhor.O predio indica que para fazer esta aventura é preciso tem muita oração que mesmo com todo o percauço e dificuldade,pode chegar a inclinar,mais não chegará ao chão por que Deus está com vcs.

    O mar e vc flutando,e flutuando representa uma luta mutito grande só que Deus vai lhe ajuadar a vecer todas estas lutas.

    Att: Fábio Silva

    ResponderExcluir

Favor deixe seus comentarios que respoderei a todos

Sejam bem vindos

É um prazer compartilhar desse trabalho sobre sonhos , que possamos,está aprendendo um com o outro,fique a vontade.
Deus te abençoe

Se precisar de Conselhos e uma Oração
Ligue para 73-91141950 operadora Tim ou para 73-81291926

Pr: Fábio Silva

Se Desejar cooperar com está obra
deposite nesta conta

Ajude a Igreja Chamas Vivas Sobre o Altar,crescer
Contribua com a sua oferta.

Banco Bradesco

Agencia 3066 Conta 171 Digito 6

Igreja chamas Vivas Sobre o Altar.

Que Deus recompense a vida de todos que ajudarem a obra com amor.

visitem o site do busca pé lá você vai encontra tudo o que está procurando

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Parceria

O que Você acha do blog de Fábio?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

interprete de sonho

parceiro

Obrigado pela Visita

vendas

http://www.datahosting.com.br/afiliados/ok.php?id=4553

Obrigado pela visita


Revenda de Hospedagem

Google Mapa






Pesquisar este blog

Postagens populares