Rádio Gospel Chamas Vivas

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Cidade onde estão

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Peço o Seu patrócinio(Deus a de ti abençoar mais e mais)



Olá

Eu sou Fábio Silva,e gostaria de pedir o seu patrocinio,tenho algumas composições que Deus me deu e gostaria de gravar meu primeiro CD,Só que as condições não dá,mais Deus tocou ao meu coração,para colocar aqui no blog,por que teria pessoas que iria me ajudar
já conversei e fica cem reais por musicas,fora as copias mais estou confiando
Por que Deus é um Senhor que tudo pode e tenho certeza que aquele que me ajudar
vai receber quatro vezes mais esta é uma palavra profetica em nome de Jesus.
Quando vocês depositarem deixem um comentario dizendo que contribuiu e coloque o seu nome
por que depois estarei criando uma pagina no meu blog para agradecer a todos
vocês desde já agradeço
Aqui estar o numero da minha conta:

Envie qualquer cu antinha aquela que Deus colocar em teu coração
para esta conta:
Bradesco

Agencia: 3066

Conta:1007876-8

Dono da conta Fábio Silva Nascimento

A vocês que me ajudarem avisem na pagina de comentário,por que no final estarei criando uma pagina de agradecimento para todos vocês que me ajudarem,desde já agradeço.
E em breve todos verão meu CD Patrocinado por voz.




2 comentários:

  1. Sonhei que eu olhava pela janela e via na minha frente no céu azul alguma coisa sendo escrita (parecida escrita com núvens ou com fumaça da esquadrilha da fumaça, não sei,) então se escrevia a seguinte frase:


    "Well eu te amo, ou eu amo você" e depois completando essa frase aparecia uma frase em inglês onde eu dava a interpretação que seria mais ou menos assim: você gosta de mim do mesmo modo? ou você me ama da mesma maneira? ou você gosta de mim do mesmo modo que gosto de tí?.... algo assim...


    sendo que a primeira frase era afirmativa, a segunda era em ingles a onde eu interpretava e era uma pergunta.


    Well é o apelido de meu amigo.




    ai eu via ele, perto de mim chorando... e antes disse eu estava pensando comigo mesmo ou falando com alguem sobre essa frase escrita:


    Será que foi joalla que escreveu? ( uma exs namorada dele).... ou será que foi Amanda? (não conheço esse nome que eu chamei)...




    e converçava com ele, e eu o via chorando... mas ia mudando a feição.... ai acordei rsrsr





    2º sonho:
    lembro me de Sonhar que eu estava com meu pastor em um lugar e outro irmão....




    estava havendo uma eleição para escolher o novo pastor presidente da assembleia de Deus. sei que era movimentada mas eu não via e nem sabia em quem votar.


    ai via um povo.. uma jovem de goiás, se nao me engano... e dizia pra mim votar no Zé roberto....( ou zé antonio).....
    que era uma pesoa boa e tal.. e eu chegava a ver a foto dessa pessoa... mão não me recordo de alguem que eu conheça... ai eu ia votar e tal.... e falava pro meu pastor pra gente votar nele pois ele era uma boa pessoa e tal.... e meu pastor concordava com a idéia..... e agente se encaminhava pra isso....


    fim do sonho....




    detalhe... só se vota em escolha de pastor os pastores e evangelistas de nosso Estado ou país... eu sou ainda auxiliar ...rsrsrs




    que tu acha?

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz
    este primeiro sonho que você teve ele usou de simbolo
    para falar com você mesmo,Deus estava lhe dizendo eu te amo,
    Será que você me ama da mesma maneira?ele lhe faz uma pergunta,você vai analisar e ver se você o ama da mesma maneira e pessoalmente vai responder ao Senhor.

    2 sonho

    Este sonho mostra que muito em breve você deixará de ser auxiliar e assumirá um cargo de pastor,e muitas votação você terá participação e ajudará ná direção de Deus a escolher ou votar em outros pastores.

    Fica na paz

    ResponderExcluir

Favor deixe seus comentarios que respoderei a todos

Sejam bem vindos

É um prazer compartilhar desse trabalho sobre sonhos , que possamos,está aprendendo um com o outro,fique a vontade.
Deus te abençoe

Se precisar de Conselhos e uma Oração
Ligue para 73-91141950 operadora Tim ou para 73-81291926

Pr: Fábio Silva

Se Desejar cooperar com está obra
deposite nesta conta

Ajude a Igreja Chamas Vivas Sobre o Altar,crescer
Contribua com a sua oferta.

Banco Bradesco

Agencia 3066 Conta 171 Digito 6

Igreja chamas Vivas Sobre o Altar.

Que Deus recompense a vida de todos que ajudarem a obra com amor.

visitem o site do busca pé lá você vai encontra tudo o que está procurando

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Parceria

O que Você acha do blog de Fábio?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

interprete de sonho

parceiro

Obrigado pela Visita

vendas

http://www.datahosting.com.br/afiliados/ok.php?id=4553

Obrigado pela visita


Revenda de Hospedagem

Google Mapa






Pesquisar este blog

Postagens populares