Rádio Gospel Chamas Vivas

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Cidade onde estão

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Quer ser aconselhado ligue para:



terei o prazer de lidar belos conselhos
na direção do nosso grande rei Jesus.
Deus toucou ao meu coração,para colocar meu numero nesta postagem é por que existem muitas pessoas que precisa falar com alguém desabafa,Deus sempre me usa para aconselhar pessoas aqui na minha terra,também estarei disposto a ajudar você e ser ajudado,por que no momento que me disponho a ajudar pessoas com conselhos Deus também me ajuda e também adquiro novas experiências,por que estamos aqui para aprender um com o outro.

desde já ligue (73)81291926 meu celular é claro
Ou o Tim  (73)91141950
Email:fabioservodejeova@hotmail.com




10 comentários:

  1. Bom dia!!!!Senhor, hoje acordei um tanto preocupada. Estou em negociação com minha casa, estão nessa negociação pessoas que de inicio não me passaram boas energias.Pois bem, há um corretor que se diz evangelico, e que não sei porquê eu não vejo boas intenções nele. Por outro lado, há tambem outras pessoas envolvidas nessa negociação.
    Sonhei com uma cobra no meio de um lamaçal, se torcendo toda, ela pulou em mim, eu desviei, ela foi pro chão, armou um bote com a boca aberta, ela voava e vinha em minha direção,eu esquivei, não conseguia acertá-la pra me livrar e com muito esforço dei um tapa nela, ela foi parar num lugar cheio de lama que tinha um animal, pareceu porco, não sei, que comeu a cobra e eu fiquei aliviada.

    ResponderExcluir
  2. Olha Amigo
    Este sonho é uma alerta de Deus para sua vida
    mostrando que a instrumento de Satanás tentando lhe enganar o bom foi que quem destruiu ele foi o próprio inimigo porque cobra representa pessoas sendo instrumento de Satanás a lama já mostra pessoas que estão na lama porco representa demônio,que procura colocar a pessoa sem nenhuma condição financeira.
    por isso ore para Deus lhe abençoar nas suas finanças e não permita que o inimigo lhe engane
    ore a Deus ele vai te dar a direção certa.

    ResponderExcluir
  3. bom dia... meu namorado sonhou que estavamos em uma escola que a faxada era um hospital (ele trabalha em um) e que eramos perseguidos por pessoas endemoniadas e varios demonios em formatos de varios animais de diferentes formas e cores e fugiamos e saimos de lá... depois ele ia pra casa que era em um pântano ai ele foi avisado (ele não lembra como) que eu estava em risco e que se ele não chegasse em 15 mim eu ia ser pega por eles.. ele ficou muito angustiado e correu passou nadando por um lago cheio de lodo (sujo parecido com pântano) e andou em cima de pedras. e acordou. OBS: o ceu estava distorcido.. ele falou que no sonho estava tudo distorcido..

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que eu estava no carro com minha familia viajando e tinha um sapo, eu colocava pra fora e ele aparecia de novo no carro,aconteceu isso varias vezes (eu colocar ele pra fora do carro e ele voltar).
    Sonhei alguns meses depois que estava no carro sozinha viajando e que dois gatos entravam e eu tirava ele de lá e eles voltavam, depois eles viraram outro bixo, so que dessa vez eu fechava a janela e eles não entravam mais.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Sonhei que eu estava sendo levada pela cintura voando (não sei por quem... não via pq estava de costas), eu voava por cima de muitas mãos...
    ai no mesmo sonho eu acordava no sonho e estava cega no sonho.
    Esse sonho de acordar cega já se repitiu outras vezes.. em uma acordava em um acampamento, em outra acordava na minha casa e escutava a voz do pastor da minha igreja até que eu encontrei e ele orou por mim... em outro acordei na casa de minha avó com várias estatuas de santos..
    não sei oq significa mas se vc souber me diz por favor... abraço

    ResponderExcluir
  6. bom dia... meu namorado sonhou que estavamos em uma escola que a faxada era um hospital (ele trabalha em um) e que eramos perseguidos por pessoas endemoniadas e varios demonios em formatos de varios animais de diferentes formas e cores e fugiamos e saimos de lá... depois ele ia pra casa que era em um pântano ai ele foi avisado (ele não lembra como) que eu estava em risco e que se ele não chegasse em 15 mim eu ia ser pega por eles.. ele ficou muito angustiado e correu passou nadando por um lago cheio de lodo (sujo parecido com pântano) e andou em cima de pedras. e acordou. OBS: o ceu estava distorcido.. ele falou que no sonho estava tudo distorcido..

    Interpretação

    Escola é lugar onde estamos sendo preparados para obra de Deus,faixada de hospital é um lugar que aparetemente,mostra ser um lugar onde você encontra a solução da cura mais é engano.
    Sendp perseguidos por demonios em formas de animais,indica que nesta caminhada de vocês o inimigo esta furioso e tandando destruir com a vida de vocês mais confiem e continuem orando ao Senhor ele é o unico que garante a nossa vitória.Este pantano é pressão psicilogicamnte e o lodo é o inmigo tentando induzir vocês ao pecado tomem muito cuidado.
    vou estar orando por vocês
    fica na paz

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que eu estava no carro com minha familia viajando e tinha um sapo, eu colocava pra fora e ele aparecia de novo no carro,aconteceu isso varias vezes (eu colocar ele pra fora do carro e ele voltar).
    Sonhei alguns meses depois que estava no carro sozinha viajando e que dois gatos entravam e eu tirava ele de lá e eles voltavam, depois eles viraram outro bixo, so que dessa vez eu fechava a janela e eles não entravam mais.

    Interpretação
    Sonhar com Sapo geralmente está ligado em obra de vudu ou alguma pessoa que finge ser seu amigo
    estar com muito odio de você e Deus estar lhe alertando,você até já percebeu quer se afastar e ele continua querendo amizade com você só com intenções ruim,gato ai estar ligado a aquele que dar um tapa e esconde a unha tome muito cuidado tá.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia. Sonhei que eu estava sendo levada pela cintura voando (não sei por quem... não via pq estava de costas), eu voava por cima de muitas mãos...
    ai no mesmo sonho eu acordava no sonho e estava cega no sonho.
    Esse sonho de acordar cega já se repitiu outras vezes.. em uma acordava em um acampamento, em outra acordava na minha casa e escutava a voz do pastor da minha igreja até que eu encontrei e ele orou por mim... em outro acordei na casa de minha avó com várias estatuas de santos..
    não sei oq significa mas se vc souber me diz por favor... abraço

    Interpretação

    Olha este sonho voando tem um bom significado
    o ruim seria se você caisse,mais graças a Deus,não aconteceu,você estando cega isso indica
    que existem muitas coisas para você compreender no mundo espiritual,as estatuas de Santos indica
    que você tem que evangelizar a sua família.
    as vezes não precisa nem ter uma imagem dentro de casa,para se adorar as vezes por falta de conhecimento,adora de mais um cantor,um autor de um livro etc:por isso temos que tomar cuidado.
    Fica na paz é obrigado pela confiança.

    ResponderExcluir
  9. no sonho com um lugar cheio de sapos haa meu namorado estava comigo no sonho a detalhe os sapos eram todos iguais !

    ResponderExcluir
  10. Geralmente sonhar com sapos ou está ligado a obra de macumbaria ou existe pessoas que estão com muita raiva de você.

    ResponderExcluir

Favor deixe seus comentarios que respoderei a todos

Sejam bem vindos

É um prazer compartilhar desse trabalho sobre sonhos , que possamos,está aprendendo um com o outro,fique a vontade.
Deus te abençoe

Se precisar de Conselhos e uma Oração
Ligue para 73-91141950 operadora Tim ou para 73-81291926

Pr: Fábio Silva

Se Desejar cooperar com está obra
deposite nesta conta

Ajude a Igreja Chamas Vivas Sobre o Altar,crescer
Contribua com a sua oferta.

Banco Bradesco

Agencia 3066 Conta 171 Digito 6

Igreja chamas Vivas Sobre o Altar.

Que Deus recompense a vida de todos que ajudarem a obra com amor.

visitem o site do busca pé lá você vai encontra tudo o que está procurando

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Parceria

O que Você acha do blog de Fábio?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

interprete de sonho

parceiro

Obrigado pela Visita

vendas

http://www.datahosting.com.br/afiliados/ok.php?id=4553

Obrigado pela visita


Revenda de Hospedagem

Google Mapa






Pesquisar este blog

Postagens populares