Rádio Gospel Chamas Vivas

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Cidade onde estão

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Interpretação com Fábio Silva




Graça e paz
Este sonho representa um caminho obscuro com dificuldade que enfrenarás
postes representa pessoas que estão na luz porem não tem feito nada para Deus
está parado completamente,esse acidente entre o carro e o ônibus,mostra que alguém de posição está brigando contra um grupo de pessoas
representa pastor contra membros,correndo um risco de morte espiritual,este sonho que mostra que eles estava mortos e não sabiam
mostra que tem pessoas que entrar em contrito a muitos problema espirituais e as vezes não sabe que está desagradando a Deus
ai é caso de está orando

2-sonho

Faculdade lugar onde aprendemos a desempenhar nossos conhecimentos na palavra de Deus
esta pessoa na cadeira de roda voltando a andar mostra que alguém que está parado vai voltar
a andar e fazer a obra de Deus.
É bom este sonho

Palavra:Juizes 6:23

Paz seja contigo,Não temas não morreras!!
Que Deus abençoe





Olá...sonhei que eu estava numa estrada e estava tudo escuro e eu não via nada somente dois postes de luz....bem longe....(eu estava de branco)......e eu vi um acidente entre um carro e um ônibus ...e ai eu disse pra mim mesma,que todos os meus amigos tinham morrido.
Depois eu estava em um campo bem grande...e tinha flores e eu vi uma amiga minha minha mãe ...alguns dos meus parentes e amigos todos estavam de branco...inclusive eu.... depois disso eu já estava na minha casa e minha mãe e meu irmão...mas eles estavam mortos,mas eles não sabiam. Oque isso pode significar?



Sonho 2:

Eu sonhei que estava em um campo como se fosse uma faculdade enorme...e eu vi um cara na cadeira de rodas que eu não conheço ai eu fui pra faculdade e fui para o meu quarto...e ai veio uma meniana que eu não conheço me chamar...nos descemos e estávamos em um corredor cheio de gente ....tinha muita gente e eu não conhecia quando der repente só não estava mais ele estava andando....e era um corredor cruzado e nos nos encontramos bem no meio desce cruzamento .....Oque isso pode significar?







26 comentários:

  1. A paz Varão! essa noite dormi mal.. devido a falta de energia... calor e etc... mas tive uns sonhos que me chamaram a atenção e gostaria que tu me ajudasse com eles... vou relatar apenas oque lembro deles... foi assim:

    Sonhei que estava em um lugar... e eu olhava e via um grupo de pessoas junto.. em uma sala grande.. ou praça.. não me recordo bem... e estava observando ou procurando por alguem....ai vejo, um homem escondido vendo pela brecha de uma janela o grupo de pessoas com uma máquina fotográfica na mão e na hora que ele tira a foto das pessoas.. eu corro pra avisar a elas que não respirem esse ar (pois no sonho esse rapaz acionava um mecanismo que provocaria um ataque com armas químicas em cima daquelas pessoas) (igual ao do filme fim dos tempos que as pessoas começavam a se suicidiar.. ter o sistema nervoso afetado.. por algo jogado no ar pelas plantas....etc..) e corro até um quarto fechado e tinha uma pessoa lah... nesse sonho lembro me de ver meu pastor em algum dos ambientes...

    não me lembro muito desse sonho mais...

    outro sonho que me chamou a atenção foi que alguem me dizia que a minha igreja iria mudar de local (só que no sonho eu vejo a minha igreja atual estando na cidade de Maceió, distante uns 250 km daqui e no local do colégio madalena sofia (no bairro do Farol) e eu via ela se mudando de la para para um prédio que fica em uma ladeira próxima a um quilômetro onde fica a TORRE da TV gazeta de alagoas.... ai eu via que um irmão da igreja (no caso o irmão Ezequiel) ele não poderia saber dessa mudança. tipo ,não era pra mim contar pra ele, pra não espalhar... e tal... ou não é pra nenhum irmão ficar sabendo ainda...

    também em um sonho nesta mesma noite estava só em um lugar e senti uma opressão forte.. o local tinha pouca luz.. (alguma seta do inimigo? ataque?)
    ai eu ficava com isso no coração. que tu acha?

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz
    Este primeiro sonho que a Igreja tem que tomar cuidado
    por que o inimigo está observando e fotografando tudo que os irmãos fazem e o pior,está tentando matar os cristão com enfermidades vinda no ar.
    o bom era que você percebeu e alertou,tudo que você ver de errado alerta tá irmão,pregue tudo que Deus te mandar falar.

    segundo sonho

    mostra que Jesus está proximo
    e breve estamos mudando de lugar para nova jerusalém.

    esta opressão é furia do inimigo mais nada pode contra nós por que Deus é que está conosco.

    ResponderExcluir
  3. sonhei que estava deitada numa rede na calcada e quando vieram varios policias procurando algo e entraram em varios comercios mas nao me restiram eu so os vi

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Este sonho que você teve mostra que você está descansansdo em algo e que Deus está trabalhando os policiais representa
    anjos do Senhor ao seu serviço a procura dos deminios que vierão
    atrapalhar aquilo que você descansa chegue em suas mãos
    por isso você não foi revistada.

    espero ter tirado sua duvida

    ResponderExcluir
  5. oi sonhei que eu tinha a chave da grade de entrada da casa de uma amiga de minha tia que eu nem tenho contato com ela,eu tentava abrir a grade e uma amiga dela que eu tambem conheco via e reclamava comigo eu explicava que ela tinha me dado a chave pra eu aparecer quando eu quisesse...ai derrepente ja estava de noite e a dona da casa tinha chegado(eu porem nao tinha entrado na casa dela) ai a outra dizia o que tinha acontecido so que essa mulher que tinha reclamado comigo que e branca ja era preta.
    eu explicava a dona da casa(amiga da minha tia) que tinha ido la pra descansar,que eu nunca tinha ido la mas so que tava cheia de problemas e isso eu falava como estivesse nervosa,meu coracao estava disparado. eu so lembro que via o marido dela um pouco distante so olhando.
    esse lugar eu realmente conheco,pois ja morei nesse bairro. agora eu me lembro que eu tinha pago algo aquela mulher que se tornou preta ai a dona da casa mandava me devolver e parece que era 14 ou 12 nem lembro. queria entender esse sonho. por que sonhei com essas pessoas se nem falo nelas.

    ResponderExcluir
  6. Graça e paz
    este sonho é uma alerta para você tomar cuidado que poderá vim para suas mão uma responsabilidade que não é sua.

    ResponderExcluir
  7. Olá vo dia irmão , agora são 06:15 dessa manha e acabo de me levantar com todo o sonho que tive armazenado em minha mente, aonde um rapaz que éramos amigos quando eu ainda era do mundo, ele apareceu e estávamos andando de carro na rua, e derrepente no sonho eu pedi para ele acelerar e nessa ele começou a correr atravessando ruas perigosas encanta velocidades passou a um metro de um caminhão e continuou e na outra esquina tentou brincar com o carro e batemos em uma reserva florestal, dai já nao me lembro se ele estava fico ou nao mais eu mesmo no chão sabendo que nao podia levantar levantei e sai antes da chegada do resgate. Espero que possa me dizer o que significa isso, aguardo fique na Paz do Senhor irmão

    ResponderExcluir
  8. Que o Senhor Jesus Cristo possa continuar abençoando a sua vida meu irmão,este sonho quew você teve está mostrando que alguém está em uma posição elevada e tem compartilhando com outras pessoas essa posição só que está pessoa tem brincado muito e grande será a queda se não com certar antes Deus mostra para que possa ter um com certo.ore por você e alguém que faz parte dos seus amigos,por que surgirão ou de vc ou de alguns amigos seus.
    fica na paz espero ter tirado suas duvidas.

    ResponderExcluir
  9. Oi eu estou tendo sempre o mesmo sonho eu acordo muito agoniada ... Sonho q vem um et em uma nave espacial com a cara muito mal e tenta me levar com ele mais eu sempre acordo antes de entrar na nave oq será isso por favor me ajuda!!!!

    ResponderExcluir
  10. Olha muitos se falam seobre estes homenzinhos verde,e muitos acham ser crendisse,só que nos astros há demonios que se passam por ets para enganar a humanidade,estes sonhos que você tem tido mostra a tentativa do inimgo para lhe amedrontar,ou intimidar,mais Deus tem lidado livramento e com certeza vai continuar trabalhando na sua vida.

    ResponderExcluir
  11. paz eu sonhei que estava fugundo da policia mais nao sabia o que eu tinha feito de errado em uma rua encontrei o comandante eu o beijava e dizia que se ele me deixaxe escapar eu ficaria com ele ele dizia que se eu conseguisse fugir ele ficaria comigo ou seja ele teria relacoes comigo so que mais na frente eu encontrava tres policiais que me abordavam um dos policiais eram mulher ela tinha um a adimiraçao mt grande pelo comandante mais eu dizia que o que ele tinha me prometido e dizia que de todo geito ele transaria comigo so que agora seria a força pq ele ia me vender dentro de um caixote ela ficava chocada com o que eu disse e armava um plano pra me livrar um dos amigos dela trazia duas taças cheias de uvas com calda uma das taças trazia uvas verdes e a outra uvas cor de vinho ele oferecia as uvas eu havia comido uma cor de vinho o resto ele levava e deixava algumas dentro de um saco e levava as taças oque isso significa?

    ResponderExcluir
  12. Paz
    este sonho indica que alguém que se diz ser de Deus vai se levantar contra você,o comendante é alguém de posição fora da brecha que aceita qualquer tipo de proposta,taças cheias de uvas representa comunhão,uvas verdes é preparação.
    em fim este sonho seu tem muitas lutas que levará a uma preparação no que você terá de fazer um dia para Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meu namorado sonhou que tudo que le via caía...tipo ele via uma casa e casa caía ..ele via o chao e o chao caía...tudo qq ele olhava caía oq sera qq significa será coisa ruim?

      Excluir
    2. Este sonho mostra que ele tem que tomar muito cuidado,com a adimiração pode ser alguém que ele conhece que tem um espirito ruim na vida que tudo que adimira cai ou da errado,Deus pode ter usado ele como simbolo,isso é uma alerta para ele orar e reprender toda inveja.

      Excluir
  13. ola paz do senhor!sonhei que tinh uma filha e que era muito linda.e o sonho mostrou a gestaçao ate o nascimento.eu estava com a criança passeando em frente a igreja,so que nao entrava na igreja poque nao dava pq tava em reforma para a inauguraçao do cultos das imao.ai eu sentei na porta do lado de fora e fiquei esperando a obra acabar.como criança que no sonho era minha filha.so que meu amor por a criança que era minha filha era tao grande eu a amava como se fosse real.quando acordei parecia que foi real que como se a quela criança fosse realmente minha filha.parecia ate que o sonho foi real que a criança sim esteve comigo no meu colo.eu pude ver bem aquele rostinho e nao consigo me esquecer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz
      este sonho representa algo muito bom acontecendo na sua vida e trazendo muita felicidade para você.

      Excluir
  14. ola paz eu tive um sonho estranho poderia pf me dizer sonhei que estava numa chacara e la havia minha mãe ,eu e Richard rasmussen.nos dois estávamos andando quando uma cobra piton chegou na minha frente olhando dentro dos meus olhos Richard rasmussen a pegou a no colo e ela não o mordeu ele lançou sobre seu pescoço e fez carinho e depois colocou de volta na agua dai voltei para chacara e Richard ficou por ali entre as aguas quando cheguei minha mãe estava dizendo o jacaré esta a solta dai sai correndo ele correu atras de min chaguei a se esconder no banheiro ela estava ele atras da porta dai pedi socorro richard e minha mãe chegaram dai ele pegou o jacaré e levou embora me lembro que essa jacaré era enorme depois sai do banheiro dai richard disse agora vou embora preciso explora outros lugares dai eu disse xau ate mais ver depois mas tarde outro jacaré pequeno apareceu na minha frente dai o pessoal estava gritando eu peguei o jacaré e segurei na duas mãos e nos dois pés levei ate do outro lado na onde a cobra e o jacaré grande estava na areia viram eu chegar com jacaré pequeno na mão lancei ao mar e os dois sairiam correndo com uma expressão de raiva e medo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garaça e paz
      Este sonho que você teve é uma alerta de Deus para sua vida,cobra representa espirito enganador,jacaré espirito destruidor,indica alguém que parece ter abilidade para vencer o mau só que na realidade não é nada do que diz:porem o bom deste sonho é que você mesma conseguiu vencer e lançar ao mar.

      você vai conseguir vencer

      Excluir
  15. Sonhei que o meu ex namorado chegava em uma cadeira de rodas , com dois arranhões nas pernas , então eu fui cumprimentá-lo , eu o abracei e fiquei dando um monte de beijinho na bochecha dele , mas ele pedia na boca ,achei estranho ele pedir isso , mas comecei a dar selinhos nele e não parava , então ele ficou de pé e me abraçou bem forte , e me levantou no ar e eu continuei beijando ele . quero saber muito oque isso significa , queria q o senhor me ajudasse. Obrigado ! meu nome é Millena Ávila

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Olá!`Pastor. Gostaria por favor que me interprete um sonho:
    - Sonhei uma coisa muito estranha, estilo filme de terror, não sei ao certo, se era eu, pois foi assim, tinha uma pessoa em pé, em minha frente e eu agia como um lobo, um cachorro, algo assim, pois o lugar era meio nublado, não sei se realmente eu estava como lobo ou só presenciava a cena, mas era um local sombrio, roupas sombrias, fazia gestos de lobo ajoelhado, e essa pessoa esta em pé de frente, ordenando o que a pessoa de joelho agindo como lobo, deveria fazer e o que ela sentia agindo daquele jeito, nisso, acordei na madrugada, com muito medo, mal conseguia me mexer na cama, de tanto medo, opressão...

    Antes desse sonho foi uma visão: Abri os olhos e vi uma espécie de aranha descendo e subindo em sua teia, estava pendurada no teto.

    Por gentileza, gostaria que interpretasse esse sonho e visão.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Olá
    Desejo que Cristo ilumine teus passos e livre você e sua família de todo mau,Vejo que Deus está te mostrando por intermédio deste sonho que Satanás está,querendo fazer de você um de seu alvo para o mau, lobo representa espíritos de enganos ou seja o inimigo está querendo lhe usar para o engano,aranha indica vários demônios atuando tentando colocar as suas teias em tudo que você faz,deixo um conselho se dedique a Deus,ore jejue e vigie e com certeza este mau não vai te vencer,por que quando Deus mostra é para dar livramento,vai depender de nós para se ver livre do mau.

    espero ter ajudado Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  19. anessa:
    Boa tarde! Pastor Fabio Fiquei mto preocupada meu marido sonhou que o irmão dele no sonho veio falar que meu ex-marido tinha me xingado mto batido em mim....Pastor o Sr pode interpretar esse sonho pra mim, por favor?( Ressaltando pastor Fabio meu marido foi embora de casa e casou-se com outra ....depois de 1 ano casei novamente com um rapaz que Deus preparou) Obrigada...fica na paz!

    ResponderExcluir
  20. Representa que o adversário o inimigo está armando
    contenda para você é necessário está orando
    e repreendendo todo mau tá

    paz

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    O que significa sonhar com poste de luz querendo cair(mas não caiu) e eu tentando segurá-lo, mas tipo ele tinha que ficar em uma posição e eu não conseguia colocá-lo naquele exato lugar, e atrás de mim passava uma rodovia com um pouco de movimento e quando tentava ajustar esse poste os fios de luz que atravessavam essa rodovia temiam em querer cair e encostar nos carros que cruzavam-a.
    Obrigado pela ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este poste de luz,representa uma pessoa que está na luz,mais que devido a lutas ele irá para cair,mais Deus o sustentará e não permitirá está queda,Deus é bom ele jamais nos deixará cair em tentação.

      Excluir

Favor deixe seus comentarios que respoderei a todos

Sejam bem vindos

É um prazer compartilhar desse trabalho sobre sonhos , que possamos,está aprendendo um com o outro,fique a vontade.
Deus te abençoe

Se precisar de Conselhos e uma Oração
Ligue para 73-91141950 operadora Tim ou para 73-81291926

Pr: Fábio Silva

Se Desejar cooperar com está obra
deposite nesta conta

Ajude a Igreja Chamas Vivas Sobre o Altar,crescer
Contribua com a sua oferta.

Banco Bradesco

Agencia 3066 Conta 171 Digito 6

Igreja chamas Vivas Sobre o Altar.

Que Deus recompense a vida de todos que ajudarem a obra com amor.

visitem o site do busca pé lá você vai encontra tudo o que está procurando

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Parceria

O que Você acha do blog de Fábio?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

interprete de sonho

parceiro

Obrigado pela Visita

vendas

http://www.datahosting.com.br/afiliados/ok.php?id=4553

Obrigado pela visita


Revenda de Hospedagem

Google Mapa






Pesquisar este blog

Postagens populares