Rádio Gospel Chamas Vivas

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Cidade onde estão

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Ajudem a manter este blog atualizado

Eu sou Fábio Silva O dono deste blog Fiz este blog com o objetivo de ajudar as pessoas a compreenderem os seus sonhos,na direção do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.



Bradesco

Agência:
3066

Conta: 1007876-8

Dono da conta:Fábio Silva Nascimento
A vocês que me ajudarem avisem na pagina de comentário,por que no final estarei criando uma pagina de agradecimento para todos vocês que me ajudarem,desde já agradeço.





4 comentários:

  1. Boa noite,
    O que significa sonhar com cobra?
    Cobra saindo da tela de um computador, tentando estrangulá-la, ela não morria... depois via a mesma cobra andando ao meu lado, por fim ela morreu. Cobra azul com verde...

    ResponderExcluir
  2. Simboliza espirito enganador que tem sido transmitido por intermédio de televisão ou computador,verde por que demostra ter alguma coisa de Deus e parece transmitir paz mas na realidade é puro engano,azul indica que ela hora é de uma aparencia outra hora de outro.

    ResponderExcluir
  3. sonhei que eu e meu marido estavamos no nosso sitio quando me deparei no meio da mata rodeada por cobras e uma delas eu tentava estrangular com minhas maos e ao mesmo tempo esfregava a boca dela numa arvore e pedia ajda a Deus q nao me deixasse ser picada por nenhuma daque estavam do meu lado

    ResponderExcluir
  4. Espirito de engano
    tentando contra você ore para Deus repreender todo mau.

    ResponderExcluir

Favor deixe seus comentarios que respoderei a todos

Sejam bem vindos

É um prazer compartilhar desse trabalho sobre sonhos , que possamos,está aprendendo um com o outro,fique a vontade.
Deus te abençoe

Se precisar de Conselhos e uma Oração
Ligue para 73-91141950 operadora Tim ou para 73-81291926

Pr: Fábio Silva

Se Desejar cooperar com está obra
deposite nesta conta

Ajude a Igreja Chamas Vivas Sobre o Altar,crescer
Contribua com a sua oferta.

Banco Bradesco

Agencia 3066 Conta 171 Digito 6

Igreja chamas Vivas Sobre o Altar.

Que Deus recompense a vida de todos que ajudarem a obra com amor.

visitem o site do busca pé lá você vai encontra tudo o que está procurando

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Parceria

O que Você acha do blog de Fábio?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

interprete de sonho

parceiro

Obrigado pela Visita

vendas

http://www.datahosting.com.br/afiliados/ok.php?id=4553

Obrigado pela visita


Revenda de Hospedagem

Google Mapa






Pesquisar este blog

Postagens populares