Rádio Gospel Chamas Vivas

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Cidade onde estão

sábado, 8 de setembro de 2012

Sonhar com Carrapato e Piolho

Pastor Ao Vivo todas as Quartas sexta e Domingos as sete e meia da noite


         
Broadcast live streaming video on Ustream








Paz e Graça, meu queridos  leitores, quero agradecer, aos poucos que contribuíram para que a Igreja Chamas Vivas Estivesse hoje, legalizada. Muito grato, árduo é o trabalho, mais Deus tem me sustentado, quero pedir a cooperação de vocês, para a reforma do local onde está sendo a Igreja, precisamos mudar o telhado que está molhando muito quando chove, mudar a fiação, elarguecer a porta e a janela, para fica na forma correta de Igreja, não temos condição para isso ,mais com a ajuda de vocês, vamos fazer está reforma e muito em breve mudar para um lugar maior em nome de Jesus. Peço que por o amor que você tem ao Senhor, nos ajude a resolver isso logo. Deposite a sua ajuda e estaremos, orando por todos vocês.

Bradesco

Agencia 3066 Conta 176-6  conta corrente



Igreja Evangélica Chamas Vivas Sobre O Altar









Obrigado pela Visita


39 comentários:

  1. fiquei muito satisfeita com as respostas,pois veio inclusive de encontro ao que eu imaginei,muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado vc miajudou muito

    ResponderExcluir
  3. Achei perfeita essa interpretação, pois sonhei com carrapato e é exatamente pelo q estou passando... :)

    ResponderExcluir
  4. Que Deus te guarde e proteja de todo mau em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  5. sonhei com dois carrapatos, eles estavam em mim. Tirei um e depois senti algo mexendo nos cabelos e tirei o outro, vi-os claramente. o que significa?

    ResponderExcluir
  6. Olá
    Glorifico a Deus pela sua vida,desejo tudo que amável e que traga vitoria pra sua vida
    Vejo neste sonhos o atuar de dois demônios na sua vida,tentando sugar as sua forças e mexer com você psicologicamente,você conseguirá vencer um e o outro vai tentar,turbar você na mente,mais com a ajuda de Deus conseguirá ficar livre deste outro também.

    É bom você está orando tá

    ResponderExcluir
  7. Ai, agora fiquei com medo, sonhei tirando um carrapato bem grande da minha cachorrinha, mas pelo que li, não senti ainda tristeza ou depressão. Deus permita que isso nunca acontaça comigo nem com ninguém da minha família!

    ResponderExcluir
  8. Paz e graça
    Desde já agradeço pela visita,Deus abençoe a sua vida em nome de Jesus Cristo,

    Enquanto ao Sonho está indicando você vencendo o inimigo que faz
    este mau nas vidas das pessoas,foi bom este sonho,por que Deus te dava a vitoria sobre o mau.

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!!! estou muito preocupada apos ler o que significa sonhar com carrapato.pois tive um sonho muito estranho com um carrapato enorme ele estava grudado na minha perna e era enorme eu tentatava tirar ele mas estava muito garrado com muita dificulda consegui tirar e ele explodiu estava cheio de sangue vermelho bem forte.O que pode ser me ajude por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este sonho indica que o diabo tem tentado sugar todas as tuas forças
      para você,não fazer nada do que você deseja,colocando até seta de doenças,mais esteja orando que Deus repreende todo mau.

      Excluir
  10. Oi! Sonhei com vários carrapatos pequenos em meu corpo principalmente na região da barriga,com algum tempo consegui tirar, não matava, só tirava e jogava no chão e saia de perto da onde estava jogando. O que pode ser?

    ResponderExcluir
  11. Representa espíritos demoníacos tentando contra a sua saúde física e mental,ore determine por que a vitoria é sua.

    ResponderExcluir
  12. Olá,sonhei que estava tirando piolho da cabeça de uma pessoa e de repente surgiram dois carrapatos na orelha dela, que eu tirei também. Em seguida acordei e fiquei preocupada com este sonho.Achei um tanto estranho.

    ResponderExcluir
  13. Olá
    Sonhar tirando os piolhos representa que você de alguma forma estará ajudando na libertação de alguém que é atormentados por demônios,estes dois carrapatos na orelhas,representa dois demônios que suga as energias e fica soprando pensamentos negativos na mente das pessoas.
    Desde já Fica na paz

    ResponderExcluir
  14. Olá Pastor;

    Sonhei com muitos piolhos (as pessoas ao redor diziam que eram piolhos mas na verdade eu via carrapatos) na cabeça de crianças (apresentava mal cheiro) e no corpo de um pequeno cachorro preto (no sonho o cachorro pertencia a dois amigos gays que tenho). Os carrapatos saiam andando pelo chão, alguns eu matei (com nojo) outros não. A todo eu procurava me afastar. O que isso significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este Sonho representa uma possessão maligna atingindo pessoas que tem pouco conhecimento sobre Deus os demônios tem sugado as suas forças,colocando depressão,fazendo a pessoa pecar tanto que tem cheirado mau as narinas de Deus.
      é bom você está orando

      Excluir
  15. Oque posso fazer p melhorar meu espírito.

    ResponderExcluir
  16. A paz e Graça do Senhor Jesus Cristo ,minha irmã Denise,a sua pergunta é boa pois precisamos a cada dia está agradando ao Espírito Santo de Deus que habita nos corações que procura,ser sincero,amoroso,paciente,que ama a verdade,procurando sempre está guardando a palavra de Deus no coração,ele diz:em João 17 verso 17 Santificai-vos na verdade a minha palavra é a verdade,quer melhorar o seu Espírito?guarde a palavra de Deus no teu coração e você conseguirá vencer as tentações desta vida,Deus te abençoe.

    Atensiosamente: Pr. Fábio

    ResponderExcluir
  17. É verdade por que sempre levei a palavra de Deus no coração so que uns tempos pra cá eu tenho esquecido e sonhei também com carrapatos na cachorrinha da minha tia ela tinha tomado banho ai eu comecei a pentia ela ai começo a sair muito s carrapatos mas todos mortos

    ResponderExcluir
  18. Por ao menos este sonho representa uma vitoria sobre o mau,isso é muito bom.

    ResponderExcluir
  19. Sonhei com varios carrapatos na minha cabeça.. minha irma penteava meus cabelos e caiam varios.. alguns enormes. depois eu puxava 3 de dentro da minha orelha... um de cada vez e eles eram enormes. :( o q significa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vários carrapatos são Espíritos malignos sugando as suas forças,vários caindo é eles perdendo o foco,e Deus derrubando todos eles.Você precisa está orando para Deus quebrar todas as maldições contra a sua vida.

      Excluir
  20. sonhei que cortava o cabelo e de repente via um carrapato grande cair no chão tentava matar pisei umas duas vezes em cima dele mas não consegui matar e ele sumia, quando eu olhava os cabelos que havia cortado havia vários carrapatos pequeno, gostaria de saber o que fazer para melhorar o meu espirito agradeço desde já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Elinaldo Vejo que os espíritos demoníaco está trabalhando para sugar todas as tuas forças,a unica receita que posso te dar para vencer este mau é sendo fiel Deus,vigiando,orando,jejuando e lendo a palavra de Deus se você estiver com estes quatros pontos importante,satanás não suportará e cairá por terra.

      Excluir
  21. Bom dia pastor tive três sonhos muito ruim , um eu estava com muitos piolhos e eu de repente começava a tira todos aqueles piolhos, mas tinham muitos, no outro eu estava no banho e quando eu pegava a toalha e me secava eu sentia algo estranho em meu corpo quando ia ver tinha muitos carrapatos daqueles pequenos em todo corpo pois a toalha estava cheia de carrapatos , e o último tive essa manhã e foi parecido com o segundo, eu também estava no banho e quando me secava sentia uma agonia w quando abria a toalha meu corpo estava cheio de bicho daqueles boros de lixo e tinha até no meu órgão sexual e eu ficava agoniada e começava a tirar aqueles bichos do meu órgão e quando olhava pra toalha ela estava cheia de bicho , gostaria muito da sua ajuda ...Obg

    ResponderExcluir
  22. Ola pastor tive 3 sonhos um eu estava com muitos piolhos na cabeça e ficava agoniada e começava a passa o pente fino e caiam muitos piolhos, o outro eu estava no banho e quando me secava com a toalha de repente eu sentia uma coceira no corpo e quando ia olhar meu corpo estava cheio de carrapatos pequeno e então eu começava a jogar água em todo o corpo para os carrapatos saírem de mime eu olhava pra toalha e ela estava cheia de carrapatos , e o último eu tive essa manhã foi igual o do segundo mas ao em vez de carrapatos meu corpo depois de me secar com a toalha ele estava cheio de bicho boro e até no meu órgão sexual e de repente eu começa a tirar aqueles bichos do meu órgão sexual e olhava pra toalha e ela estava cheia de bicho e os bichos caiam no chão e então eu despertei agoniada desse terceiro sonho.Preciso muito da sua ajuda pr...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso representa que você está sendo atacada por demônios,o bom é que você era liberta.Esteja orando,faça sempre campanha de quebra de maldições ou procure alguém da igreja que Deus use desta maneira.Deus abençoe

      Excluir
  23. Olá,tenho tido muitos sonhos estranhos.Certo dia sonhei que eu tinha um cinto na minha cintura e ele estava cheio de larvas de moscas e eu os tirava com minhas mãos,e agora sonhei com varios piolhos em minha cabeça e tinha uma pessoa que me ajudava a tirá-los. Você sabe me dizer o motivo de eu estar tendo sonhos tão desagradáveis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse sinto são presença de espíritos maus te prendendo,as larvas são demônios da enfermidade que vai corroendo e destruindo com as pessoas.os piolhos suga as força,trás depressão e muitos outros males,o bom é que você achava pessoas para te ajudar na libertação.

      Excluir
  24. Graça e paz
    Estamos pedindo a cooperação,dos irmãos e amigos.
    Para:
    💒 COMPRA DO TERRENO
    Igreja
    Chamas Vivas
    Sobre O Altar
    BRADESCO
    AGÊNCIA 3066
    C.CORRENTE 171-6
    RUA:
    Alameda Antuérpia, 243
    Bairro: Recanto Phrineia
    Barueri - São Paulo
    Cel 73 - 981291926 BAHIA Pastor Fábio
    COM AMOR!!!
    Coopere...colabore...
    contribua...
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  25. OLÁ IRMÃO MEU NOME É KATIELY, TENHO SONHADO COM UM CARRAPATO ENORME EM MEU NARIZ, E EU TINHA PUXADO E TINHA VARIOS CARRAPATINHOS, O QUE PODE SER, PESSO ORAÇÃO IRMÃO

    ResponderExcluir
  26. OLÁ,COMO VENHO FALANDO AI NA POSTAGEM,REPRESENTA ATUAÇÃO DEMONÍACA,OBSERVE BEM NO NARIZ É ONDE,VOCÊ RESPIRA,CHEIRA,ESTE DEMÔNIO TEM INVESTIDO CONTRA A SUA SAÚDE,GRAÇA A DEUS NÃO ESTÁ TENDO EXITO,POIS VOCÊ DISSE QUE PUXOU VÁRIOS CARRAPATINHOS OU SEJA DEUS ESTÁ TE LIBERTANDO DE VÁRIOS DEMÔNIOS.

    ResponderExcluir
  27. Olá ,

    Pastor sonhei que tirava carrapatos de cachorros , e tirava da cabeça do meu noivo carrapatos e matava eles todos no chão , o que isso significa ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vitoria sobre demônios que vem pra sugar as forças de quem quer a diferença na sua vida,só que graça Deus ouve vitoria sobre o mau neste sonho.

      Excluir
  28. Sonhei que meu marido tinha mto piolho e eu nao conseguia matar o piolho nao decia pelo ralo nao morri mas era mto mto mesmo oq significa isso fiquei assustada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REPRESENTA ATUAÇÃO DEMONÍACA
      SÓ JESUS PODE LIBERTAR

      Excluir
  29. Sonhei que eu estava numa casa com muitas crianças quando me deparei estava cheio de carapatos na minha perna nos meus pes ai taquei oleo de cozinha e comechei a arancar um por um de mim mas tava com ua sençao dd nojo de medo assustado acordei me

    coçando é orrivel oq sera isso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As crianças são pessoas inocentes que precisa de cuidados,os carrapatos são espíritos sugadores de energias,que vem provocando muitos problemas na vida das pessoas.olho de cozinha representa poder do espirito santo te ajudando em libertação de todos os espíritos maus.

      Excluir

Favor deixe seus comentarios que respoderei a todos

Sejam bem vindos

É um prazer compartilhar desse trabalho sobre sonhos , que possamos,está aprendendo um com o outro,fique a vontade.
Deus te abençoe

Se precisar de Conselhos e uma Oração
Ligue para 73-91141950 operadora Tim ou para 73-81291926

Pr: Fábio Silva

Se Desejar cooperar com está obra
deposite nesta conta

Ajude a Igreja Chamas Vivas Sobre o Altar,crescer
Contribua com a sua oferta.

Banco Bradesco

Agencia 3066 Conta 171 Digito 6

Igreja chamas Vivas Sobre o Altar.

Que Deus recompense a vida de todos que ajudarem a obra com amor.

visitem o site do busca pé lá você vai encontra tudo o que está procurando

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Parceria

O que Você acha do blog de Fábio?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

interprete de sonho

parceiro

Obrigado pela Visita

vendas

http://www.datahosting.com.br/afiliados/ok.php?id=4553

Obrigado pela visita


Revenda de Hospedagem

Google Mapa






Pesquisar este blog

Postagens populares