Rádio Gospel Chamas Vivas

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Cidade onde estão

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Sonhar com Cobra engolindo cobra

Participe ao Vivo quando o autor estive online

  Top30 Brasil - Vote neste site!
  Top30, os melhores da Internet.
 
Culto da Igreja Chamas Vivas Sobre O Altar,todas as QUARTAS SEXTA E DOMINGO
A partir das 19:00 HORAS,ADORE A DEUS JUNTO CONOSCO.




Amigos leitores deste blog
Geralmente sonhar com uma cobra engolindo a outra
está indicando uma luta de pessoas que são usadas por Satanás contra a outra que faz parte do mesmo Rito
Ou seja poderá ser pessoas que tem uma natureza diabólica se levantando contra a outra que tem a mesma natureza,aquela que for mais diabólica vai acabar sendo vencida pela outra.

Obrigado pela Visita


9 comentários:

  1. Sonhei q estava em uma enchete e via passar por mim duas enormes cobras pretas uma engolindo a outra pelo rabo estava no sonho eu e minha filha,desde então tenho orado mais esse sonho não me sai da cabeça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enchente representa uma luta muito grande,as duas cobras engolindo a outra indica briga de demônios contra demônio os mais fortes vence os mais fracos.Esteja orando pra Deus te livrar de toda perseguição demoníaca.

      Excluir
  2. Estou apavorada. Sonhei com uma cobra gigantesca (ela era cumprida e grande também), se a cor importar ela está um tom escuro de verde (quase preta), no sonho ela me encarava por muito tempo e eu sabia que morreria (que ela me engoliria ou algo do tipo, sentia que não me salvaria ou escaparia do que estaria por vir), mas de repente a cobra depois de muito me encarar , começa a comer a si mesma (pelo rabo), e ela não para de comer a si mesma até o momento em que ela já não pode mais se auto-engolir e ela para, e continua a me olhar , como se ela estivesse fazendo isso para evita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OlÁ
      Graça e paz
      Esta cobra representa um grande espirito de engano se levantando contra você,só que não vai conseguir e levantar-se-a contra si mesmo ou seja contra os próprios demônios que não conseguíram fazer nada contra você.Esteja orando

      Excluir
  3. ola eu sonhei com varias cobras no meu sonho tinha cobra engolindo cobra,cobra tentando me atacar,cobra de todas as cores,e na estrada em que eu ia passar estava cheio delas de todos os tamanhos e tipos eu tinha muito medo mas fui pisando e passando com elas tentando me da o bote,por favor me decifre o sonho,obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Representa lutas de entidades contra entidades os mais fortes prevalece,mostra que eles tem uma revolta muito grande contra você,Tenha sua fé centrada na palavra de Deus e tudo irá bem.

      Excluir
  4. Olá pastor eu sonhei com três cobras diferentes: Sonhei com uma cobra verde média em minha casa, com uma coral média em minha casa e com uma verde grande engolindo uma verde média e eu vi a grande engolindo a média e a minha prima foi quem matou as cobras para mim. Por favor me dicifra, o que pode ser esse Sonho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São pessoas que no Físico parece uma pessoa pacifista mais no seu oculto tem espirito de engano,e quando dois enganadores se bate é um engolindo o outro.Só que Deus,não se engana e na hora certa enviar seu anjo para eliminar este mau.Sua prima foi simbolo ela representa um anjo de Deus,vencendo o mau.

      Excluir

Favor deixe seus comentarios que respoderei a todos

Sejam bem vindos

É um prazer compartilhar desse trabalho sobre sonhos , que possamos,está aprendendo um com o outro,fique a vontade.
Deus te abençoe

Se precisar de Conselhos e uma Oração
Ligue para 73-91141950 operadora Tim ou para 73-81291926

Pr: Fábio Silva

Se Desejar cooperar com está obra
deposite nesta conta

Ajude a Igreja Chamas Vivas Sobre o Altar,crescer
Contribua com a sua oferta.

Banco Bradesco

Agencia 3066 Conta 171 Digito 6

Igreja chamas Vivas Sobre o Altar.

Que Deus recompense a vida de todos que ajudarem a obra com amor.

visitem o site do busca pé lá você vai encontra tudo o que está procurando

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Parceria

O que Você acha do blog de Fábio?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

interprete de sonho

parceiro

Obrigado pela Visita

vendas

http://www.datahosting.com.br/afiliados/ok.php?id=4553

Obrigado pela visita


Revenda de Hospedagem

Google Mapa






Pesquisar este blog

Postagens populares