Rádio Gospel Chamas Vivas

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Cidade onde estão

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Discernindo os Sonhos




Olá
Você que deseja  comprar o livro diretamente da mão do autor Fábio Silva
Faça o seu deposito De 30 REAIS,SE FOR PRA FORA DO PAÍS É MAIS,POR QUE A TAIXA DE CORREIOS FICA MAIS CARO.confirme o pagamento enviando um email  para fabioservodejeova@hotmail.com ou ligue para 02119989199513, deixe seu endereço e cep: SEU NOME COMPLETO
Estarei enviando pelos correios  em máximo 19 dias esta chegando ai.

Banco

Bradesco 

Agencia 3066 Conta 1007876-8 poupança



Fábio Silva NASCIMENTO









Igreja Evangélica Chamas Vivas Sobre O Altar


Agora você desejando que Deus, te use para discernir, esteja orando e diga a Deus ó pai, preciso saber da resposta do meu Sonho, o que o Senhor  quer me revelar neste sonho? Ele vai te revelar se é a você mesmo que receberá a interpretação ou a mim que ele vai está usando, contudo  deixa Deus te usar, ele é tudo nas nossas vidas e deseja se revelar a nós, é nós que muitas vezes não entendemos as revelações de Deus.
O perigo de querer interpretar sem ter certeza

Sabemos que Deus não é o Homem para que minta e nem filho do homem para que em algum momento venha se arrepender, quando as interpretações são de Deus, é uma honra para Deus fazer cumprir, a não ser se a promessa seja de castigo e você esteja se arrependendo.

Certa vez  Deus  me usou para entregar  um recado a uma irmã em Cristo que estava brincando com Deus, O Senhor disse: para ela que os dias dela estava pouco sobre a terra ,por que ela tinha brincado com ele, servindo a dois deus, ela prestou atenção a voz de Deus se arrependeu, foi buscar a ele em oração e nada de ruim aconteceu, por que Deus há perdoou. Assim como Deus me usou pra falar com está irmã, ele pode falar com você mesma através de sonhos  e não tem entendido, por isso não deixe os teus sonhos passarem se ter resposta, adquira a resposta certa e será muito bom para tua vida.

Casos que aconteceram


Já ouve casos de pessoas amigos meus interpretarem na minha frente sonhos que tiveram, interpretações boas de acordo com os que eles achavam eu parar aquelas interpretações e dizer o verdadeiro significado, não quiseram acreditar, as coisas ruins aconteceram e eles vieram até a mim. Falando eu estava errado o que tu falou estava certo e aconteceu, hoje  qualquer sonho que tem me conta, por que sabe que Deus me usa nesta área.

Nem todo sonho que indica castigo acontece


Na maioria das vezes Deus promete castigo, por causa da nossa rebeldia para com ele, quando ouvimos a sua mensagem no sonho e chegamos ao verdadeiro  arrependimento
Ele deixa de fazer o que prometeu antes, por que ele diz: que se nós nos arrependermos  de todos os nossos pecados ,os pecados pode está vermelho como carmesim se tornarão branco como a neve, Deus não tem prazer na morte dos que erra e sim  na do que se arrepende, por que a este está garantido uma morada nós céus.

Experiências de alguns amigos meus


Em 2010 uma irmã bem próxima a mim teve um sonho, ela disse que sonhou com um de seus dentes partindo ao meio, e o dente era o bom, eu disse minha irmã esteja orando por que indica você perdendo uma parte de você, um mês depois ela perdeu um sobrinho dela. Até hoje ela sempre lembra.
Tempo depois ela tem um sonho com um ventilador gigante soprando para o lado da casa dela, dei-lhe  a resposta que uma grande luta estava se aproximando do lar dela .Isso realmente aconteceu mais Deus foi misericordioso e tudo está bem agora.
Em 2013 Um amigo meu teve um sonho, mostrando que estava em um porto com uma vara de pescar  em certo momento aparecia um navio gigante e começava a aperta-lo, ele pensava no sonho que iria morrer. Dei-lhe a resposta que ele passaria por um aperto de Deus e seria muito difícil pra vida dele.2 dias depois ele teve muito mau no hospital e pôde contemplar o aperto de Deus, chegando  perto da morte mais Deus o livrou e hoje ele testemunha as misericórdias de Deus para a vida dele.

Interpretação difícil de ser entregue



Meus irmãos e minhas irmãs, se tem uma coisa difícil é entregar uma interpretação que indica morte da própria pessoa que sonhou, uma amiga minha sonho  que ela via uma escada de subida para os céus, ela via muitos anjos, pessoas, e ela gostava muito do lugar, no entendimento dela seria momento bons na vida dela, ela ficou muito feliz com este sonho, eu tive a interpretação, mais não disse, por ser  difícil, um mês depois ela partiu para gloria ,nós deixando muitas saudades, já teve uma irmã que teve um sonho neste representava morte, como não era a dela eu disse que seria a morte de alguém ligado a ela, tempos depois o esposo dela morreu de acidente, Deus mostrou a ela para está se preparando.

17 comentários:

  1. poderia me orientar quanto a sonhar com pessoa q ja morreu ?este sonho era muito espiritual pelo lugar e detalhes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz e Graça
      Pode ficar a vontade minha amiga Telma.

      Excluir
    2. Sonhei que estava arrumando comida em uma mesa e havia varios cães em volta de mim, debaixo da mesa, nessa hora olhei e vi uma amiga minha sentada e ela me disse que estava com fome, acordei na mesma hora e senti que era algo de deus…veio o versículo na minha mente sobre que até os cães recebem a migalha da mesa dos senhores.

      Excluir
    3. fiquei com uma duvida todo mundo que sonha que esta subindo uma escada para o céu vai morrer?

      Excluir
    4. Não,benção vai depender do sonho,pode indicar crescimento na vida espiritual,Deus te exaltando prosperamente etc...

      Excluir
  2. Sonhei que alguns dentes meus caiam! o que significa? (sonhei duas noites seguidas)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente é um sinal de fraqueza doenças se aproximando,chegando até a ter morte,mais Deus te mostrou para orar,por que ele quer dar livramento.

      Excluir
  3. PAZ IRMÃO SONHEI QUE ENTREI NUM QUARTINHO COMO DISPENSA COM AS PAREDES MEIO FEIA OU VELHA NA PINTURA ALI TINHA AQUELA FRUTA CONDESSA E TINHA MAIS COISA ACHO QUE É BONECA PARECIDA COM A BARBE E SOPREI NA FRUTA SAIA DA MINHA BOCA OURO EM FORMA DE PURPURINA AI AQUELA FUTA ESTAVA VERDE POR FORA MAIS DEPOIS QUE EU SOPREI NELA EU PENSEI VOU PARTIR PRA ME DA SE DA PRA COMER E ELA ESTAVA MADURA POR DENTRO E MUITO SABOROSA MESMO DEPOIS DE ESTAR BRILHANDO POR FORA E TUDO QUE ESTAVA ALI EU SOPREI E BRILHOU ENTAO CHEGOU A MINHA CUNHADA EU DISSE PRA ELA OLHA MEU ESPOSO QUANDO SOPRA AS COISA FICA COMO NEVE EU FICA COMO OURO AI ELA NÃO ACREDITOU ENTÃO EU MOSTREI PRA ELA SABE QUANDO CAI NEVINHA NA ARVORE E FICA CHEIA DA QUELA NEVINHA COMO SE FOSSE UNS PINGUINHO DE NEVE ESPALHADO COMO QUE SE FOSSE FLOR DE NEVE NO NEVE ASSIM ASSIM FICAVA QUANDO ELE SOPRAVA QUANDO ELE SOPRAVA E ANTES DISSO IRÃO A GENTE ESTAVA ORANDO NÓS DOIS PRA MIM RECEBER O BATISMO COM ESPIRITO SANTO AI ELE COLOCOU AS MÃO SOBRE A MINHA CABEÇA E SOPROU DIZENDO PRA DEUS COM SEDER DO MESMO ESPIRITO QUE ESTAVA SOBRE A VIDA DELE EM MIM E ELE É DIACONO NA IGREJA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paz de Cristo
      Vejo neste sonho que grande é a obra de Deus na sua vida,quando você usar está autoridade que é concedida a você por Deus,pessoas que é frutos de Deus receberão a purificação através do Senhor Jesus Cristo,e se tornarão um fruto que agradará muito ao Senhor Jesus, agora soprar para sair neve são pessoas que transmiti palavra que em vez de aquecer esfria ,o rapaz pode ser simbolo,mais desvie-se de pessoas que tem palavras desanimadora,outra coisa é a vontade de Deus te encher de poder.

      Excluir
  4. olá irmão eu tratei com uma irmã de ir na igreja dela no outo dia que ela ia trazer um doce pra mim porque ela mora na outra cidade ai eu sonhei que estava na igreja dela na frente ali tinha uma mesinha e o pastor e sua esposa ai tinha um irmão e a esposa do pastor disse que aquele homem iria fazer algo não lembro se era testemunho ou pregação mais ela disse que ele iria fazer 30 segundo o que dava pra em tender é que ele era bom no que fazia e ela disse que teria que cobrar uma oferta no valor de 4 reais e que todo mundo tinha que dá e e dava pra enteder que pra ficar tinha que da com a oferta ai eu estava com a chave da minha casa na mão no meio desta conversa as chaves ficaram fazendo barulho ai eu apertei ela na mão mesmo assim fazia barulho ai eu pensei vou por ela na mesa que ela para ai eu coloquei e ela parou ai veio uma irmã tirar a oferta eu disse que tinha esquecido porque eu tinha ido lá porque tratei com a irmã de pegar um doce que ela disse que traria percebi que ela não gostou então disse pra irmã dizer pra irmã que eu tinha esquecido vindo mais tinha ido porque a irmão que eu tinha tratado não tinha chegado ai eu sai dali e o pastor saiu atras de mim e sua esposa atras dele ai eu pensei só falta este pastor me dizer algo que a esposa fique com raiva ai eu começei a dizer que ele estava fazendo da casa Deus de comercio e falei muita coisa que não lembro ai eles começaram a sairem ela na frete ele a trás ai tinha comodo na mesma ora que era eu já era meu esposo não sei porque a gente tem sonho assim ai ele estava lendo umas mensagem da palavra de Deus no notbook ai tinha uma janela ai eu olhei na janela tinha um simbolo de uma cruz no chão do lado de fora ai ele dizia aquele que semeia em pedra colhem pedra eu só lembro ele falando de josué mais ele dizia capitulo e versiculo ai eu acordei e peguei a biblia e olhei em josue achei em josué c4v1a seguiras dose pedra de judá em josuéc24 v26 diz a pedra do testemunho as ultimas palavras que eu escutei ele falando foi essa que o que ele revela ele cumpre por favor irmão se puder me ajudá pois não sei se Deus queria dizer algo para mim ou se era pra dizer pra alguém

    ResponderExcluir
  5. Graça e paz irmão. Certa feita, tive um sonho que é uma incógnita para mim até ao dia de hoje. Sonhei que a minha arcada dentária estava sangrando, e eu estava retirando os meus dentes um por um. Algo tenebroso,que me assustou e me inquieta.Sinto que preciso de uma resposta. Se puder me ajudar, agradeço. Deus abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente está representando a uma enfermidade ligando a varias pessoas da família,precisa está orando para Deus dar livramento.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. A paz do senhor Jesus Cristo. Pastor me ajude a entender sonhar com arroz cru. Eu sonhei que estava abrindo uma caixa cheia de arroz cru. O que e o significado desse sonho?

    ResponderExcluir
  8. Este Sonho mostra que as sementes estão posta na sua frente,leve a palavra de Deus ele vai te usar nesta terra.

    ResponderExcluir
  9. querido irmão ,tive um sonho que eu subia um monte e de lá via toda minha cidade e uma pessoa falava este é o monte da Amendoeira,e ao mesmo tempo tinha um aniversário de um amigo do meu esposo e lá tinha uma mulher que ele se encantou e ela me abraçava pelas costas e dizia que havia dado um chega pra lá nele ,só que derrepente ele e ela sumiram e dai comecei procurá-los e entrava pelas ruas e não achava estava noite e tinha um maluco que ficava correndo pela rua .Sem encontra-los voltei para a casa onde estava e eu queria ir pra minha casa no escuro de bicicleta pela br.O sr pode discernir?

    ResponderExcluir
  10. sonheei com um monte que dava pra ver toda minha cidade e uma pessoa falava que era o monte da amendoeira e ao mesmo tempo estava em uma festa do lado e havia uma mulher que meu marido se encantou e dizia que ele tinha que me respeitar pois eu estava presente os dois sumiram da festa comecei a procura-los e não consegui encontrar e nessas ruas escuras tinha um maluco correndo de um lado para o outro voltei para a tal festa peguei uma bicicleta e queria ir pra casa pela br.O sr consegue discernir meu sonho?

    ResponderExcluir

Favor deixe seus comentarios que respoderei a todos

Sejam bem vindos

É um prazer compartilhar desse trabalho sobre sonhos , que possamos,está aprendendo um com o outro,fique a vontade.
Deus te abençoe

Se precisar de Conselhos e uma Oração
Ligue para 73-91141950 operadora Tim ou para 73-81291926

Pr: Fábio Silva

Se Desejar cooperar com está obra
deposite nesta conta

Ajude a Igreja Chamas Vivas Sobre o Altar,crescer
Contribua com a sua oferta.

Banco Bradesco

Agencia 3066 Conta 171 Digito 6

Igreja chamas Vivas Sobre o Altar.

Que Deus recompense a vida de todos que ajudarem a obra com amor.

visitem o site do busca pé lá você vai encontra tudo o que está procurando

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Parceria

O que Você acha do blog de Fábio?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

interprete de sonho

parceiro

Obrigado pela Visita

vendas

http://www.datahosting.com.br/afiliados/ok.php?id=4553

Obrigado pela visita


Revenda de Hospedagem

Google Mapa






Pesquisar este blog

Postagens populares