Rádio Gospel Chamas Vivas

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Cidade onde estão

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Significados de sonhos



Culto da Igreja Chamas Vivas Sobre O Altar,todas as QUARTAS SEXTA E DOMINGO
 
A partir das 19:00 HORAS,ADORE A DEUS JUNTO CONOSCO.




 Top30 Brasil - Vote neste site!
Peço seu voto
  Top30, os melhores da Internet.


Paz e Graça, meu queridos  leitores, quero agradecer, aos poucos que contribuíram para que a Igreja Chamas Vivas Estivesse hoje, legalizada. Muito grato, árduo é o trabalho, mais Deus tem me sustentado, quero pedir a cooperação de vocês, para a reforma do local onde está sendo a Igreja, precisamos mudar o telhado que está molhando muito quando chove, mudar a fiação, elarguecer a porta e a janela, para fica na forma correta de Igreja, não temos condição para isso ,mais com a ajuda de vocês, vamos fazer está reforma e muito em breve mudar para um lugar maior em nome de Jesus. Peço que por o amor que você tem ao Senhor, nos ajude a resolver isso logo. Deposite a sua ajuda e estaremos, orando por todos vocês.

Bradesco

Agencia 3066 Conta 176-6  conta corrente


Igreja Evangélica Chamas Vivas Sobre O Altar

SONHAR COM NOMEROS 6


Quando sonhamos com números, vai depender das numerações , o numero 6 é o numero do homem, o homem  na maioria das vezes é imperfeito, e muito fácil de ser levado para o caminho da perdição, quem tem sonhos com este numero  tem que fazer uma reflexão da sua vida que está vivendo.

Sonhar com o numero  7


 Quem tem sonhos assim: está indicando o numero da perfeição, Deus fez tudo com 6 dias no sétimo descansou ,Deus poderá está cobrando de você, mais perfeição. para cada numero Deus dar uma interpretação.

Sonhar com dinheiro


Na maioria das vezes tem o significado bom na área financeira, quando é muito,  quando-se sonha com alguma moedinhas, indica que para você conquistar os teus objetivos será com muito esforço.

Por que sonho todos os dias?



Respondendo a sua pergunta, você deve ser uma pessoa muito sensível e sonhador como José, você não deve está classificando todos os sonhos, como de Deus, mais existem pessoas que sonham quase todos os dias e a maioria dos sonhos vem trazendo uma revelação de Deus, eu tenho uma amiga que até para mim era chato, todos os dias, ela me contava um sonho e a maioria dos sonhos dela, cumpriu, tendo a mim como testemunha, eu tenho o costume de chamar ela de sonhadora, agora ela é uma privilegiada, Deus revela a ela tudo em sonho o que está para acontecer, as coisas boas e ruim. Deixo-lhes outra observação, tem mulher que sonhar com o seu esposo a traindo e de uma hora para outra muda com ele e só a misericórdia, na maioria das vezes é simbólico é um parente seu que está aprontando, um amigo e Deus usa uma pessoa próxima a você para revelar, então vigia para não perder o seu marido por causa do ciúme .

11 comentários:

  1. gostaria de entender por favor, sonhei com meu ex namorado segurando meus pés e de joelho me pedindo desculpas e no mesmo sonho uma mulher vinha e dizia que eu estava gravida! pode me ajudar?

    Resposta do Sonho

    Deus está te mostrando que alguém que te magoou muito vai pedir desculpa a você e novidade de Deus te aguarda.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Boa Tarde, Eu era evangelica, mas estou afastada. Eu ja tive muitos sonhos e muitos deles parece aviso, alguns sonhos eu consigo interpretar outros fico confusa, Quero muito entender esse sonho que tive, por favor se poder me ajudar.. Sonhei que estava em navio com meu namorado, tinha outras pessoas, como em um cruzeiro. Esse Navio passava por baixo do mar bem rápido e depois subia. proximo ao destino de chegada, todos corriam e se escondiam, por causa de algo que ia explodir , eu me escondia e chamava meu namorado, mas ele ficava em pé olhando, eu entrei em desespero e ficava gritando ele, mas ele só se escondia depois que algo explodia e eu sentia algumas faíscas caindo na minha casa. logo após ele pedia informação a uma moça e dava um beijo no braço dela, e eu achava que aquilo era uma forma de cumprimentar, ele saia procurando alguem e eu ia atras dele, mas me perdi dele e fui parar em um lugar estranho e começava chorar, um menino pequeno me informou o caminho de volta pro navio, mas eu nao acreditava e dizia a ele, que o lugar que ele mandou eu ir era estranho e eu nao tinha passado por ali quando me perdi, então outra criança , segurava minha mão e me levava pra um lugar, parecia uma sala, mas tinha uma porta enorme, nessa sala tinha pessoas sentadas e uma mulher em pé no meio, e eu falava com ela quando um homem fechou a porta e disse que ngm iria passar mais, eu pedia a essa mulher pra sair e voltar pra onde eu estava e começava chorar e ficava repetindo - eu quero voltar , eu tenho que voltar, ela estendeu as duas mãos e nas mão dela acendeu uma luz e nessa luz, surgiu um pézinho de uma criança, e ela dizia q aquele pézinho era a chave para abrir a porta, e se aproximou da porta comigo, quando essa porta abriu eu estava em cima das nuvens e ela me mostrava de la de cima as cidades, e me dizia - vá , Irá ter um Filho e um emprego, logo após ouvir isso despertei. e Tive outro sonho, dessa vez eu estava na rua com duas sobrinhas minha quando começou a passar elefantes e um elefante pequeno enrolava a tromba em meus pés e minha sobrinha mais nova me dizia olha tia um "bufante", eu conseguia me soltar do elefante, e arrastava minhas duas sobrinha pra dentro de casa , quando entrava em casa, eu via uma cobra e essa cobra tinha um olho nas costa e esse olho parecia olhe de gente e eu ficava dizendo, -eu trouxe essa cobra pra dentro de casa. a cobra nao me atacava, só ficava me encarando e no sonho alguem dizia q era o olho da conspiração, eu gritava uma tia , e mandava ela jogar pimenta no olho da cobra, mas a cobra nao se movia e continuava me encarando. Despertei mais uma vez assustada. Por favor, se poder me ajudar, eu te agradeço, se não poder por favor me indique alguem que posso me ajudar, Fico grata, Abraço , fica com Deus!

    ResponderExcluir
  3. Paz e Graça
    O navio representa um lugar de refugio,uma posição espiritual etc:esse algo explodindo é sinal de algo que está em oculto que será revelado e muitos ficará sabendo, está criança que te pegava na mão,são pessoas que poucas coisas conhece sobre a palavra de Deus, e te levará para a porta larga que representa um caminho de perdição, a mulher é o espirito enganador, a luz é uma luz enganosa ou seja,está pessoa que comparecerá na tua frente parece ter alguma coisa de Deus, mais na realidade é Satanás puro,no segundo sonho ele já revela quem ele é realmente o demônio conspiração,que traz discórdia e todos os males para a vida das pessoas.
    o conselho que eu te dou volte para Jesus enquanto há tempo,por que só com Jesus você terá armas suficiente para lutar contra o mal.

    Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, estou passando por um momento muito dificil no área sentimental principalmente. Ando tendo muitos sonhos dentre eles alguns me chamaram mais atenção. Num deles, estava dentro do carro no meio de uma chuva torrencial, era muita água mesmo mas no chão corria aquele horror de água suja, ou seja, a água da chuva estava suja, marrom mesmo. Em outro sonho, meu ex aparecia na minha casa como um mendigo e eu dava guarita para ele que dormia no chão do meu quarto, nem chinelos ele tinha. Passava o dia todo na minha casa e no fim do dia dizia que iria na casa dele, eu pedia para ele voltar, ele falava que voltaria mas que primeiro teria que resolver algumas coisas. Ele é afastado da igreja evangélica, se envolveu com várias mulheres e perdeu as boas condições financeiras que tinha. Me ajude por favor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Este sonho,representa muitas lutas,mostrado pela água suja,carro é uma posição muito dificil enfrentando grandes tempestades ou seja dificuldade financeiramente,a falta de chinelo é a falta de proteção espiritual,por ele ter deixado de buscar a Deus está fraco sujo e precisa de suas orações,para que ele venha ser resgatado.

      Excluir
  5. Boa Tarde amado!
    Gostaria que vc me interpretasse um sonho pois sonhei que eu via um homem deitado em uma cama como se estivesse dormino tranquilamente e todo arrumado e eu estava do lado da cama olhando para ele e uma voz me falava esse ai e que eo seu esposo. eu acordei irmao me de a interpretacao
    desde ja lhe agradeco em nome de Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquila, por que muitas vezes Satanás usa a nossa vontade de saber alguma coisa de Deus e ele mesmo aparece nos sonhos revelando o que não é de Deus,vejo que Deus tem preparado coisas boas para cada um de nós,mais uma coisa eu te digo,aquele que Deus preparou para você é tudo do bom e do melhor.

      Excluir
  6. Bom dia!
    O meu namorado foi conhecer meus pais, jantou em minha casa , na mesma noite minha mãe sonhou que tinha uma mulher já senhora de uns 50 anos sentada na mesa de casa ela estava comendo, e pegava ate mais arroz na panela, ela tinha algo pra falar com minha mãe sobre eu e meu namorado, mas minha mãe não conseguiu escutar pois a voz dela começou a fica baixa e várias vozes de atrapalhamento não deixaram minha mãe escutar.

    não conseguimos interpretar, pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Vamos para o sentido de algumas coisas que aparece no sonho,arroz,que representa uma boa semente e alimenta ao ser humano,o que vejo é que vocês é difícil de ouvir alguns conselhos e Deus neste sonho está chamando a atenção de vocês,para ouvir os sábios, ouvindo sempre a voz do Senhor,que sempre tem proposito de vitoria para nossas vidas.

      Excluir
  7. Irmão Fábio,

    venho pedir não só uma interpretação e sim um aconselhamento. sou filha de evangelicos, fui criada na igreja e temo ao senhor, mas não frequento a igreja a alguns anos. conheci um rapaz do qual a familia é visivelmente vitima do devorador, eles não tem religião.
    um dia na casa deles, eu estava em um comodo da casa esperando meu namorado a porta estava fechada, mas não estava trancada, pois só tem chave por dentro e eu estava la dentro, meu namorado não conseguiu abrir a porta pois estava trancada, e eu não tinha trancado, algum espírito trancou...

    no dia seguinte ele me pediu um tempo, minha mae orou por mim e foi profetizado que eu tinha encomodados os espiritos que estavam na casa dele...

    hj estamos separados, pois ele está tdo individado, não consegue terminar a faculdade pois não consegue notas, enfim quer resolver essas coisas primeiro, mas que ainda gosta de mim e senti que ainda ficaremos juntos, pq ele gosta mta de mim e queria mto construir a família dele ao meu lado...mas nao falava coisa com coisa...

    o que eu faço?
    devo orar pela gente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLÁ
      O Primeiro passo a dar é voltar para os caminhos do Senhor,por que você é escolhida de Deus,só que para enfrentar as afronta do diabo,precisa está em Cristo Jesus,Depois que fazer isso,pergunte a Deus se é ele que Deus tem preparado pra você,se for Deus vai libertar e trazer para você transformado e purificado por Cristo.

      Excluir

Favor deixe seus comentarios que respoderei a todos

Sejam bem vindos

É um prazer compartilhar desse trabalho sobre sonhos , que possamos,está aprendendo um com o outro,fique a vontade.
Deus te abençoe

Se precisar de Conselhos e uma Oração
Ligue para 73-91141950 operadora Tim ou para 73-81291926

Pr: Fábio Silva

Se Desejar cooperar com está obra
deposite nesta conta

Ajude a Igreja Chamas Vivas Sobre o Altar,crescer
Contribua com a sua oferta.

Banco Bradesco

Agencia 3066 Conta 171 Digito 6

Igreja chamas Vivas Sobre o Altar.

Que Deus recompense a vida de todos que ajudarem a obra com amor.

visitem o site do busca pé lá você vai encontra tudo o que está procurando

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Parceria

O que Você acha do blog de Fábio?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

interprete de sonho

parceiro

Obrigado pela Visita

vendas

http://www.datahosting.com.br/afiliados/ok.php?id=4553

Obrigado pela visita


Revenda de Hospedagem

Google Mapa






Pesquisar este blog

Postagens populares