Rádio Gospel Chamas Vivas

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Cidade onde estão

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Sonhos na Bíblia


Top30 Brasil - Vote neste site!




Paz e Graça, meu queridos  leitores, quero agradecer, aos poucos que contribuíram para que a Igreja Chamas Vivas Estivesse hoje, legalizada. Muito grato, árduo é o trabalho, mais Deus tem me sustentado, quero pedir a cooperação de vocês, para a reforma do local onde está sendo a Igreja, precisamos mudar o telhado que está molhando muito quando chove, mudar a fiação, elarguecer a porta e a janela, para fica na forma correta de Igreja, não temos condição para isso ,mais com a ajuda de vocês, vamos fazer está reforma e muito em breve mudar para um lugar maior em nome de Jesus. Peço que por o amor que você tem ao Senhor, nos ajude a resolver isso logo. Deposite a sua ajuda e estaremos, orando por todos vocês.

Bradesco

Agencia 3066 Conta 176-6  conta corrente




Igreja Evangélica Chamas Vivas Sobre O Altar

Certa noite Deus veio a Abimeleque num sonho e lhe disse: "Você morrerá! A mulher que você tomou é   casada".
Gênesis 20:3

Então Deus lhe respondeu no sonho: "Sim, eu sei que você fez isso de coração puro. Eu mesmo impedi que você pecasse contra mim e por isso não lhe permiti tocá-la.
Gênesis 20:6
E teve um sonho no qual viu uma escada apoiada na terra; o seu topo alcan­çava os céus, e os anjos de Deus subiam e des­ciam por ela.
Gênesis 28:12
"Na época do acasalamento, tive um sonho em que olhei e vi que os machos que fe­cundavam o rebanho tinham listras, eram salpi­cados e ma­lhados.
Gênesis 31:10
O Anjo de Deus me disse no sonho: 'Ja­có!' Eu respondi: 'Eis-me aqui!'
Gênesis 31:11
En­tão, de noite, Deus veio em sonho a Labão, o arameu, e o advertiu: "Cuidado! Não diga nada a Jacó, não lhe faça promessas nem ameaças".
Gênesis 31:24
Certa vez, José teve um sonho e, quando o contou a seus irmãos, eles passaram a odiá-lo ainda mais.
Gênesis 37:5
"Ouçam o sonho que tive", disse-lhes.
Gênesis 37:6
Seus irmãos lhe disseram: "Então você vai reinar sobre nós? Quer dizer que você vai nos gover­nar?" E o odiaram ainda mais, por causa do sonho e do que tinha dito.
Gênesis 37:8
Depois teve outro sonho e o contou aos seus irmãos: "Tive outro sonho, e desta vez o sol, a lua e onze estrelas se curvavam diante de mim".
Gênesis 37:9
Quando o contou ao pai e aos irmãos, o pai o repreendeu e lhe disse: "Que sonho foi esse que você teve? Será que eu, sua mãe, e seus irmãos viremos a nos curvar até o chão diante de você?"
Gênesis 37:10
"Lá vem aquele sonhador!", diziam uns aos outros.
Gênesis 37:19
o copeiro e o padeiro do rei do Egito, que estavam na prisão, sonharam. Cada um teve um sonho, ambos na mesma noite, e cada sonho tinha a sua própria interpretação.
Gênesis 40:5
Eles responderam: "Tivemos sonhos, mas não há quem os interprete".
Disse-lhes José: "Não são de Deus as interpre­tações? Contem-me os sonhos".
Gênesis 40:8
Então o chefe dos copeiros contou o seu sonho a José: "Em meu sonho vi diante de mim uma videira,
Gênesis 40:9
Ouvindo o chefe dos padeiros essa inter­pretação favorável, disse a José: "Eu também tive um sonho: sobre a minha cabeça havia três cestas de pão branco.
Gênesis 40:16
Ao final de dois anos, o faraó teve um sonho. Ele estava em pé junto ao rio Nilo,
Gênesis 41:1
Tornou a adormecer e teve outro sonho. Sete espigas de trigo, graúdas e boas, cresciam no mesmo pé.
Gênesis 41:5
As espigas mir­radas engoliram as sete espigas graúdas e cheias. Então o faraó acordou; era um sonho.
Gênesis 41:7

Pela manhã, perturbado, mandou chamar todos os magos e sábios do Egito e lhes contou os sonhos, mas ninguém foi capaz de interpretá-los.
Gênesis 41:8

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor deixe seus comentarios que respoderei a todos

Sejam bem vindos

É um prazer compartilhar desse trabalho sobre sonhos , que possamos,está aprendendo um com o outro,fique a vontade.
Deus te abençoe

Se precisar de Conselhos e uma Oração
Ligue para 73-91141950 operadora Tim ou para 73-81291926

Pr: Fábio Silva

Se Desejar cooperar com está obra
deposite nesta conta

Ajude a Igreja Chamas Vivas Sobre o Altar,crescer
Contribua com a sua oferta.

Banco Bradesco

Agencia 3066 Conta 171 Digito 6

Igreja chamas Vivas Sobre o Altar.

Que Deus recompense a vida de todos que ajudarem a obra com amor.

visitem o site do busca pé lá você vai encontra tudo o que está procurando

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Parceria

O que Você acha do blog de Fábio?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

interprete de sonho

parceiro

Obrigado pela Visita

vendas

http://www.datahosting.com.br/afiliados/ok.php?id=4553

Obrigado pela visita


Revenda de Hospedagem

Google Mapa






Pesquisar este blog

Postagens populares