Rádio Gospel Chamas Vivas

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Cidade onde estão

terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Significados de sonhos



Culto da Igreja Chamas Vivas Sobre O Altar,todas as QUARTAS SEXTA E DOMINGO
 
A partir das 19:00 HORAS,ADORE A DEUS JUNTO CONOSCO.




 Top30 Brasil - Vote neste site!
Peço seu voto
  Top30, os melhores da Internet.


Paz e Graça, meu queridos  leitores, quero agradecer, aos poucos que contribuíram para que a Igreja Chamas Vivas Estivesse hoje, legalizada. Muito grato, árduo é o trabalho, mais Deus tem me sustentado, quero pedir a cooperação de vocês, para a reforma do local onde está sendo a Igreja, precisamos mudar o telhado que está molhando muito quando chove, mudar a fiação, elarguecer a porta e a janela, para fica na forma correta de Igreja, não temos condição para isso ,mais com a ajuda de vocês, vamos fazer está reforma e muito em breve mudar para um lugar maior em nome de Jesus. Peço que por o amor que você tem ao Senhor, nos ajude a resolver isso logo. Deposite a sua ajuda e estaremos, orando por todos vocês.

Bradesco

Agencia 3066 Conta 176-6  conta corrente


Igreja Evangélica Chamas Vivas Sobre O Altar

SONHAR COM NOMEROS 6


Quando sonhamos com números, vai depender das numerações , o numero 6 é o numero do homem, o homem  na maioria das vezes é imperfeito, e muito fácil de ser levado para o caminho da perdição, quem tem sonhos com este numero  tem que fazer uma reflexão da sua vida que está vivendo.

Sonhar com o numero  7


 Quem tem sonhos assim: está indicando o numero da perfeição, Deus fez tudo com 6 dias no sétimo descansou ,Deus poderá está cobrando de você, mais perfeição. para cada numero Deus dar uma interpretação.

Sonhar com dinheiro


Na maioria das vezes tem o significado bom na área financeira, quando é muito,  quando-se sonha com alguma moedinhas, indica que para você conquistar os teus objetivos será com muito esforço.

Por que sonho todos os dias?



Respondendo a sua pergunta, você deve ser uma pessoa muito sensível e sonhador como José, você não deve está classificando todos os sonhos, como de Deus, mais existem pessoas que sonham quase todos os dias e a maioria dos sonhos vem trazendo uma revelação de Deus, eu tenho uma amiga que até para mim era chato, todos os dias, ela me contava um sonho e a maioria dos sonhos dela, cumpriu, tendo a mim como testemunha, eu tenho o costume de chamar ela de sonhadora, agora ela é uma privilegiada, Deus revela a ela tudo em sonho o que está para acontecer, as coisas boas e ruim. Deixo-lhes outra observação, tem mulher que sonhar com o seu esposo a traindo e de uma hora para outra muda com ele e só a misericórdia, na maioria das vezes é simbólico é um parente seu que está aprontando, um amigo e Deus usa uma pessoa próxima a você para revelar, então vigia para não perder o seu marido por causa do ciúme .

Sonho de Alguns personagens Biblicos




Olá
Você que deseja  comprar o livro diretamente da mão do autor Fábio Silva
Faça o seu deposito De 30 REAIS,SE FOR PRA FORA DO PAÍS É MAIS,POR QUE A TAIXA DE CORREIOS FICA MAIS CARO.confirme o pagamento enviando um email  para fabioservodejeova@hotmail.com ou ligue para 02119989199513, deixe seu endereço e cep: SEU NOME COMPLETO
Estarei enviando pelos correios  em máximo 19 dias esta chegando ai.

Banco

Bradesco 

Agencia 3066 Conta 1007876-8 poupança



Fábio Silva NASCIMENTO

1 - SONHAR PRESERVA A VIDA – O sonho de Josué e Calebe
Certo dia quando Deus manda que Moisés envie doze homens para espiar a terra prometida para que voltem e contem ao povo as maravilhas lá existentes e alguns obstáculos que também estavam lá, eles partem trazendo de volta grandes furtos, e entre eles um cacho de uva que era carregado por dois homens. Entre os espias estava dois homens que ao contrário dos demais tentaram animar o povo a subir e tomar a terra, seus nomes, Josué e Calebe.
Toda a geração de homens entre eles aqueles que foram espiar a terra morreram no deserto, exceto eles dois, pois eles tinham um sonho, o de possuírem a promessa de Deus, a nova Canaã, uma terra que mana leite e mel, lugar de fartura. 
Existe uma nova Canaã para você também meu irmão leitor, mas não desanime, sonhe o seu sonho acordado como fez Josué e Calebe. Agora veja o que a atitude de sonhar traz para sua vida.
                        
2 - SONHAR TRAZ LIVRAMENTO – José e seus livramentos
        Havia um jovem entre os filhos de Jacó, também conhecido como o sonhador, na verdade seus sonhos eram de um dia ser alguém importante, de ser alguém reconhecido por seus feitos, seu nome era José. Porém um dia seus irmãos planejaram matá-lo, mas quem sonha acordado não morre assim um livramento e então o venderam para uma caravana de Ismaelitas, que o venderam para um 
ricohttp://cdncache1-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.png chamado Potifar, mas as esposa de Potifar tentar seduzir um homem justo e fiel, não só a Deus, mas também a seu sonho. Ele vai para a prisão, mas novamente recebe livramento, saindo de lá vai interpretar o sonho do Faraó, e assim Deus o tira da prisão e o coloca como o segundo homem do Egito.
Comece a sonhar seus sonhos agora, não tenha medo de quão grandes eles sejam, pois há um Deus muito maior do que qualquer sonho que te dará livramento em qualquer hora de sua vida.

3 - SONHAR NOS FAZ NOBRE – O sonho de Jabes em ser nobre
Entre os sonhadores da bíblia também encontrei um homem chamado Jabes. Ele já virou até música, mas mesmo cm uma passagem tão pequena no contexto bíblico ele nos deixou grandes lições, e uma delas é que o sonhar acordado enobrece o homem, pois veja bem, a história nos relata que sua mãe teve um parto cheio de dor, e com certeza sua gravidez também não foi fácil, então quando aquele menino nasce ela lhe dá um nome que foi um peso na vida dele, ela o chama de Jabes, que significa “Dor”, mas ele sonhava ser um homem respeitado e reconhecido na sociedade que vivia, ele sonha isso todos os dias, até que um dia ele se coloca na presença de Deus e faz uma oração muito simples, “Abençoa-me Senhor”. Isso nos mostra quem realmente pode nos abençoar. E ele se tornou o mais ilustre entre seus irmãos e ficou para a história.
Isso também pode acontecer com cada um de nós agora mesmo, pois a bíblia diz que fomos chamados para sermos cabeça e não cauda. Viva seus sonhos e assim desfrutará da nobreza que o Senhor tem para você.

4 - SONHAR TRAZ A JUSTIÇA DE DEUS – O sonho de Mardoqueu
Essa história é também fantástica, assim como todas as outras. Relata-nos as Sagradas Escrituras, que um homem chamado Mardoqueu, que vivia na eira de Suzan, na Pérsia, tinha o sonho de ver sua prima, a qual ele mesmo criou, assentada no trono ao lado do rei Assuero, e quando conseguiu viu um homem se levantar para matá-lo, pois certo este Mardoqueu salvou a vida do rei e passou a ser um querido amigo do rei, mas Hamã não desistiria de tentar matar o sonhador.
Hamã que também era um endemoniado, que chegou a construir uma forcahttp://cdncache1-a.akamaihd.net/items/it/img/arrow-10x10.pngnova só para matar Mardoqueu, é bem verdade que um sonhador incomoda os outros. Hamã trama seu plano, mas o que voga mesmo são os planos de Deus. A história continua e após o fracasso de Hamã em matar os Judeus, o rei Assuero manda matar Hamã na forca que ele mesmo construiu para Mardoqueu.
Saiba que a justiça de Deus vai se manifestar em sua vida, seus inimigos podem esperar, mas não os odeie, a justiça de Deus vem a tempo de Deus, mas que ela vai chegar isso vai.

5 - SONHAR TRAZ PRESENTE – O sonho de Ana era Samuel
Se tratando de sonho temos no capítulo primeiro do livro do profeta Samuel uma das histórias mais lindas sobre um sonho. Ana tinha um sonho, o de ser mãe, gerar um filho em seu ventre que fosse de seu amado marido Elcana, mas ao invés disso ela era humilhada por sua rival, uma mulher chamada Penina. Todos os dias Ana chorava, pois Penina a insultava e além de tudo ela ainda tinha que ver os filhos de Penina correrem pela casa, mas ela nunca deixou de sonhar com um filho, um filho que fosse realmente seu, um filho que fosse um presente de Deus.
Então Ana de tanto sonhar acordada, um dia entra no santuário e Deus fala com ela e no próximo ano ela vem trazendo em seus braços uma criança, um menino chamado Shamuel, que traduzido é “presente de Deus”. Por isso eu te digo sonhe meu amigo sonhe, ainda há nas mãos de Deus infinitos presentes para nós.
        
 

Sonhos na Bíblia


Top30 Brasil - Vote neste site!




Paz e Graça, meu queridos  leitores, quero agradecer, aos poucos que contribuíram para que a Igreja Chamas Vivas Estivesse hoje, legalizada. Muito grato, árduo é o trabalho, mais Deus tem me sustentado, quero pedir a cooperação de vocês, para a reforma do local onde está sendo a Igreja, precisamos mudar o telhado que está molhando muito quando chove, mudar a fiação, elarguecer a porta e a janela, para fica na forma correta de Igreja, não temos condição para isso ,mais com a ajuda de vocês, vamos fazer está reforma e muito em breve mudar para um lugar maior em nome de Jesus. Peço que por o amor que você tem ao Senhor, nos ajude a resolver isso logo. Deposite a sua ajuda e estaremos, orando por todos vocês.

Bradesco

Agencia 3066 Conta 176-6  conta corrente




Igreja Evangélica Chamas Vivas Sobre O Altar

Certa noite Deus veio a Abimeleque num sonho e lhe disse: "Você morrerá! A mulher que você tomou é   casada".
Gênesis 20:3

Então Deus lhe respondeu no sonho: "Sim, eu sei que você fez isso de coração puro. Eu mesmo impedi que você pecasse contra mim e por isso não lhe permiti tocá-la.
Gênesis 20:6
E teve um sonho no qual viu uma escada apoiada na terra; o seu topo alcan­çava os céus, e os anjos de Deus subiam e des­ciam por ela.
Gênesis 28:12
"Na época do acasalamento, tive um sonho em que olhei e vi que os machos que fe­cundavam o rebanho tinham listras, eram salpi­cados e ma­lhados.
Gênesis 31:10
O Anjo de Deus me disse no sonho: 'Ja­có!' Eu respondi: 'Eis-me aqui!'
Gênesis 31:11
En­tão, de noite, Deus veio em sonho a Labão, o arameu, e o advertiu: "Cuidado! Não diga nada a Jacó, não lhe faça promessas nem ameaças".
Gênesis 31:24
Certa vez, José teve um sonho e, quando o contou a seus irmãos, eles passaram a odiá-lo ainda mais.
Gênesis 37:5
"Ouçam o sonho que tive", disse-lhes.
Gênesis 37:6
Seus irmãos lhe disseram: "Então você vai reinar sobre nós? Quer dizer que você vai nos gover­nar?" E o odiaram ainda mais, por causa do sonho e do que tinha dito.
Gênesis 37:8
Depois teve outro sonho e o contou aos seus irmãos: "Tive outro sonho, e desta vez o sol, a lua e onze estrelas se curvavam diante de mim".
Gênesis 37:9
Quando o contou ao pai e aos irmãos, o pai o repreendeu e lhe disse: "Que sonho foi esse que você teve? Será que eu, sua mãe, e seus irmãos viremos a nos curvar até o chão diante de você?"
Gênesis 37:10
"Lá vem aquele sonhador!", diziam uns aos outros.
Gênesis 37:19
o copeiro e o padeiro do rei do Egito, que estavam na prisão, sonharam. Cada um teve um sonho, ambos na mesma noite, e cada sonho tinha a sua própria interpretação.
Gênesis 40:5
Eles responderam: "Tivemos sonhos, mas não há quem os interprete".
Disse-lhes José: "Não são de Deus as interpre­tações? Contem-me os sonhos".
Gênesis 40:8
Então o chefe dos copeiros contou o seu sonho a José: "Em meu sonho vi diante de mim uma videira,
Gênesis 40:9
Ouvindo o chefe dos padeiros essa inter­pretação favorável, disse a José: "Eu também tive um sonho: sobre a minha cabeça havia três cestas de pão branco.
Gênesis 40:16
Ao final de dois anos, o faraó teve um sonho. Ele estava em pé junto ao rio Nilo,
Gênesis 41:1
Tornou a adormecer e teve outro sonho. Sete espigas de trigo, graúdas e boas, cresciam no mesmo pé.
Gênesis 41:5
As espigas mir­radas engoliram as sete espigas graúdas e cheias. Então o faraó acordou; era um sonho.
Gênesis 41:7

Pela manhã, perturbado, mandou chamar todos os magos e sábios do Egito e lhes contou os sonhos, mas ninguém foi capaz de interpretá-los.
Gênesis 41:8

A felicidade de termos a Cristo como nosso pastor



Olá
Você que deseja  comprar o livro diretamente da mão do autor Fábio Silva
Faça o seu deposito De 30 REAIS,SE FOR PRA FORA DO PAÍS É MAIS,POR QUE A TAIXA DE CORREIOS FICA MAIS CARO.confirme o pagamento enviando um email  para fabioservodejeova@hotmail.com ou ligue para 02119989199513, deixe seu endereço e cep: SEU NOME COMPLETO
Estarei enviando pelos correios  em máximo 19 dias esta chegando ai.

Banco

Bradesco 

Agencia 3066 Conta 1007876-8 poupança



Fábio Silva NASCIMENTO

O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará.
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranqüilas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome.
Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam.
Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda.
Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias.


Salmos 23:1-6


Falar deste pastor é muito importante, por que quando nós confiamos neste pastor, ainda que esteja  olhando para dentro do seu lar e não ver nada, o pastor dos pastores entra em ação e nada nós deixa faltar, na  angustia ele traz tranquilidade, fazendo nos deitar em verdes pastos, ou seja, passarmos a contemplarmos a beleza do Senhor, quando a sua alma está cheia de ansiedade trazendo um desgaste muito grande pra você, ele refrigera a tua alma, quando a enfermidade vem tentando te levar desta terra, este pastor te livra do vale da sombra da morte, e você passar a ter coragem, não tendo medo de mau algum, quando este pastor usa o seu cajado é para nos consolar, ainda que seja dura, quando reconhecemos o nosso, erro, somos consolados pelo Senhor, este  pastor é aquele que nos honra, e faz nos assentarmos juntos com aqueles que considera-se nossos inimigos, para alimentarmos juntos para que eles contemple que o pastor dos pastores está conosco, ele derrama do seu poder sobre nós, até trasbordar, sendo assim: passamos a ser uma ovelha mansa e humilde, assim como nosso pastor é, ele disse: aprendei de mim que sou manso e humilde de coração.

O pastor de ovelhas no Antigo Testamento era facilmente identificado por quatro elementos indispensáveis em sua função: O cajado, a vara, a capa e, o alforje.
O cajado era usado principalmente para guiar o rebanho e socorrer as ovelhas quando preciso (Êx. 21.19; 1º Sm. 17.40; Zc. 8.4). A vara era um símbolo de proteção e, em outros textos é chamada de bordão (2º Re. 4.29). A capa era muito importante para o pastor se acolher e se proteger e, o alforje levava alguns pertences de uso pessoal do pastor (1º Sm. 17.40).
Quando chegamos ao cenário histórico do Novo Testamento vemos os líderes sendo chamados para “pastorear” o rebanho de Deus. Aqui temos o uso do termo pastor como uma nomenclatura que identificaram as próprias palavras de Cristo, quando usando a figura de metáfora, disse de Si mesmo: “Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas [...] Eu sou o bom Pastor, e conheço as minhas ovelhas, e das minhas sou conhecido”. (Jo. 10.11-14).
Jesus usou a comparação por que sabia muito bem acerca do cuidado do pastor com as ovelhas nos campos. Ser pastor a partir daquele momento, na visão bíblica e neotestamentária, significava cuidar de vidas da mesma forma que Cristo demonstrou no cuidado e ensino no seu ministério na terra.
Partindo desses princípios referentes às atividades da figura do pastor tanto no AT como as comparações e simbolismo no NT, a Bíblia nos revela as três funções que compreendiam as atividades reais de um pastor: 1) A proteção exclusiva do rebanho contra as feras e os perigos naturais; 2) O zelo pela seleção dos melhores pastos e campos verdes e; 3) O trato no crescimento da ovelha, com o cuidado do peso e o desenvolvimento de sua lã.
A partir dessas bases a Bíblia deixa clara acerca do verdadeiro chamado de um pastor. Trata-se do servo que desde seus primeiros passos na jornada cristã, junto aos seus (sua igreja e seu pastor) possui real preocupação, primeiro na proteção da igreja de Cristo, que compreende o bloqueio das contaminações do mundo, dos falsos ensinos, dos caminhos tortuosos; segundo, o zelo pelo melhor alimento através da pregação dPalavra de Deus, que edifica, exorta, consola e desperta. Um servo que revela o chamado para pastorear sempre transmitirá mensagens dentro desses quatro aspectos; e terceiro, pela liderança espiritual que faz com que vidas desenvolvam seus ministérios e alcancem seus sonhos. O pastor é um líder e seu chamado está condicionado ás suas qualidades de liderança.
O que mencionamos até aqui pode ser resumido numa verdade ampla: Não existe chamado pastoral distante dessas realizações, bem menos algum pastor usado pelo Espírito Santo com apenas uma dessas indicações, ou seja, se algum ministro está em falta em algum desses princípios, com certeza seu chamado ministerial está em desenvolvimento, mas, se lhe falta todos esses valores, com certeza jamais foi chamado por Deus para pastorear.
Dentro desse raciocínio ainda desejo expor duas situações: pastores que crêem no chamado, mas passam por experiências frustrantes, e pastores que sabem realmente que não possuem o chamado, mas entraram “acidentalmente” no ambiente ministerial.
No primeiro caso é de grande importância saber que o início ministerial com experiências dolorosas não significa algum tipo de erro no chamado, mas pode revelar um agir e preparo exclusivo de Deus para algo bem maior. Deus o levará a compreender isso.
No segundo caso, temos alguém sem o chamado na função pastoral, mesmo assim pastoreando. A falta de êxito maior desse líder não está em seu realizar, de certo, ele sempre fará algo em suas condições, mas sua situação revela claramente que suas ações pastorais serão limitadas por lhe faltarem os elementos essenciais que preenchem sua ordem vocacional e seu chamado divino.

Sejam bem vindos

É um prazer compartilhar desse trabalho sobre sonhos , que possamos,está aprendendo um com o outro,fique a vontade.
Deus te abençoe

Se precisar de Conselhos e uma Oração
Ligue para 73-91141950 operadora Tim ou para 73-81291926

Pr: Fábio Silva

Se Desejar cooperar com está obra
deposite nesta conta

Ajude a Igreja Chamas Vivas Sobre o Altar,crescer
Contribua com a sua oferta.

Banco Bradesco

Agencia 3066 Conta 171 Digito 6

Igreja chamas Vivas Sobre o Altar.

Que Deus recompense a vida de todos que ajudarem a obra com amor.

visitem o site do busca pé lá você vai encontra tudo o que está procurando

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Parceria

O que Você acha do blog de Fábio?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

interprete de sonho

parceiro

Obrigado pela Visita

vendas

http://www.datahosting.com.br/afiliados/ok.php?id=4553

Obrigado pela visita


Revenda de Hospedagem

Google Mapa






Pesquisar este blog

Postagens populares