Rádio Gospel Chamas Vivas

Free Shoutcast HostingRadio Stream Hosting

Cidade onde estão

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Sonho que Deus me deu neste ano






Sonho do dia 30 de Novembro de 2015
Deus me mostrou passando perto do rio das contas aqui em Aurelino Leal,as águas estava clara e como o rio aqui é grande,eu vi,uma cobra gigantesca nunca vista antes na terra.Tinha em Torno de duzentos metros,me assustei ao ver aquilo,percebi que ela comia alguns peixes,e tentava pegar outros que escapava.Resolvi sair da beira do rio,quando percebi que ela vinha com toda fúria contra mim.Me lembro que fugia,logo após acordei.
Significado
Esta Grande cobra representa Satanás, vindo com muita astucia para atingir as pessoas que Deus tem planos na vida, não vem para brincar,Estando no rio é por que vem da parte dos religiosos dizendo ser filho da luz,comendo os peixe é convencendo as que estão na luz a o seguir como se ele fosse a verdade,esta grande cobra,vai enganar até se for possível os que estão servindo a Cristo.Por isso,vamos ficar na mensagem de João em Apocalipse.Guarda o que tens para que ninguém tome  a tua coroa.
Sonho do dia 29 de Novembro de 2015
Encontrava-me em São Paulo,o local,nunca vi antes mais sabia que era São Paulo,pouco tempo vi o povo correndo e dizia a barragem rompeu,vai alagar tudo,eu começava a correr e via parede de águas gigantesca,vindo em nossa direção,nós estávamos em lugares altos e as águas chegava,era um desespero muito grande,eu sei que eu corria para o alto até que as águas baixavam,assim encerra o sonhos.
Significado

Deus esta revelando neste sonho,que virá uma luta global,não escapará nem pequenos e nem grande,todos vão clamar por socorro,buscar refugio em Deus,os lugares altos,São os governantes,aqueles que estão em eminência,sentirão também,muitos deles vão buscar a Deus nesta luta,eu via muitos subindo para os lugares autos.Como diz o Salmista.Elevo os meus olhos para os montes de onde me virá o socorro?É daí que respondo a todos,quando recorrerem ao Senhor,receberá o socorro.E a luta cessará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Favor deixe seus comentarios que respoderei a todos

Sejam bem vindos

É um prazer compartilhar desse trabalho sobre sonhos , que possamos,está aprendendo um com o outro,fique a vontade.
Deus te abençoe

Se precisar de Conselhos e uma Oração
Ligue para 73-91141950 operadora Tim ou para 73-81291926

Pr: Fábio Silva

Se Desejar cooperar com está obra
deposite nesta conta

Ajude a Igreja Chamas Vivas Sobre o Altar,crescer
Contribua com a sua oferta.

Banco Bradesco

Agencia 3066 Conta 171 Digito 6

Igreja chamas Vivas Sobre o Altar.

Que Deus recompense a vida de todos que ajudarem a obra com amor.

visitem o site do busca pé lá você vai encontra tudo o que está procurando

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina

Parceria

O que Você acha do blog de Fábio?

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

interprete de sonho

parceiro

Obrigado pela Visita

vendas

http://www.datahosting.com.br/afiliados/ok.php?id=4553

Obrigado pela visita


Revenda de Hospedagem

Google Mapa






Pesquisar este blog

Postagens populares